Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 12 horas, RafaLopez disse:

É engraçado ver a diferença entre a opinião neste fórum e nas redes sociais, o completo oposto :lol:

Mas sabes que nas redes sociais onde estão aquelas pessoas de meia e idade avançada que assassinam a língua portuguesa nos comentários e que para elas se aplica em relação à Cristina e tudo que ela inspira, ou diz, a famosa frase do Salvador Sobral e do peido. 

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me impressionou, mas tem um enorme ponto a favor: venderam-na exatamente como ela é.

Básica, simples e de humor ligeiro. É exatamente como foi promovida. E quando as pessoas não se sentem enganadas, as coisas podem resultar melhor.

Não vai ser um estrondo de audiências e não acredito que derrube a concorrência mas pode muito bem fazer boa figura.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Mas sabes que nas redes sociais onde estão aquelas pessoas de meia e idade avançada que assassinam a língua portuguesa nos comentários e que para elas se aplica em relação à Cristina e tudo que ela inspira, ou diz, a famosa frase do Salvador Sobral e do peido. 

O mesmo está para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Mar-Vell disse:

Adoro como BMQ passou de novela má a obra prima aqui no fórum. Pelo menos esta novela fez melhorar alguma na TVI :clap:

Felizmente eu nunca falei mal de BMQ, sempre defendi :clap: não é obra-prima mas tem qualidade.

Quanto a esta novela, vê-se bem, é leve e tem alguns toques de humor mas rio-me mais depressa com a Mercedes/Carmo de BMQ do que com isto (do que vi, atenção) :haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreendido, foi um ótimo resultado. A promoção resultou mesmo.

Diga-se de passagem, os núcleos de humor de Amor Amor são péssimos. Quem quiser rir, ri mais facilmente aqui.

Porém, não vejo isto a segurar a liderança por muito mais tempo. Acho que falta uma história mais envolvente, não prende, se alguém ficar sem ver um episódio não perde nada. Vê-se mas é só isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há possibilidade nenhuma de isto dar mais luta a AA do que BmQ dá. Não há uma espinha dorsal na história que estimule esses 1M e 300 mil espectadores a regressarem hoje ou amanhã a esta novela, por isso parece-me plausível que a TVI volte aos 12% de rating do costume no horário, nos dias bons. Só na eventualidade de o JdN perder força às 21h no verão é que talvez possam voltar a festejar bons resultados com esta novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros puritanos noveleiros, voces fazem parte de uma franja da populacao nacional. A maioria das pessoas quer apenas divertir-se e entreter-se. Querem la saber da historia. Se as pessoas quisessem saber da historia, novelas do Vilhena eram sucessos incontestaveis.

Editado por mastiksoil
  • Adoro 1
  • Obrigado 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Da ni el disse:

Não há possibilidade nenhuma de isto dar mais luta a AA do que BmQ dá. Não há uma espinha dorsal na história que estimule esses 1M e 300 mil espectadores a regressarem hoje ou amanhã a esta novela, por isso parece-me plausível que a TVI volte aos 12% de rating do costume no horário, nos dias bons. Só na eventualidade de o JdN perder força às 21h no verão é que talvez possam voltar a festejar bons resultados com esta novela. 

A pergunta é: Será que o publico quer espinha dorsal?

Sinceramente acho que o publico hoje em dia, pelo menos a maioria dele, só quer passar o tempo, e não se importa muito com o que vê. Principalmente as camadas mais jovens, tanto é que Riverdale é um sucesso no mundo inteiro. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte com D disse:

A pergunta é: Será que o publico quer espinha dorsal?

Sinceramente acho que o publico hoje em dia, pelo menos a maioria dele, só quer passar o tempo, e não se importa muito com o que vê. Principalmente as camadas mais jovens, tanto é que Riverdale é um sucesso no mundo inteiro. 

Acredito que o público que é exigente já nem se quer confie nas novelas da SIC ou da TVI para ver a estreia ou em séries teen como Riverdale, no entanto ainda é preciso um vilão para odiar, um herói por quem torcer, um casal para shippar. São esses elementos que eu considero "espinha dorsal" e que acho que isto não tem nada disso. Daí que não vejo qual é o atrativo aqui para o público abandonar uma outra novela ou programa para passar a ver Festa é Festa quanto não existe nenhum elemento desses que eu considero que é o mínimo olímpico. Já nem falo numa história que agarre e que tenha surpresas para prender público ou pô-lo a pensar. 

Ainda que queiram passar um bom bocado, tem de haver alguma estrutura para que o público se relacione com o produto e regresse a ele. Será a nostalgia pela vida rural, a cultura bucólica e popular suficiente para ser esse fator atrativo? Tenho dúvidas, mas sei lá, se calhar tens razão, cada vez percebo menos... 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Acredito que o público que é exigente já nem se quer confie nas novelas da SIC ou da TVI para ver a estreia ou em séries teen como Riverdale, no entanto ainda é preciso um vilão para odiar, um herói por quem torcer, um casal para shippar. São esses elementos que eu considero "espinha dorsal" e que acho que isto não tem nada disso. Daí que não vejo qual é o atrativo aqui para o público abandonar uma outra novela ou programa para passar a ver Festa é Festa quanto não existe nenhum elemento desses que eu considero que é o mínimo olímpico. Já nem falo numa história que agarre e que tenha surpresas para prender público ou pô-lo a pensar. 

Ainda que queiram passar um bom bocado, tem de haver alguma estrutura para que o público se relacione com o produto e regresse a ele. Será a nostalgia pela vida rural, a cultura bucólica e popular suficiente para ser esse fator atrativo? Tenho dúvidas, mas sei lá, se calhar tens razão, cada vez percebo menos... 

:clap: concordo a 100% parabéns bem explicado

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Estou surpreendido, foi um ótimo resultado. A promoção resultou mesmo.

Diga-se de passagem, os núcleos de humor de Amor Amor são péssimos. Quem quiser rir, ri mais facilmente aqui.

Porém, não vejo isto a segurar a liderança por muito mais tempo. Acho que falta uma história mais envolvente, não prende, se alguém ficar sem ver um episódio não perde nada. Vê-se mas é só isso.

Compreendo o que dizes, mas o facto de não se perder nada em termos da história não vendo uma vez, até pode jogar a seu favor.

Acaba por funcionar mais como uma sitcom?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu também acho que isto era uma melhor aposta nas 19. Mas pronto pode ser que corra bem até, é ver. Lembro me de apos o 1 episódio de BMQ todos aqui no forum achar que tinha sido uma estreia fraca, e no entanto virou novelao do momento (sim porque vai cair no esquecimento rápido).

Amg viste a estreia disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...