Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Decidi puxar para trás e mantenho a minha opinião: é um claro improvement ao Patrões Fora/Ai a Minha Vida, dá para soltar alguns sorrisos e rir uma ou duas vezes. Mas é isso. O interesse dramático é zero.

Deviam explorar mais o plot das pessoas atrás da herança da idosa, com um tom mais sério.

A parte boa é ver algumas caras que andavam desaparecidas.

Mais uma observação: eu não faço ideia que promos vão fazer para promover isto. :ph34r: Vai ficar muito estranho. Não há grandes acontecimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não é o meu género de novela, mas vê-se bem. 

há 1 hora, Free Live disse:

Decidi puxar para trás e mantenho a minha opinião: é um claro improvement ao Patrões Fora/Ai a Minha Vida, dá para soltar alguns sorrisos e rir uma ou duas vezes. Mas é isso. O interesse dramático é zero.

Deviam explorar mais o plot das pessoas atrás da herança da idosa, com um tom mais sério.

A parte boa é ver algumas caras que andavam desaparecidas.

Mais uma observação: eu não faço ideia que promos vão fazer para promover isto. :ph34r: Vai ficar muito estranho. Não há grandes acontecimentos.

Pode haver, sim. Por exemplo, o ex da Barosa a chegar e testemunhar o primeiro beijo dela com o Paganelli, um jogo de hóquei com peripécias do tipo alguma desvairada entrar nos balneários, uma figura pública chegar à aldeia e ninguém a reconhecer. Isto são coisas que estou a imaginar no momento. Todos os episódios podem acontecer coisas que dêem sumo para as promos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei que isto fosse resultar, foi experimentar e nao desgostei , se tem historia não. 

E uma novela muito boa para inicio de HN , e do melhor para se ver depois de um dia de trabalho na tv portuguesa, por isso e que bomba , o tempos dos novelões vao voltar estao e a precisar de um pausa, porque os telespetadores nao estão para ai virados neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2021 at 20:11, dankilaa disse:

@mrimbaiwtshc A novela tem um elenco atrativo, uma temática popular e uma promoção gigantesca para os standards do canal. Se isto não gerou o interesse suficiente para ter mais audiência na estreia que uma AA então a TVI está declaradamente a precisar de uma revisão profunda... outra vez! E a começar pela Cristina.

:triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...