Jump to content

mrimbaiwtshc

Membros
  • Content Count

    6,693
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9,562 Quero namorar com o agricultor

4 Followers

About mrimbaiwtshc

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

11,277 profile views
  1. Sendo que ganhou uma música em inglês, e não tendo ganho a Carolina, o NEEV era sem dúvida a melhor proposta para nos representar em Roterdão. Os Black Mamba são excelentes, mas a música é meio enfadonha. Mas tendo em conta que já tivemos Homens da Luta e "Telemóveis" do Conan Osíris acho que não estamos propriamente mal representados.
  2. Muita raiva pela Carolina não ter ganho. E a ironia do nome da música? É que foi mesmo "Por um Triz" que não ganhou!
  3. mrimbaiwtshc

    Dois às 10

    A questão para mim nem é essa. Mas faria muito mais sentido esta conversa no Goucha do que no Dois às 10. Aqui vai acabar por ser um bocado "desperdício" quando podíamos ter uma entrevista bem mais interessante feita pelo MLG.
  4. mrimbaiwtshc

    Em Família

    Calma, isto também não é o 2 às 10 para conversas desse tamanho. Acho que isto pede ritmo e para conversas de 20 minutos já temos os talk-shows dos dias úteis. Mas acho que o tempo é super mal dividido aqui, o Vítor D'Andrade teve 3 vezes surpresas de amigos/família, até foi constrangedor a certa altura ter ali o Duarte Gomes que teve "só" um vídeo da irmã. E houve outros convidados que nem 5 minutos.
  5. Colinho porquê? Por fazer a curva da vida que 327 concorrentes já fizeram anteriormente?
  6. mrimbaiwtshc

    TVI em Direto

    A Maria papa as novelas todas
  7. mrimbaiwtshc

    Em Família

    Acho que é uma coisa que deviam mudar no programa. Pelo menos 8/10 minutos deviam ter para cada convidado/conjunto de convidados e 5 para cada convidado musical. Com o primeiro convidado musical, o Tiago Siva do The Voice foi praticamente cantar e ir embora, Mimi Froes a mesma coisa. Já com os restantes, quando a conversa está no seu ponto alto os apresentadores "matam-na".
  8. mrimbaiwtshc

    Amor Amor

    A Ângela quando é epurrada para a cama fica numa posição quase a dizer à Vanessa: "Domina-me". E agora as novelas tugas quando só têm quedas de escadas com 3 degraus? Em BMQ a Vera cai para aí do terceiro degrau, esta queda idem. Saudades de verdadeiras quedas, Joana Santos a empurrar a Diana Chaves em Laços de Sangue ou Lúcia Lobo a empurrar a Paula Neves em NCB.
  9. Tendo em conta que a TVI não tem ainda uma estrutura decente no Porto, nomeadamente a nível de estúdios, acho que seria muito difícil ela mudar-se para a TVI porque implicaria vir para Lisboa.
  10. Então mas era suposto o quê? Dizerem nas promos "gravado na Sala Tejo do Altice Arena" Tipo que as pessoas estão a ser enganadas. A Sala Tejo é no Altice Arena, o estúdio tem 2500 m2 como eles anunciam. As pessoas não se vão sentir propriamente defraudadas se descobrirem.
  11. Uma coisa que detesto desde a renovação é que quando repetem um programa escrevem "Repetição" debaixo do DOG e tiram as horas. Para mim, canal de informação tem de ter sempre as horas.
  12. mrimbaiwtshc

    Em Família

    Adoro quando estas pessoas se dizem que os canais se esquecem delas. Tipo, participaste num concurso, ganhaste o prémio, eles entregaram o prémio, tchau! Devem achar que por terem entrado num programa as estações de televisão ficam com uma dívida de gratidão para com eles.
  13. Duas óptimas contratações para os respectivos canais. Seria praticamente impossível a Estela recusar o desafio de fazer parte da direcção de informação de um canal. Ia dizer que as tardes da RTP3 ficam mais pobres, mas vai ser bem substituída pela Ana Guedes Rodrigues.
  14. Carolina Picoito Pinto, ex The Voice, também esteve hoje a gravar.
×
×
  • Create New...