Jump to content

mrimbaiwtshc

Membros
  • Content Count

    7,268
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

mrimbaiwtshc last won the day on April 11

mrimbaiwtshc had the most liked content!

Community Reputation

11,459 Expost@ pela Ana Leal

7 Followers

About mrimbaiwtshc

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

11,908 profile views
  1. Mais uma novela passada na aldeia, Deus nos dê paciência.
  2. Por acaso a última dele em Quer o Destino foi diferente do registo habitual. Isto que acontece com o Esparteiro é o que provavelmente vai acontecer com outros actores de Para Sempre. A novela estreia gravada, muitos actores sem projectos novos na TVI, é uma boa altura e oportunidade para ir mudar de ares. Mas é uma perda para a TVI.
  3. Também acho. Continuo a adorar o programa, mas hoje em dia as Provas Cegas praticamente já só vejo em diferido para poder passar muitos momentos à frente. Já cansa sempre o "posso cantar contigo" para os mentores, há momentos muito déja vu. A minha fase preferida é sem dúvida as batalhas (mas Batalhas a sério, dois concorrentes com a mesma música e não como foi o ano passado).
  4. Acho que já está um bocado na moda dizer mal da Fanny. Ela encaixa bem com o programa, é um formato em directo, de proximidade. Que lacunas é que achas que ela tem? Tem empatia com o público, é bem disposta e isso é praticamente o que apresentar este programa exige.
  5. mrimbaiwtshc

    Festa é Festa

    Concordo, para mim a Guiomar é o destaque. Acho que a Nelinha está a cair num exagero grande, não sei se por culpa da Inês que viu que a personagem funcionou e começou a exagerar algumas coisas, ou se por culpa dos autores. Já não consigo com a Nelinha sempre com a voz embargada como se fosse chorar.
  6. O cenário está melhor, o rodapé e oráculo bem piores. O rodapé passa super rápido.
  7. A frase da Ana Galvão foi tirada do contexto. O comentário que ela fez sobre mãe de filhos foi no seguimento do episódio com O Arrumadinho em que ele falava da Pipoca. Não teve a ver com o Rua.
  8. Eles tiram as novelas da Globo que acabaram na SIC? Tinha ainda Totalmente Demais que estava a ver mas puff! Foi-se.
  9. J8 nos 10%! Parece que a rubrica Crimes Quase Perfeitos está a resultar.
  10. What? Mas achas que a TVI Ficção sequer mobiliza redes sociais? E achas que para além dos mesmos 5 ou 6 que clamam há anos por Telhados de Vidro mais alguém quer ver isso? Já não se aguenta a conversa sobre Telhados de Vidro aqui.
  11. mrimbaiwtshc

    SIC em Direto

    Estes senhores deviam estar em saldo, não? Tipo de canção que ouvir ao vivo ou gravado vai dar praticamente ao mesmo. Pensar que já tivemos Anastasia aqui...
  12. mrimbaiwtshc

    SIC em Direto

    Passa dos momentos de homenagem a quem já morreu para categoria de humor? Meu Deus, mas quem fez este planeamento?
  13. mrimbaiwtshc

    SIC em Direto

    Realização miserável deste momento. Realizador não se foca numa câmara, há nomes que não conseguimos ver, de repente passa para a grua. Muito mau.
  14. Quero muito que a Joana saia esta semana para lhe sair o tiro pela culatra desta tentativa forçadíssima de formar casal com o Ricardo. Desde que ficou nomeada está mesmo a ser muito constrangedor o jogo deles os dois, porque de repente já estamos na dúvida "houve ou não houve beijo". Torço muito para ver o melão dos dois se ela sair no Domingo.
  15. mrimbaiwtshc

    O Clube

    Em que sentido? Quem aderiu à Opto pode ver isto quando e onde quiser, não percebo a relação entre o horário de exibição na SIC e "cuspir na cara" dos subscritores da plataforma.
×
×
  • Create New...