Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 7 horas, DGA disse:

Sou só eu a achar que isto anda ali num chove não molha? Há muita repetição de cenas e de assuntos que não acrescentam nada, já se ouviu. A reunião Guiomar com a velhas não teve suminho, nem piadinha nenhuma. 

Sim, foi o episódio mais chatinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Vi hoje um episódio inteiro e achei que espremido isto não tem sumo nenhum. Estou chocado que seja líder tão destacado. :maquinadaverdade:

Na minha opinião, tem alguma graça, mas sem ser aos fanáticos, ao fim de algumas semanas vai acabar por cansar, porque como tu dizes, não tem sumo e a coisa mais difícil de escrever é humor e não tarda muito vai tudo começar a ser rebuscado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande estreia deste mês na antena da TVI foi “Festa é Festa”. A nova novela  liderou as audiências de imediato e foi o programa mais visto todos os dias. Resultados da 1ª semana de estreia da novela indicam a liderança no principal target comercial ABCD 15/54. A história protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Alves e Pedro Teixeira conquistou de imediato a preferência dos portugueses, com uma audiência média de 1 milhão e 362 mil espectadores. De assinalar que a estreia desta novela foi a mais assistida desde ”A Herdeira”, em 2017.

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...