Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Rafael A. disse:

Potterhead alert!

Rumores apontam o DiCaprio como Dumbledore nos próximos FB... Eu amava, como é óbvio, mas duvido muito! Vá, também não diria que o Depp com a ligação à Disney viesse para aqui e veio, mas o DiCaprio já era demais :haha: Era bom era...

Era uma grande notícia mas acho o muito novo, tendo em conta que o jovem Dumbledore deve ter 50-55 anos.
As minhas opções seriam Colin Firth( adorava vê-lo num papel destes), Mark Ruffalo( grande ator, podia surpreender), Tom Hanks( eu sei que é impossível mas não invalida que eu quisesse) ou até o Christoph Waltz, que é um ator bastante versátil e parecido com o Dumbledore, em certa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu sinceramente prefiro nomes menos "conhecidos", se bem que no HP quase todos os professores foram interpretados por atores de topo, mas sei lá, acho que podiam usar alguém menos "comercial" para destacar mais a personagem e menos o ator. xD 

Eu também, mas pá Depp e DiCaprio no mesmo filme era só épico demais... A grande batalha com eles dois era genial!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDuarte disse:

Fãs de Harry Potter segundo a autora só existem 11 escolas de magia e feitiçaria no mundo bruxo, a minha pergunta é onde os estudantes bruxos de Portugal estudam nesse mundo? :mosking: 

 

há 2 minutos, ricardotv1 disse:


Na francesa, se não me engano. A Beauxbatons.

Possivelmente, mas de certeza que há um núcleo muito forte no Porto, ela viveu cá muitos anos e foi cá que começou a escrever os livros... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

m-fantasticbeasts2-3d.jpg

Ai amei tanto o filme :wub:  O Newt é uma personagem pela qual uma pessoa se apaixona logo e depois temos o excelente NoMaje Jacob que é simplesmente fantástico! O filme focou-se muito mais na história dos monstros, como era suposto, do que propriamente na história que vão dar continuidade, mas mesmo assim foi um filme muito bom de se ver. Em algumas partes bem triste :crying: A revelação final é que foi meio óbvia. Não sei, já estava à espera que aquela personagem tivesse algo mais, eles próprios dão a entender no início.

Estou desejoso de ver a continuação! E voltar a ver este quando sair em DVD!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da bilheteria mundial após Novembro (em dólares):

  1. Capitão América: Guerra Civil - 1153.3 milhões
  2. À Procura de Dory - 1026.9 milhões
  3. Zootrópolis - 1023.8 milhões
  4. O Livro da Selva - 966.5 milhões
  5. A Vida Secreta dos Nossos Bichos - 874.3 milhões
  6. Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça - 873.3 milhões
  7. Deadpool - 782.6 milhões
  8. Esquadrão Suicida - 745.6 milhões
  9. Doutor Estranho - 618.7 milhões
  10. A Sereia - 553.8 milhões

Bem, a lista mudou e bem.

A Dory substituiu a Judy Hopps como a protagonista do 2º filme mais visto do ano, e apesar de eu gostar mais do Zootrópolis, a Dory mereceu o sucesso que teve (pelo menos para mim). E os Bichos conseguiram dar à Warner Bros. mais razão para se sentirem em baixo ao derrotarem o Batman V Super-Homem (se bem que a WB tem poucas razões para se sentir em baixo, e o BVS foi um filme de sucesso no fim de contas).

E claro, a maior mudança de todas foi a queda de X-Men: Apocalipse e a chegada de um outro filme de superheróis, Doutor Estranho. Eu acredito que Estranho não se aguente até ao fim do ano no top 10, devido aos Monstros Fantásticos (que está assustadoramente perto d'A Sereia), ao Rogue One, e a alguns outros candidatos, mas a Marvel Studios provou aqui mais uma vez o seu poder. Incrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações para o Critic's Choice Awards 2016 já saíram, e, como esperado, La La Land e Arrival estão no topo, mas Moonlight também está na corrida a vários prémios. Este último filme pode trazer a reviravolta do "Oscars So White", pois está a ganhar diversos prémios, como os dois primeiros referidos. Podem ver aqui as nomeações. O Manchester By the Sea, filme que já referi aqui, também está nomeado, e estou muito curioso para o ver. Mas atualmente estou "quase morto" para ver o La La Land e o Arrival. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Carlosss disse:

Há um mês andaram a repetir os 3 primeiros filmes do SAW no Hollywood, depois acabei por ver os restantes no pc (porque já não me lembrava de algumas cenas e não tinha visto os últimos). Agora esperando pelo SAW VIII daqui a um anito :cool: 

 

Não vou mentir, adoro! :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A J.K. Rowling diz que o Credence é uma personagem importante no Universo Harry Potter, mas ninguém sabe quem ele é? 

Alguém tem alguma teoria que queira partilhar em spoiler comigo? XD

Dizem que o Credence está conectado de alguma forma com o 

Spoiler

Voldemort.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

A J.K. Rowling diz que o Credence é uma personagem importante no Universo Harry Potter, mas ninguém sabe quem ele é? 

Alguém tem alguma teoria que queira partilhar em spoiler comigo? XD

Dizem que o Credence está conectado de alguma forma com o 

  Mostrar conteúdo escondido

Voldemort.

 

Ninguém sabe... Há a teoria de que ele viverá dentro do Voldmort e será a grande fonte de poder e maldade do Lord dos Lords...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...