Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, Magazine disse:

OMG OMG OMG

 

 

Nem vi o trailer até ao fim, para não me spoilar muito :party: Já está reservado para ver.

Vinha colocar esse trailer, para falar mal do filme, nunca vi nada tão horrível na vida, a escolha do Tom Cruise é péssima, toda a gente associa a saga da Múmia ao Brendan Fraser, este universo supernatural que a Universal quer fazer, parece-me que vai ser um flop colossal, o trailer só está a receber más críticas no twitter e facebook. Eu é que não o vou ver, e acho que é filme para receber um 27% no Rotten Tomatoes. E a Múmia parece a Bruxa do Suicide Squad. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho uma pena estragarem o legado da Mumia com este filme... Detesto o Cruise, e a Mumia está mais para bruxa lol

Mas tbm para mim o 1 e 2 sao os melhores, o 3 tem uma boa historia mas nao gostei que tivessem substituido a Evelyn...

Mas é suposto ser continuação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo... a tecnologia está cada vez mais avançada, mas o CGI dos filmes está cada vez mais fake e artificial, e eles tem orçamentos de 200 milhões. A sério, gostava de perceber como isto é possível, porque há filmes dos anos 70 ou 80 (com orçamentos muito mais pequenos) com efeitos especiais mais credíveis do que os filmes de agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Este do Tom Cruise penso que seja uma nova abordagem... Os anterios sim, foi uma trilogia continuada, apenas no 3 substituiram a atriz que fazia de Evelyn pq engravidou ...

Eu sabia que os 3 tinham sido uma cronologia, mas não sabia que ia haver um nova abordagem. Parece que é a nova moda, mas na maioria dos casos só estragam os filmes e este parece ir pelo mesmo caminho :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Eu não entendo... a tecnologia está cada vez mais avançada, mas o CGI dos filmes está cada vez mais fake e artificial, e eles tem orçamentos de 200 milhões. A sério, gostava de perceber como isto é possível, porque há filmes dos anos 70 ou 80 (com orçamentos muito mais pequenos) com efeitos especiais mais credíveis do que os filmes de agora.

Depende do filme, fui ver o Doutor Estranho e o CGI estava brutal. O orçamento da Múmia  (2017) ainda não foi revelado, mas não me parece que seja de 200 milhões,  isso é o orçamento dos filmes de animação da Disney. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Potterheads, não sei bem onde perguntar isto, mas fiva aqui que é cinema e é.

No filme Harry Potter and Half Blood Prince, o que é a famosa batalha no fim do livro que foi cortada no filme, e que raio acontece com a Hermione nessa batalha?

A diferença entre livro-filme é que durante o ataque dos Devoradores da Morte a Hogwarts aquilo no livro é mais desenvolvido e tem mais acção e se não estou enganado a Ordem da Fénix (ou parte dela) também luta contra os Devoradores nessa parte da história. Basicamente é isso, enquanto no filme não há luta sequer, só os vês a abandonar Hogwarts e a Bela a destruir o salão pouco mais. :haha: Quanto à Hermione nem sei, não me recordo. xD Mas acho que não lhe acontece nada de especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

A diferença entre livro-filme é que durante o ataque dos Devoradores da Morte a Hogwarts aquilo no livro é mais desenvolvido e tem mais acção e se não estou enganado a Ordem da Fénix (ou parte dela) também luta contra os Devoradores nessa parte da história. Basicamente é isso, enquanto no filme não há luta sequer, só os vês a abandonar Hogwarts e a Bela a destruir o salão pouco mais. :haha: Quanto à Hermione nem sei, não me recordo. xD Mas acho que não lhe acontece nada de especial...

Pois, eu também fiquei WTF quando vi o filme em 2009, e pensei mas está tudo a dormir e ninguém vem defender Hogwarts? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Não percebi nada disso :lol:

O que é que não percebeste? O Peter Parker é o típico adolescente pubescente. Foi super mal interpretado nos primeiros filmes por um gajo me mais velho e aproximou-se mais dos cómica com o Garfield.  Penso que desta vez acertaram na faixa etária do ator/personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

O que é que não percebeste? O Peter Parker é o típico adolescente pubescente. Foi super mal interpretado nos primeiros filmes por um gajo me mais velho e aproximou-se mais dos cómica com o Garfield.  Penso que desta vez acertaram na faixa etária do ator/personagem. 

Não percebi a história do teaser :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Magazine disse:

Não percebi a história do teaser :mosking:

tipo , não sei se viste o guerra civil, mas o Tony Stark é que foi ter com o Peter Parker e lhe perguntou se ele queria fazer parte da equipa dele contra o capitão América.  O Tony também o ajudou a melhorar o fato de spiderman. No teaser penso que se vê um dos homens que trabalha para o Tony ou que tem alguma ligação com o Tony e que veio convidar o Peter Parker para se tornar membro oficial da equipa do Tony.

Confirma-se: o homem que se vê no teaser, chama-se Happy Hogan e é o motorista do Tony Stark.

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tom Holland é, sem dúvida, a escolha mais certa que já fizeram para interpretar o Peter Parker. Para além de parecer mais fiel aos comic books, o Tom tem imenso imenso carisma enquanto Spider-Man fiquei bastante surpreendido e rendido à sua participação no Civil War e estou ansioso para ver o seu filme solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...