Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, Comentador disse:

O melhor homem-aranha foi sem duvida o Tobey Maguire. Aliás, esses filmes eram muito bons. Foi um crime terem acabado com essa sequência. A renovação dos filmes foi uma palhaçada.

Já eu acho que os filmes são uma valente merda. Dos piores filmes de super heróis que foram feitos.  Tobey Maguire representou muito mal o Peter Parker. O terceiro filme então, foi sofrível. AInda bem que ele não fez mais nenhum. 

Tu leste alguma BD do spiderman? Os filmes do Andrew Garfield foram a melhor aproximação à BD, mas o segundo filme foi uma valente merda também. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Comentador disse:

Não gosto muito desse tipo de BD´s. Sei que na BD o grande amor do Peter Parker foi a  Gwen Stacy  mas no filme apenas aparece e a Mary Jane. Mas eu adoro o actor, a Mary Jane e os vilões. E mesmo do enredo gosto muito. O pessoas já estava familiarizado com aqueles actores e depois decidem mudar tudo.

A Sony decidiu fazer um reboot, depois do fracasso que foi o terceiro filme do spiderman. Mas o reboot tb não correu mt bem e foi í que a Marvel entrou, a Sony é que tinha os direitos da personagem, mas fez uma cordo com a Marvel, em que a Marvel ficava com o direitos cinematográficos e a Sony ficava com o lucro do merchandise e com a distribuição do filme. E a Marvel quis logo retirar o Andrew Garfield do papel e atribui-lo a alguém mais jovem, que representasse a atitude do peter parker nas BD's. A maioria do pessoal que critica a escolha de um ator tão novo, nunca leu uma única BD do Spiderman. A MArvel desde o HOmem dde Ferro, que tenta fazer filmes o mais parecido possível com as comics e tem estadoa  safar-se bastante bem assim. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

Já eu achei péssimo :huh:

Tu és o contrário dos fãs de comics, adoras te o Avatar e odeias o trailer do filme com a personagem mais fiel às comics.  Sempre gostei do spiderman e nunca gostei do filme original,  o do Andrew Garfield, adorei o primeiro, detestei o segundo. Este parece-me que vou adorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden Vi e revi meu querido Forb, muito por imposição da minha avó que é fanática pelo filme e sempre que o vê fá-lo com o entusiasmo de uma principiante! É uma história linda linda linda! A Scarlett O'hara é aquela personagem que, bem como a Rose, inspirou gerações de mulheres um pouco por todo o mundo e criou um verdadeiro culto em torno de si própria. 

Sabias que 'Gone with the Wind' foi o primeiro filme na história a galardoar com um óscar uma atriz afro-americana?! Isto numa altura em que a segregação racial existia até mesmo nas premiações deste género! 

Outro filme já um pouco antigo que me marcou imenso foi o 'Doctor Zhivago', uma história de amor muito intensa passada no tempo da Revolução Russa.  De resto já deves ter percebido que sou uma aficionada incorrigível por histórias de amor ou tramas dramáticas. :crying:E tu já viste este filme?

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maya disse:

@Forbidden Vi e revi meu querido Forb, muito por imposição da minha avó que é fanática pelo filme e sempre que o vê fá-lo com o entusiasmo de uma principiante! É uma história linda linda linda! A Scarlett O'hara é aquela personagem que, bem como a Rose, inspirou gerações de mulheres um pouco por todo o mundo e criou um verdadeiro culto em torno de si própria. 

Sabias que 'Gone with the Wind' foi o primeiro filme na história a galardoar com um óscar uma atriz afro-americana?! Isto numa altura em que a segregação racial existia até mesmo nas premiações deste género! 

Outro filme já um pouco antigo que me marcou imenso foi o 'Doctor Zhivago', uma história de amor muito intensa passada no tempo da Revolução Russa.  De resto já deves ter percebido que sou uma aficionada incorrigível por histórias de amor ou tramas dramáticas. :crying:E tu já viste este filme?

Eu também já vi o filme para aí 3 vezes, já li o livro, já vi um filme sobre a autora do livro :haha:

Foi uma história e personagens que me marcaram muito. A Scarlett e a Melanie são das personagens mais fortes e inspiradoras que eu conheço, em formas totalmente opostas mas complementares. Pra mim o que me inspirou foi mesmo a força desta personagens, o cair e voltar a levantar, a nostalgia por um mundo que não volta mais... o romance em si não me diz muito, até porque eu nunca gostei muito do Rhett e o casamento deles foi uma desgraça total, por isso até gostei que no final eles se tenham separado. Adorei o final com a Scarlett a voltar a Tara, a sua terra (a ligação a natureza é outro ponto da história que eu gosto muito, visto que a Scarlett retira muito da sua força da sua propriedade), como ela diz "Tomorrow is another day". Pra mim o final não foi triste, porque a Scarlett dá a volta por cima, ela sempre dá e nós (publico) sabemos disso, ela não aceita ser derrotada. E é isso que inspira as pessoas no fime/livro eu acho...

Nunca vi o "Doctor Zhivago', já estive pra ver mas não calhou... mas é um filme que pretendo ver um dia destes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Magazine disse:

Mas eu adoro Spiderman. Não gosto é desse trailer. Parece exactamente o mesmo filme, mas mais forçado e artificial :|

E desculpa, mas não gostar dos primeiros filmes e gostar deste é um bocado esquisito :|

Nunca falei com uma única pessoa que gostasse dos comics e da trilogia original, porque o Peter Parker parece demasiado velho, o Spider-Man tem teias a sair-lhe dos dedos e não constrói um dispositivo para lançar teias, como nas comics.  Neste filme, finalmente colocaram as asas que ele tinha nas primeiras comics, e exploraram a ligação dele com o Tony Stark. Sem falar que o terceiro filme da trilogia original é uma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falta bué pouco e eu já comprei os bilhetes para a sala IMAX do Colombo. :dance::dance::dance:Comprei para Domingo, e já teve ser nas cadeiras laterais, porque já não havia lugar nas filas centrais para o ecrã.  :80:

http://m.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/12/1840422-rogue-one-uma-historia-star-wars-arranca-aplausos-na-estreia.shtml

rogueone_onesheeta_1000_309ed8f6.jpeg?re

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

A versão portuguesa terá uma grande perda :(

quem fazia a versão portuguesa. Sempre vi a versão original. (???)

________________________________________________________________________________________________________________________

Amanhã estreia Rogue One. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...