Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Agree. Mas é um excelente realizador. 

Eu acho que esta nova saga, no que toca ao cinema, pode vir a ser melhor que HP. Pelo simples facto que foi escrito a pensar no cinema. Enquanto que em HP, são livros que foram adaptados e como em todas as adaptações, não se pode transportar tudo. 

E depois todo este charme de época é entusiasmaste.

No início, com os primeiros trailers, estava reticente. Mas com o evoluir da campanha percebe-se que eles estão a guardar tudo para o filme. Estou tão ansioso!! Só penso nisto! :giveheart: 

Acho muito difícil esta ou qualquer outra saga conseguirem superar HP, mas compreendo o teu ponto vista, já que desta vez vamos ter a oportunidade de ver a JK mais "no comando", algo que não aconteceu com tanta frequência das outras vezes. 

Eu estou também muito curiosa com os demais aspectos técnicos, nomeadamente com o guarda-roupa, que a julgar pelos trailers parece deslumbrante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Quero isto pra ontem .... se possivel :P 

 

---------------------------------------

 

Riri **

 

Sim também queria vê-lo já mas temos que esperar por 2017. Aliás o próximo ano com o Blade Runner e este Ghost in the Shell vai ser bom para quem gosta de filmes sci-fi passados em ambientes futuristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda em relação ao Ghost In The Shell, foi revelado durante um evento do filme reservado para jornalistas, em Tóquio, a cena da criação da Motoko (a personagem desempenhada pela Scarlett Johansson no filme). Houve alguém nesse evento que conseguiu fazer a gravação dessa cena e que já está na internet:

 

Para comparação esta é a mesma cena mas neste caso na versão anime do Ghost in the Shell:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

O filme vai render mesmo bué dinheiro. Eu, que sou sempre do contra, gosto do design do monstro, acho que o CGI está mt bem feito. 

Eu estou um pouco na dúvida em relação á Emma, apesar de a adorar de paixão e dela já nos ter dado várias provas de que sabe representar, mas a Bela é um enorme risco para qualquer atriz por isso resta-me rezar e torcer bastante para que ela tenha cumprido bem a missão de a interpretar. 

O filme pode mesmo vir a ser um fenómeno nas bilheteiras, mas claro que a opinião da critica vai ter um papel preponderante aqui. 

Can't Wait for March! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney quer comprar a Netflix e contratar CEO da empresa, diz site

 

Segundo o site TechCrunch, a Disney está se preparando para apresentar sua melhor proposta para a Netflix, visando ainda trazer o CEO da plataforma de streaming, Reed Hastings, para substituir Bob Iger, diretor de operações da Disney.

Iger fala de aposentadoria já há alguns anos, mas fixou uma data definitiva para 2018. Em busca de um CEO moderno que entenda novas mídias e tenha tido sucesso nelas, nenhum candidato é melhor que Hastings.

Resta esperar para ver se os rumores são verdadeiros.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Já não se fazem filmes como este, nem bandas sonoras tão boas quanto esta. :crying: 

Fazem-se grandes filmes hoje em dia também... E com bandas sonoras geniais. O Titanic é o filme de uma era, de algumas gerações. É um marco que tão cedo não é ultrapassado no "coração" das pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2016 at 15:07, João F. disse:

15135729_10154739359991543_4900191195706

Chairman of The Walt Disney Company Bob Iger rewarding me for 75 years of working for Marvelwith a one-of-a-kind bronze of Spider-Man and Mickey Mouse. #STANniversary #DiamondJubiLEE #75Years

:D 

Adorei a cameo dele no Doctor Strange :lol:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...