Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O meu coração está a bombear tanto e a sentir tantos sentimentos :cray::wub::crying: Melhor noticia dos últimos tempos... Quase que aposto que HP9 vai acontecer! 

Eu entendi que seriam 5 filmes de Fantastic Beasts, mas duvido que tenham material para tanto filme (e tbm ela própria confirmou que seriam só 3 de FB xD) Caso não sejam os 5, um deles deve ser "Os Contos de Beedle, o Bardo", quase de certeza :mosking: Também já houve rumores de um filme centrado no Quidditch, mas duvido muito que isso aconteça, nem estou a ver como podem pegar nesse tema para um filme todo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Eu entendi que seriam 5 filmes de Fantastic Beasts, mas duvido que tenham material para tanto filme (e tbm ela própria confirmou que seriam só 3 de FB xD) Caso não sejam os 5, um deles deve ser "Os Contos de Beedle, o Bardo", quase de certeza :mosking: Também já houve rumores de um filme centrado no Quidditch, mas duvido muito que isso aconteça, nem estou a ver como podem pegar nesse tema para um filme todo xD

Quero um filme sobre a história do Voldemort.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo_M disse:

5 filmes? :ohmy: OMG, o mundo mágico não vai embora tão cedo!! Adoro :party: 

 

Falaram no Albus Dumbledore :D Quero o filme para ontem :wub: 

 

Fiquei em choque com a noticia! Quero muito! 
Gostava que num dos filmes falassem da vida do Voldmort, do Dumbledore e do Snape em pequeno( ou seja do pai do Harry também)
Quero esses filmes para ontem... então provavelmente aqueles 2 "filmes evento" que a Warner anunciou deverão ser estes não?
MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTA FELICIDADE!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo_M disse:

Eu entendi que seriam 5 filmes de Fantastic Beasts, mas duvido que tenham material para tanto filme (e tbm ela própria confirmou que seriam só 3 de FB xD) Caso não sejam os 5, um deles deve ser "Os Contos de Beedle, o Bardo", quase de certeza :mosking: Também já houve rumores de um filme centrado no Quidditch, mas duvido muito que isso aconteça, nem estou a ver como podem pegar nesse tema para um filme todo xD

Foi por ela ter dito que eram 3 do FB que eu falei de um HP9 :D #eudreamando :wub: 

há 9 minutos, João F. disse:

Quero um filme sobre a história do Voldemort.

#GOD Isso era eu a desmaiar à porta da sala de cinema :haha: Um filme sobre a vida dele era para rebentar com as bilheteiras a nível mundial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu não percebo como vão ter material para tanto filme... Só espero que por amor de Deus não estraguem tudo o que HP nos proporcionou...

A JK não vai desiludir... A verdade é que não sabemos quase nada acerca do primeiro, acho que tudo nos trailers é muito pouco e que o filme vai ser uma surpresa, pode ser que eles abram um conflito épico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

A JK não vai desiludir... A verdade é que não sabemos quase nada acerca do primeiro, acho que tudo nos trailers é muito pouco e que o filme vai ser uma surpresa, pode ser que eles abram um conflito épico!

Sim, até pode ser que consigam arranjar intrigas e histórias para 5 filmes. Mas tenho medo :S Ao menos que num deles mostrem a grande batalha entre o Dumbledore e o Grindelwald (acho que é possível, se houverem saltos temporais). Isso é que seria épico :mosking:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Sim, até pode ser que consigam arranjar intrigas e histórias para 5 filmes. Mas tenho medo :haha: Ao menos que num deles mostrem a grande batalha entre o Dumbledore e o Grindelwald (acho que é possível, se houverem saltos temporais). Isso é que seria épico :mosking:

 

Eu acho que isso é mais que certo... Só espero é que não guardem para o último!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho que isso é mais que certo... Só espero é que não guardem para o último!!

Por acaso, a acontecer, deveria ser para aí no penúltimo ou último filme. Não faz sentido ser antes, até porque a batalha acontece em 1945, e o primeiro filme vai começar em 1926... Ainda são 19 anos de diferença xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

Por acaso, a acontecer, deveria ser para aí no penúltimo ou último filme. Não faz sentido ser antes, até porque a batalha acontece em 1945, e o primeiro filme vai começar em 1926... Ainda são 19 anos de diferença xD

Eu estava a falar no sentido de não termos que esperar tanto :haha: Em termos cronológicos, claro... Em suma, ansioso por tudo isto!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Sabiam que ENCHANTED e THE CROODS vao ter uma sequela? Soube disto esta semana e adorei :D

Dos Croods sabia, mas do Enchanted não... Estás-te a referir ao filme de 2007 com a Amy Adams, certo!?

Foi confirmado que o Dumbledore vai estar no 2º filme de AFEOH!! <3 <3 <333

Editado por Pimpolho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...