Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, JDuarte disse:

Eu vejo, ela é ruiva porque c*ralho têm que mudar as raças das personagens agora? É para o politicamente correto?

mas qual é o problema de mudar a raça? qual é a mal de dar mais oportunidades a atores não brancos? se a marvel não vê problemas..

já agora a a kirsten dunst não é ruiva também, por isso não vejo qual é o mal? é ela não ter a pele tão clarinha?....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

mas qual é o problema de mudar a raça? qual é a mal de dar mais oportunidades a atores não brancos? se a marvel não vê problemas..

já agora a a kirsten dunst não é ruiva também, por isso não vejo qual é o mal? é ela não ter a pele tão clarinha?....

Sim é ela não ter pele tão clarinha, não me venham com m*rdas se ela é ruiva de pele clara porque vão mete-la negra? Daqui a pouco o Hulk é gay, a Viuva Negra é um transexual e pronto por aí vai, sigam as coisas como ela estão, também não ia gostar de ver o Pantera Negra por exemplo interpretado por um branco.

Parece que não aprenderam com a palhaçada do John Storm, eu detesto este politicamente correto, detesto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

Sim é ela não ter pele tão clarinha, não me venham com m*rdas se ela é ruiva de pele clara porque vão mete-la negra? Daqui a pouco o Hulk é gay, a Viuva Negra é um transexual e pronto por aí vai, sigam as coisas como ela estão, também não ia gostar de ver o Pantera Negra por exemplo interpretado por um branco.

Parece que não aprenderam com a palhaçada do John Storm, eu detesto este politicamente correto, detesto.

:| Isso não tem nada ver, uma coisa é alterarem a personalidade/orientação sexual/whatever da personagem em questão, outra é ela ser trazida para os ecrãs com outro visual/raça diferente. Acho que aí não há problema nenhum, desde que a personagem não fuja muito ao que é nos comics (personalidade e comportamento) e seja bem interpretada...

No entanto, se me perguntassem se eu gostaria de ver um Capitão América de raça negra, não vou mentir e diria que não. Mas acho que aí já tem a ver com o facto de ser uma personagem de elevada importância e popularidade, e uma mudança dessas já não ser tão bem vista quanto o de uma personagem que é o interesse amoroso do Spider Man xD

Um bocado off-topic JDuarte, só por curiosidade, em Flash a Iris é branca nos comics, e na série decidiram metê-la de raça negra :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

:| Isso não tem nada ver, uma coisa é alterarem a personalidade/orientação sexual/whatever da personagem em questão, outra é ela ser trazida para os ecrãs com outro visual/raça diferente. Acho que aí não há problema nenhum, desde que a personagem não fuja muito ao que é nos comics (personalidade e comportamento) e seja bem interpretada...

No entanto, se me perguntassem se eu gostaria de ver um Capitão América de raça negra, não vou mentir e diria que não. Mas acho que aí já tem a ver com o facto de ser uma personagem de elevada importância e popularidade, e uma mudança dessas já não ser tão bem vista quanto o de uma personagem que é o interesse amoroso do Spider Man xD

Um bocado off-topic JDuarte, só por curiosidade, em Flash a Iris é branca nos comics, e na série decidiram metê-la de raça negra :)

Mas a Iris não é tão icónica percebes? A Mary Jane o ruiva é mesmo dela percebes, se gosto da Iris negra? Nem por isso, ainda apara mais a atriz é fraquita, mas não é tão iconica como a Mary Jane que é a Ruiva da Marvel, por exemplo a Lois Lane é branca é, mas quando penso nela não me vem tanto á cabeça se é loira, se é ruiva se é morena porque isso nela é pormenor, na Mary Jane não, a mesma coisa para a Sue e o tocha humana que são loiros de olhos azuis invctos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Mas a Iris não é tão icónica percebes? A Mary Jane o ruiva é mesmo dela percebes, se gosto da Iris negra? Nem por isso, ainda apara mais a atriz é fraquita, mas não é tão iconica como a Mary Jane que é a Ruiva da Marvel, por exemplo a Lois Lane é branca é, mas quando penso nela não me vem tanto á cabeça se é loira, se é ruiva se é morena porque isso nela é pormenor, na Mary Jane não, a mesma coisa para a Sue e o tocha humana que são loiros de olhos azuis invctos.

Eu não costumo acompanhar comics, mas no caso da Mary Jane não acho que seja assim uma personagem muito icónica para ser seguida à risca no seu visual. Talvez seja só de mim, mas não me vai fazer impressão nenhuma se ela será de raça X ou ruiva/morena/loira :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Eu não costumo acompanhar comics, mas no caso da Mary Jane não acho que seja assim uma personagem muito icónica para ser seguida à risca no seu visual. Talvez seja só de mim, mas não me vai fazer impressão nenhuma se ela será de raça X ou ruiva/morena/loira :mosking:

A mim também não me vai fazer impressão a ponto de nem sequer ver o filme, mas depressa não via por ser com putos, mas acho que era algo que não era mesmo necessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já é sabido, o The Ring vai ter uma sequela (ou um remake, não entendi ainda), que estreia este ano. Já saiu o trailer.

Tenho imenso medo do que possam fazer com isto.. O The Ring é o meu filme de terror favorito, e já sabemos o que remakes/sequelas gastam. :( Mas o trailer pareceu-me bom, embora tenham mostrado muito. Aquela cena final do avião... God! :O

Fugindo a isto, também já saiu o trailer de um filme que tem muitas chances de fazer brilho nos Óscares. Foi a sensação do Sundance deste ano, um festival de filmes independentes.

Também estou muito curioso. O Casey é o irmão do Ben Affleck. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é dos filmes que mais quero ver. :P É baseado no romance real de Seretse Khama e Ruth Williams Khama, algo que originou um escândalo na altura. No elenco está a Rosamund Pike (<3), o David Oyelowo e ainda o Tom Felton. O filme é dirigido pela Amma Asante, a diretora de Belle, de 2013. Estou ansioso. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da bilheteria mundial em dólares ATUALIZADO (fim de Agosto):

  1. Capitão América: Guerra Civil - $1.15 mil milhões
  2. Zootrópolis - $1.02 mil milhões
  3. O Livro da Selva - $959.8 milhões
  4. À Procura de Dory - $929.1 milhões
  5. Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça - $872 milhões
  6. Deadpool - $782.6 milhões
  7. A Vida Secreta dos Nossos Bichos - $724.4 milhões
  8. Esquadrão Suicida - $636 milhões
  9. A Sereia - $553.8 milhões
  10. X-Men: Apocalipse - $541.1 milhões

O Panda do Kung Fu 3 saiu da lista com a entrada do Esquadrão Suicida. Todos os filmes de superheróis lançados até agora no ano estão na lista.

Deverá demorar cerca de mais 1.5 ou 2 meses até que a Dory chegue aos mil milhões. No entretanto, há uma remota possibilidade que os Nossos Bichos cheguem aos 850 milhões.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

E só sequelas, remakes, reboots, parece que já não há imaginação, e o publico "come" isto tudo :|

Cada um come o que quiser. E as gerações mudam, e as atuais têm o direito de gostar de ver os filmes do tempo das gerações anteriores adaptados aos dias de hoje. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

E só sequelas, remakes, reboots, parece que já não há imaginação, e o publico "come" isto tudo :|

O que interessa é ver uma cidade inteira a explodir, e as series ainda estão pior, mas pior mesmo morreu gente grande episódio, não morreu não se passou nada, o publico anda um bocado burro.

E eu gosto de filmes de super herois, mas acho que já é um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CINEMA REFEZ ESTES FILMES E MUDOU DE SEXO ÀS PERSONAGENS

Os "Caça-Fantasmas" tornaram-se mulheres em 2016 e em breve "A Sereia" vai passar a tritão com a figura de Channing Tatum. São raras as mudanças de sexo das personagens dos filmes que se tornam conhecidas, mas estas ficaram na história...

Fonte: http://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/fotos/o-cinema-refez-estes-filmes-e-mudou-de-sexo-as-personagens#

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...