Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

E aquela cena no brasil q numa sessao do Conjuring 2 meteram para la uma pessoa disfarçada de Valak? God ... eu borrava me todo xD

Nao sei é pq é q mudaram a figura de Valak que é esta:

Ck602LlUgAAPcko.jpg:small

Para um Marylin Manson vestido de freira xD

E ja desconfiava que antes de sair o Conjuring 3 iriam fazer algum sobre a Valak....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

E aquela cena no brasil q numa sessao do Conjuring 2 meteram para la uma pessoa disfarçada de Valak? God ... eu borrava me todo xD

Nao sei é pq é q mudaram a figura de Valak que é esta:

Para um Marylin Manson vestido de freira xD

E ja desconfiava que antes de sair o Conjuring 3 iriam fazer algum sobre a Valak....

(Atenção ao Grande Spoiler) Quando a Lorraine o manda para o inferno, a freira transformou-se numa coisa parecida a essas. Creio que é mais um disfarce para ela não saber quem é, porque quando ela diz o nome dele, ele é enviado de volta para o inferno. Então o demónio não podia assumir a sua verdadeira forma, né? Senão ela ia dizer o nome. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Bloody disse:

(Atenção ao Grande Spoiler) Quando a Lorraine o manda para o inferno, a freira transformou-se numa coisa parecida a essas. Creio que é mais um disfarce para ela não saber quem é, porque quando ela diz o nome dele, ele é enviado de volta para o inferno. Então o demónio não podia assumir a sua verdadeira forma, né? Senão ela ia dizer o nome. ;) 

Hhuhhmm depois tenho de rever essa parte pq nao me apercebi dessa transformação.. mas obrigado pela dica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

Mas esta gente come merda às colheres? Tudo nesta vida, é agora motivo para polémica??? It´s a fucking movie, it's not real life!...

 
 
Agora até implicam com filmes de animação

por mim não vem mal ao mundo ser gordo, mas quando são as pessoas da própria etnia/raça que se queixam, se calhar devêssemos respeitar um bocadinho a opinião delas e não achar que comem merda às colheres, por acharem que a representação é incorrecta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João F. disse:

Mas esta gente come merda às colheres? Tudo nesta vida, é agora motivo para polémica??? It´s a fucking movie, it's not real life!...

 
 
Agora até implicam com filmes de animação

Polémicas com tudo e mais alguma coisa... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A IMAX vai começar a construir salas de cinema particulares (sim, em casas de pessoas "normais")

Os packs mais baratos, situam-se nos 400.000 dólares.

Os packs "premium" ascendem a 1 milhão de dólares. 

http://screenrant.com/imax-home-theaters-prices/

Agora fiquei com vontade de ganhar o euromilhões, era um sonho ter um cinema particular IMAX em casa. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Walt Disney Pictures acaba de anunciar o lanççamento de uma sequela do filme Wreck-It Ralph. A data marcada para a estreia do 2º fime, é 9 de março de 2018, nos EUA! 

Eu amei o 1º filme, espero que eles não desiludam neste! :P 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Vai ser tão estranho pra mim ver outras pessoas nesses papeis para além do Robert Carlyle e da Emilie de Ravin...

Essa história nem é Beauty And The Beast, se formos a ver, é uma adaptação não muito fiel ao livro, como tudo em OUAT. Nem me vai fazer grande impressão, confesso. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Essa história nem é Beauty And The Beast, se formos a ver, é uma adaptação não muito fiel ao livro, comoo tudo em OUAT. Nem me vai fazer grande impressõ, confesso. 


Claro que tem algumas mudanças (até porque o Rumple assume vários papeis na historia), mas é na mesma a historia da Bela e o Monstro... alias, eu acho que já não consigo ver mais nenhum ator nas personagens principais de OUAT: Branca de Neve, a Rainha Má, O Capitão Gancho, o Charming, Rumplestiltskin/Monstro, etc, pra mim vão ser sempre aqueles atores que eu tenho na mente quando penso nesses papeis icónicos.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Vai ser tão estranho pra mim ver outras pessoas nesses papeis para além do Robert Carlyle e da Emilie de Ravin...

Estás a falar da série 'Once Upon a Time'?! Não concordo contigo, até porque estamos a falar de um filme que será uma adaptação totalmente fiel ao original de animação da Disney. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:

Estás a falar da série 'Once Upon a Time'?! Não concordo contigo, até porque estamos a falar de um filme que será uma adaptação totalmente fiel ao original de animação da Disney. 

Sim, mas para quem, como eu e ele, acompanha a série há anos (dois, no meu caso), é estranho sim. Ainda mais sendo o Robert Carlyle um dos melhores atores da América.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...