Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 08/06/2016 at 12:38, André Sousa disse:

Nao gosto nada do Carvil. No SH ele esta muito robotizado

È um papel diferente, eu acredito que como James Bond, podia dar outro azo.

Como SuperHomem, não é mau, mas posso concordar que ele está muito robotizado nas cenas de acção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2016 at 19:12, André Sousa disse:


A industria precisa de uma lufada de ar fresco. Algo novo, que não venha de livros, que não seja uma sequela... algo que seja realmente novo e que se chegue ao cinema e que se seja totalmente surpreendido. 

Para isso tens os filmes vencedores e nomeados quer dos Oscars, quer das outras premiações. E podes também seguir os filmes de Cannes e do Sundance Festival, que são mais independentes e diferentes. Pessoalmente estou à espera do Manchester By the Sea, que conta com uma sinopse interessante e é grande concorrente aos Oscars do próximo ano... :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Para isso tens os filmes vencedores e nomeados quer dos Oscars, quer das outras premiações. E podes também seguir os filmes de Cannes e do Sundance Festival, que são mais independentes e diferentes. Pessoalmente estou à espera do Manchester By the Sea, que conta com uma sinopse interessante e é grande concorrente aos Oscars do próximo ano... :P  

Eu vejo todos os filmes de Oscar e geralmente nem sempre Oscar corresponde a qualidade.
Só houve uma vez que um filme que ui ver ao cinema foi premiado a Oscar de melhor filme e na minha opinião foi o pior filme que eu fui ver ao cinema( "Perdido em Marte") com os meus colegas até agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu vejo todos os filmes de Oscar e geralmente nem sempre Oscar corresponde a qualidade.
Só houve uma vez que um filme que ui ver ao cinema foi premiado a Oscar de melhor filme e na minha opinião foi o pior filme que eu fui ver ao cinema( "Perdido em Marte") com os meus colegas até agora

Eu adorei o filme, o Matt Damon esteve excelente, e gostei mt do comic relief introduzido no filme sob a forma da banda sonora 80's. Acho que o filme foi muito bem realizado e esteve muito próximo da realidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde que me habituei ao estilo das novelas e séries que me fui desligando do cinema... isto porque a ligação que se cria com as personagens é muito mais forte na televisão do que no cinema, pelo menos pra mim. Isto aliado a total falta de imaginação de Hollywood...

Mas por acaso há um que quero ver, mas já sei que acaba em tragédia (os filmes lgbt é sempre assim, é irritante).

https://en.wikipedia.org/wiki/Eyes_Wide_Open_(2009_film)

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Eu adorei o filme, o Matt Damon esteve excelente, e gostei mt do comic relief introduzido no filme sob a forma da banda sonora 80's. Acho que o filme foi muito bem realizado e esteve muito próximo da realidade. 

O Matt Damon teve excelente mesmo. Mas o que eu não gostei foi os momentos mortos, um guião cheio de defeitos e a certa altura deixei de estar focado no filme e a navegar nos pensamentos da vida e sempre a olhar para o relógio.
Mas cheira-me que o lugar agora ocupado por "Perdido em Marte" será ocupado pelo "Warcraft" mas posso estar enganado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João F. disse:

Eu não me posso queixar dos reboots e remakes, eu gosto de ir ao cinema ver esses filmes mais comerciais, apesar de só os ver uma vez na vida, tipo os filmes da Marvel. Mas o cinema funciona para mim quase como uma terapia. 

È como eu, Marvel e DC é comigo :P

De resto, só vi o Harry Potter.

 

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Angry Birds é otimo :P Amei

Sempre quero ver.. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as estimativas do box office para sexta, "Á Procura de Dory" conseguiu quase 55 milhões de dólares, batendo o recorde de filme animado que conseguiu angariar mais dinheiro num só dia (o anterior era o Shrek 3 com 47 milhões)... Sempre quero ver se o filme é assim tão bom, pelo que vi até agora é só boas críticas, mas sempre que vejo algo na TV (um mini trailer ou assim) não fico nada entusiasmada, ou melhor, não me capta o suficiente, serei a única? :P Mas tenciono ir ver na mesma ao cinema :P

Já que estamos numa de filmes de animação, saiu à pouco tempo o teaser do próximo filme Disney, uma nova princesa: Moana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Tirem-me umas dúvidas, por favor: alguma das estações generalistas alguma vez deu o filme "Spanglish"? E algum canal, seja generalista ou tv cabo, se quiser pagar, pode transmitir filmes e séries produzidos pela Netflix?

A Netflix não permite a transmissão dos seus conteúdos, eles querem é o contrário, por exemplo, a Disney fez há pouco tempo um acordo com eles multimilionário, em que apartir de agora, os filmes da Walt Disney Company (Marvel, Lucasfilm, Pixar, Disney)  passam a ficar disponibilizados na Netflix assim que saem em DVD/Blu-ray/cópia digital nos EUA...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

A Netflix não permite a transmissão dos seus conteúdos, eles querem é o contrário, por exemplo, a Disney fez há pouco tempo um acordo com eles multimilionário, em que apartir de agora, os filmes da Walt Disney Company (Marvel, Lucasfilm, Pixar, Disney)  passam a ficar disponibilizados na Netflix assim que saem em DVD/Blu-ray/cópia digital nos EUA...

Portanto, para ver a sequela de "Crouching Tiger Hidden Dragon", terá de ser por torrent ou através de um(a) amigo(a) que seja assinante do serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.forbes.com/sites/jaysomaney/2016/05/25/exclusive-rights-disney-deal-is-big-for-netflix/#109d90c3712f

“From September onwards, Netflix will become the exclusive US pay TV home of the latest films from Disney, Marvel, Lucasfilm and Pixar.”

FOi um duro golpe para os canais a cabo, porque a NEtflix tornou-se EXCLUSIVA dos filmes Disney em território americano. imaginem isso em Portugal. A SIC sem poder transmitir filmes da Disney Company.

Agora mesmo, srcbica disse:

Portanto, para ver a sequela de "Crouching Tiger Hidden Dragon", terá de ser por torrent ou através de um(a) amigo(a) que seja assinante do serviço.

Sim. Eles não têm interesse nenhum em alimentar a TV a cabo, pelo contrário, eles querem acabar com a TV a cabo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

http://www.forbes.com/sites/jaysomaney/2016/05/25/exclusive-rights-disney-deal-is-big-for-netflix/#109d90c3712f

“From September onwards, Netflix will become the exclusive US pay TV home of the latest films from Disney, Marvel, Lucasfilm and Pixar.”

FOi um duro golpe para os canais a cabo, porque a NEtflix tornou-se EXCLUSIVA dos filmes Disney em território americano. imaginem isso em Portugal. A SIC sem poder transmitir filmes da Disney Company.

Sim. Eles não têm interesse nenhum em alimentar a TV a cabo, pelo contrário, eles querem acabar com a TV a cabo. 

:offtopic:Já agora, nem lançam nada em dvd?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

:offtopic:Já agora, nem lançam nada em dvd?

A Netflix, curiosamente, começou como um serviço de aluguer de DVD's,  eles ainda alugam DVD's, mas é nos EUA. 

http://dvd.netflix.com/

Mas não acredito que lancem DVD's para compra das suas séries, o interesse deles é que o pessoal adira ao serviço para ver as séries, se lançassem em DVD, estariam a dar um tiro no próprio pé.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

A Netflix, curiosamente, começou como um serviço de aluguer de DVD's, mas quando passou para o digital, deixou de vez os DVD's, penso eu. Mas podes procurar no ebay e assim...

Deixa lá, eu só tinha mesmo interesse naquele filme. Adorei o primeiro (mais pelo kung fu do que pela história :P ), apanhei-o por acaso acho que no MOV e, quando fiz um pouco de pesquisa sobre ele, apareceu-me informação sobre uma sequela levada a cabo pelo Netflix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Deixa lá, eu só tinha mesmo interesse naquele filme. Adorei o primeiro (mais pelo kung fu do que pela história :P ), apanhei-o por acaso acho que no MOV e, quando fiz um pouco de pesquisa sobre ele, apareceu-me informação sobre uma sequela levada a cabo pelo Netflix.

Pois, mas consegues por torrent. Eu consegui o A Very Murray Christmas. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...