Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, João 94 disse:

 

A Marvel acaba de revelar o título e a arte do novo filme do Homem Aranha. Spider-Man: Homecoming é o título do novo filme que estreia a 7 de julho de 2017.

12998712_1050341591669290_47573066471676

Segundo uma amiga minha, isso quer dizer "baile de finalistas" mas eu acho que não faz muito sentido. Já eu e alguns amigos achamos que quer dizer "Voltar a casa" mas não sei. Quem tem razão?

 

há 11 horas, Diogo_M disse:

Primeiro Trailer de Doctor Strange 

Parece que vem aí mais um excelente filme da Marvel :D 

 

Meu Deus! Nem parece Marvel, parece mais HP e assim. Que chegue Novembro rápido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, André Sousa said:

Segundo uma amiga minha, isso quer dizer "baile de finalistas" mas eu acho que não faz muito sentido. Já eu e alguns amigos achamos que quer dizer "Voltar a casa" mas não sei. Quem tem razão?

Sim, Homecoming é o nome que se dá a um baile onde os graduados voltam, por exemplo, à escola secundária depois de já terem saído dela. No entanto,  neste caso, acho que a ideia do título é mesmo o "regressar a casa", já que o Spider-Man esteve muito tempo na Sony e, embora ainda continue, já está mais ligado ao Universo que a Marvel está a criar e seria um "regresso" nesse sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingadores: Guerra Infinita - Diretores confirmam presença de Star-Lord e Thor

content_pic.jpg

Em entrevista de divulgação do filme Capitão América: Guerra Civil, os irmãos diretores Anthony e Joe Russo comentaram sobre o que os fãs da Marvel poderão esperar de Vingadores: Guerra Infinita, que eles também vão dirigir.

Sobre Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2, os diretores falaram que: “Os filmes estão destinados a ser o ápice de tudo o que aconteceu antes no Universo Marvel. Então, sem entregar spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fez”, disse Anthony Russo sobre o trabalho do diretor de Guardiões da Galáxia.

“Somos grandes fãs do que James Gunn fez. Star-Lord é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível” provocou o cor-diretor sobre a participação de Star-Lord na trama de Guerra Infinita.

Enquanto Anthony provocava os fãs com a presença de Star-Lord no próximo filme dos Vingadores, o irmão Joe Russo disse estar animado para trabalhar com o deus nórdico Thor.

“Estou animado para trabalhar com Thor”, disse Joe Russo. “Eles estão fazendo coisas bem interessantes com o filme Thor: Ragnarok, e onde o Thor se encontra no início da Guerra Infinita será um lugar muito interessante e de um significado muito profundo. Eu acho que ele terá uma motivação emocional muito verdadeira depois disso”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo_M disse:

Vingadores: Guerra Infinita - Diretores confirmam presença de Star-Lord e Thor

content_pic.jpg

Em entrevista de divulgação do filme Capitão América: Guerra Civil, os irmãos diretores Anthony e Joe Russo comentaram sobre o que os fãs da Marvel poderão esperar de Vingadores: Guerra Infinita, que eles também vão dirigir.

Sobre Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2, os diretores falaram que: “Os filmes estão destinados a ser o ápice de tudo o que aconteceu antes no Universo Marvel. Então, sem entregar spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fez”, disse Anthony Russo sobre o trabalho do diretor de Guardiões da Galáxia.

“Somos grandes fãs do que James Gunn fez. Star-Lord é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível” provocou o cor-diretor sobre a participação de Star-Lord na trama de Guerra Infinita.

Enquanto Anthony provocava os fãs com a presença de Star-Lord no próximo filme dos Vingadores, o irmão Joe Russo disse estar animado para trabalhar com o deus nórdico Thor.

“Estou animado para trabalhar com Thor”, disse Joe Russo. “Eles estão fazendo coisas bem interessantes com o filme Thor: Ragnarok, e onde o Thor se encontra no início da Guerra Infinita será um lugar muito interessante e de um significado muito profundo. Eu acho que ele terá uma motivação emocional muito verdadeira depois disso”.

Chris Pratt! :D Adoro! Vingadores: Guerra Infinita tem tudo para ser o melhor filme da Marvel! <3 

______________________________________________________________________________________________________________________

Por falar em Chris Pratt, o ator tem um filme sci-fi com a Jennifer Lawrence, para sair no Natal deste ano. Chama-se "Passengers" e eles têm mt química on-screen, segund testemunhas que já tiveram opurtunidade de ver partes do filme.

passengers-movie-poster.jpg

is-it-hot-in-here-jennifer-lawrence-and-

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Linkin disse:

Sou fã de DC Comics, mas o Capitão América: Guerra Civil é o que estou mais curioso para ver. 

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120745/


 

A FOX é a Marvel odeiam-se mutuamente, não há essa cena harmoniosa como com a Sony, duvido que isso venha a acontecer. A FOX é tão mesquinha que não deixa a Marvel usar a palavra mutantes, no filme dos vingadores, eram inumanos e não mutantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney e Marvel removem o filme dos Inumanos de seu calendário!

Capa da Publicação

Fãs do Raio Negro, Medusa e da família real inumana, parece que todos teremos que nos contentar com Agents of S.H.I.E.L.D. no momento, já que – até um futuro próximo – o filme dos Inumanos não possui, oficialmente, uma data de estreia.
Vale lembrar que: Inumanos não foi cancelado, contudo, ele não possui uma data de estreia. A Disney confirmou hoje que o filme não chegará mais aos cinemas em 21 de julho de 2019. Eles ainda anunciarão se outro filme da Marvel tomará o lugar. Com Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreando no próximo verão americano, esta seria a data perfeita para uma sequencia, mas essa não é uma decisão que a Marvel e a Sony devem fazer imediatamente.
Em uma recente entrevista, Kevin Feige disse que a data deveria ser alterada: “Desde que fizemos nosso anuncio inicial sobre a fase 3, nós adicionamos o Homem-Aranha, o que foi uma grande jogada pra gente. Nós adicionamos Homem-Formiga e Vespa, o que foi uma divertida continuação para aquela história. Walt Disney anunciou um filme do Indiana Jones por volta da mesma época. Então eu acho que o filme irá sair de sua atual data de lançamento que está programada. Pra quão longe irá sair, eu não tenho certeza ainda.”
Baseado nos comentários de Feige, pode ser que a Fase 3 da Marvel tenha um filme a menos, mas isso, apenas o tempo poderá responder. Contudo, já podemos ter certeza de que a espera pelo filme dos Inumanos ficou ainda maior…
Enquanto o filme dos Inumanos possui um futuro incerto, podemos ver mais deles em Agents of S.H.I.E.L.D., que está entrando na reta final de sua excelente terceira temporada!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está confirmado a nova Lara Croft para o reboot do Tomb Raider (possivelmente em 2017), e ela é nada mais nada menos que a Alicia Vikander, a vencedora do mais recente óscar de Melhor Atriz Secundária. Antes disto havia muitos rumores que a atriz que ia ser escolhida era a Daisy Ridley (Rey, do Star Wars), mas pelos vistos ela tem uma "agenda" muito cheia e não consegue gravar o filme. Confesso que a notícia caiu-me com grande surpresa! Vamos lá ver o que a Alicia consegue. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Parece que está confirmado a nova Lara Croft para o reboot do Tomb Raider (possivelmente em 2017), e ela é nada mais nada menos que a Alicia Vikander, a vencedora do mais recente óscar de Melhor Atriz Secundária. Antes disto havia muitos rumores que a atriz que ia ser escolhida era a Daisy Ridley (Rey, do Star Wars), mas pelos vistos ela tem uma "agenda" muito cheia e não consegue gravar o filme. Confesso que a notícia caiu-me com grande surpresa! Vamos lá ver o que a Alicia consegue. :P 

Já há pessoal a manifestar-se, porque a Alicia não tem as mamas da Lara Croft, mas a Angelina Jolie tb não era mamalhuda. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Já há pessoal a manifestar-se, porque a Alicia não tem as mamas da Lara Croft, mas a Angelina Jolie tb não era mamalhuda. xD

Eu à primeira vista também não vejo a Alicia como Lara Croft, talvez pela imagem dela no The Danish Girl... Mas pode sempre surpreender. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Citação

A Disney, que continua em alta com o sucesso dos seus projectos e franchises(como é o caso de Star Wars ou dos filmes Marvel), confirmou que vai haver um novo Mary Poppins e que deu luz verde às sequelas de O Livro da Selva Maléfica, ambos êxitos de bilheteira. Além disso, vai fazer nove filmes de acção real com base no seu catálogo clássico de animação, entre os quais umspin-off de 101 Dálmatas com Emma Stone como Cruella.

A lista avançada segunda-feira pelo estúdio de Mickey está recheada de nomes de primeira linha, mas também de títulos reconhecíveis – a aposta em sequelas, remakes ou franchises é uma das tendências mais duradouras da produção cinematográfica americana dos últimos anos, em busca de públicos guiados pela familiaridade, entre outros factores de escolha, para tentar fazer apostas seguras.

Uma versão de acção real de Dumbo vai ter como realizador Tim Burton, e sobre Maléfica 2 sabe-se que Angelina Jolie voltará para a sequela na pele da fada homónima. A história da Bela Adormecida, mas contada pela perspectiva da sua “vilã”, rendeu 671 milhões de euros e foi o quarto filme mais rentável e visto de 2014 em todo o mundo. As versões de live action deAlice no País das Maravilhas, também de Burton, a mais recente Cinderela e a Maléfica de Jolie renderam ao estúdio, em receitas brutas e no seu conjunto, 2,2 mil milhões de dólares.

Emily Blunt, que está nos cinemas como a rainha Freya em O Caçador e a Rainha de Gelo (também uma sequela para Branca de Neve e o Caçador), vai ser a nova Mary Poppins contracenando com Lin-Manuel Miranda num filme realizado por Rob Marshall (Chicago, Piratas das Caraíbas  Por Estranhas Marés ou Caminhos da Floresta). Nada se sabe ainda sobre o argumento nem a data de estreia do filme que retoma o clássico de 1964 mais de cinco décadas depois da estreia do musical com Julie Andrews e Dick Van Dyke.

Em comunicado, a Disney anunciou ainda que Jon Favreau vai voltar a O Livro da Selva, que se aproxima esta semana do meio milhão de euros em receitas mundiais com apenas dez dias de exibição, e detalhou mais sobre os seus futuros filmes de acção real com base nas histórias que animou no século XX  muitas das quais com base em contos de fadas tradicionais ou histórias infantis. É o caso de Peter Pan, que já foi filme e agora vai ter um remake na perspectiva da sua fada Sininho, aliás Reese Witherspoon como Tinker Bell, e de outros contos de fadas tornados acção real que os estúdios planeiam estrear em Dezembro de 2017, Abril de 2018 e Dezembro de 2018. Não se sabe que títulos estarão previstos para essas datas, mas o estúdio marcou já, desta maneira, o seu território.

A AFP nota que o comunicado da Disney, que toca em alguns títulos ou projectos já conhecidos mas pouco detalhados, nada diz sobre outros filmes que estarão na calha no estúdio, nomeadamente os spin-offs de Aladino, Genies e Mulan, bem como Pinóquio ou um possível remake do icónico Fantasia, para já conhecido como Night on Bald Mountain.

 

 

Fonte: https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/disney-anuncia-nova-mary-poppins-e-sequelas-para-o-livro-da-selva-e-malefica-1730162

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...