Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

e eu e a minha companhia vimos mesmo tudo ate ao fim, nós, e 15% dos 90% q estavam na sala, o resto foi burro e começaram a sair mal acaba a ultima cena, pq para alem de perderem a ficha tecnica que ta de rir tbm, perdem a ultima cena que da depois de toda a ficha tecnica... Por isso gente boa que for ver o filme, FIQUEM ATE AO FIM MESMO! ;) 

 

A sério? As luzes acenderam-se? Eu fui à ante estreia, dai a ocupação da sala ser 100% e quase 500 lugares (IMAX), e foram poucos os que saíram. Nos filmes MARVEL (mesmo quando é a FOX e a Sony a produzir e não a Disney) há sempre cena pos créditos, toda a gente sabe isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é mt raro ir a um cinema NOS, prefiro o UCI do arrabida shop, mas hoje tive q ir ao gaia shop, e entao mal acabou o filme, ligaram parte da luzes... e pumba começou logo tudo a levantar se... e eu pronto, tava tao bem que disse logo  a quem tava cmg que um filme tao bom tinha de ter cena extra,e assim foi... 

A sala que fui hoje tinha acho que 200 lugares, tavam uns 170 ocupados... e a ver cenas extras so tavamos uns 30 xD

Eu ja tenho o habito de ficar na sala ate ao fim de tudo mesmo xD Seja que estudio for...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

@CarlosTeixeira eu também prefiro o Arrábida, tirando, obviamente, quando os filmes são em IMAX, as pipocas são do melhor na UCI e regra geral as salas são sempre maiores.

Eu prefiro o Arrabida pq nao ha lugares marcados... e as cadeiras conseguem ser as melhores , ah, e as salas tbm melhores e maiores... Pipocas nao gosto por isso é me indiferente.... Apenas fui ao Gaia pq a minha prima que trabalha no UCI nao tava e entao nao pude entrar de borla xD e como sou cliente NOS poupei no guito e fomos ao Gaia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje la fui ver o Deadpool, e so posso dizer que o filme ta um maximo mesmo. Superou me. A sala tava a 90% de ocupaçao na sessao das 21h35, e eu e a minha companhia vimos mesmo tudo ate ao fim, nós, e 15% dos 90% q estavam na sala, o resto foi burro e começaram a sair mal acaba a ultima cena, pq para alem de perderem a ficha tecnica que ta de rir tbm, perdem a ultima cena que da depois de toda a ficha tecnica... Por isso gente boa que for ver o filme, FIQUEM ATE AO FIM MESMO! [emoji6] 

 

Existe um site que diz os filmes que tem partes pos ficha técnica

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Ok Corpiz, mas foi como disse, a sala começou a bazar mal entrou a ficha tecnica,.... eu é que ja sou pessoa de ficar ate ao fim em todos os filmes mesmo...fico dececionado quando nao tem parte extra xD Por mim tinham de ter todos xD

Nem sabia que havia filmes que tinham xD eu vou-me logo embora assim que começa a ficha técnica, mas também só o faço porque quando vou com amigos começa a sair tudo, quando vou com o meu pai é igual. A não ser que ficasse lá sozinho a ver :P

 

On 15/02/2016 at 02:44, CarlosTeixeira disse:

Eu é mt raro ir a um cinema NOS, prefiro o UCI do arrabida shop, mas hoje tive q ir ao gaia shop, e entao mal acabou o filme, ligaram parte da luzes... e pumba começou logo tudo a levantar se... e eu pronto, tava tao bem que disse logo  a quem tava cmg que um filme tao bom tinha de ter cena extra,e assim foi... 

A sala que fui hoje tinha acho que 200 lugares, tavam uns 170 ocupados... e a ver cenas extras so tavamos uns 30 xD

Eu ja tenho o habito de ficar na sala ate ao fim de tudo mesmo xD Seja que estudio for...

Eu aqui não tenho escolha, só há cinemas NOS :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2016 at 11:08, Ambrosio Silva disse:

Nem sabia que havia filmes que tinham xD eu vou-me logo embora assim que começa a ficha técnica, mas também só o faço porque quando vou com amigos começa a sair tudo, quando vou com o meu pai é igual. A não ser que ficasse lá sozinho a ver :P

Não deves ver filmes da Marvel então... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...