Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 03/03/2016 at 20:17, Diogo_M disse:

12790837_1056877737691264_35111758225921

Quero ver mesmo esse filme, é brutal pelo que vi nos trailers e nas criticas que é escrito e na opinião dos meus amigos, mas o meu preferido para este ano é o Batman vs Superman.

 

há 8 minutos, André Sousa disse:

Nunca vi nenhum filme com ele, mas já me constou que ele é pessimo.
O Zac está sofrivel a contracenar com o veterano De Niro.

Zac's, Taylor's etc, normalmente esses bonitões só têm sucesso pela aparência, tal como a Kristen Stewart,  mas há excepções, como o Di Caprio que graças a Deus, já ganhou o Òscar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Quero ver mesmo esse filme, é brutal pelo que vi nos trailers e nas criticas que é escrito e na opinião dos meus amigos, mas o meu preferido para este ano é o Batman vs Superman.
Zac's, Taylor's etc, normalmente esses bonitões só têm sucesso pela aparência, tal como a Kristen Stewart,  mas há excepções, como o Di Caprio que graças a Deus, já ganhou o Òscar.

O Deadpool é de morrer a rir. 
A Kristen ainda se tolera vá, é como a Emily Ratajkowski não gostei muito da prestação dela em Gone Girl mas só as cenas dela fazem-me tolerar a prestação nada animadora dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

O Deadpool é de morrer a rir. 
A Kristen ainda se tolera vá, é como a Emily Ratajkowski não gostei muito da prestação dela em Gone Girl mas só as cenas dela fazem-me tolerar a prestação nada animadora dela. 

Tenho que ir ver, mas sozinho :P (Joking)

A Kristen apenas é conhecida pelo papel de Crepúsculo, esse filme que na minha opinião não gostei nada. 

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ir ver, mas sozinho [emoji14] (Joking)

A Kristen apenas é conhecida pelo papel de Crepúsculo, esse filme que na minha opinião não gostei nada. 

Twilight teve sorte de na altura ainda não estar na moda os memes. Mas a frase still a better love story than Twilight, "pegou".

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Linkin disse:

Tenho que ir ver, mas sozinho :P (Joking)

A Kristen apenas é conhecida pelo papel de Crepúsculo, esse filme que na minha opinião não gostei nada. 

Na verdade a Kristen já fazia filmes muito antes do Twilight, penso que o primeiro filme conhecido em que entrou foi o "Panic Room", com a Jodie Foster.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capitão América: Guerra Civil será o filme mais longo da Marvel

content_pic.jpg

Uma rede de cinema australiana divulgou a informação que o filme Capitão América: Guerra Civil terá 146 minutos de duração.

A metragem não foi confirmada pela Marvel, mas não deve ser muito diferente disso. Se essa duração se confirmar, Guerra Civil será o filme mais longo do estúdio, superando o primeiro Vingadores por três minutos.

Além da suposta duração, foi confirmado que o longa-metragem terá uma sequência de 15 minutos gravada com câmeras IMAX. Aparentemente todo o clímax da produção, com uma grande batalha com os heróis foi rodada nesse formato.

A decisão de gravar no formato IMAX pode ter sido um teste dos irmãos Russo, diretores da produção, que pretendem rodar Vingadores: Guerra Infinita inteiramente nessa dimensão.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status que divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119870/

Que vocês acham?

Eu cá, sendo um fã de Batman, gostei bastante de ver o Christian Bale na Trilogia, apesar de nas cenas de acção, podia ter dado mais. Mas no Batman Dark Knight, foi completamente abafado pelo Heath Ledger.
Em relação ao Ben Affleck, como Batman, não posso dizer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Star Wars: franquia pode ganhar mais cinco filmes a partir de 2020

content_pic.jpg

Muitos podem até achar que a Disney está sendo bastante ambiciosa com os vários filmes que está planejando para o universo Star Wars, mas parece que isso nem de longe vai impedir a empresa de querer mais para a franquia.

Ao menos é isso o que indica o site The Sun: segundo eles, a Disney já estaria pensando em lançar mais cinco filmes, além do resto da nova trilogia e dos outros spin-offs.

Isso, obviamente, é resultado do enorme sucesso de O Despertar da Força: “O sucesso de O Despertar da Força deu aos executivos muito o que pensar”, afirmou uma fonte do jornal. “Tantas histórias e futuros de personagens podem agora serem trazidos a vida. Quando essas ideias vieram de George Lucas 40 anos atrás, a tecnologia estava ficando para trás. Agora eles podem se tornar realidade em um ano”, continuou ele.

E do que se tratariam esses filmes, nesse caso? As ideias ainda não estão concretas, mas há muito sendo considerado, como um longa solo de Obi-Wan Kenobi ou mesmo de Mace Windu – e se esse mestre jedi já foi incrivelmente badass em um único episódio das Guerras Clônicas, só dá para imaginar como seria ver ele por duas horas inteiras de pancadaria.

Vale notar que, para a alegria dos fãs das antigas, as possibilidades não estão limitadas apenas ao novo Universo Expandido, mas também de todas as histórias do selo Legends (aquelas do antigo UE de Star Wars, para quem não sabe).

Nas palavras do próprio JJ Abrams ao The Sun: “Existem algumas coisas realmente legais sendo discutidas. É bastante animador ver como isso está se juntando.”

Não espere ver isso se confirmando tão cedo, infelizmente. Isso porque, mesmo se os longas se tornarem realidade, a previsão é que eles saiam somente depois de todos aqueles que já estão programados – ou seja, teremos que esperar até 2020 para descobrir quais são os planos da Disney.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos filmes com que tenho mais ansiedade em ver ao cinema. Vi o Cloverfield muito recentemente e gostei dele, portanto espero que esta "sequela" esteja ao mesmo nível. Pelo menos a crítica está a gostar muito! O trailer não mostra muito do que acontece no filme, mas por um lado até prefiro que assim seja, pois fico mais surpreendi ao ver o filme. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...