Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Isto é meio cinema meio música, quase nem sei em que tópico meter. kkk

 

Pink grava para a banda sonora de "Alice do Outro Lado do Espelho"

Alice do Outro Lado do Espelho, que conta com interpretações de Johnny Depp, Anne Hathaway e Mia Wasikowska, terá agora Pink como uma das vozes principais da banda sonora

 

Com estreia marcada em Portugal para o dia 26 de maio, o filme Alice do Outro Lado do Espelho acaba de receber uma confirmação de peso: a cantora Pink será uma das vozes da banda sonora.

Depois de em 2001 ter dado voz à banda sonora do filme Moulin Rouge, a cantora norte-americana, vencedora de três Grammy, vai escrever e gravar uma canção original que estará presente na banda sonora do filme. Quem a ajudará nesta tarefa será Danny Elfman, um cantor e compositor quatro vezes nomeado para os Óscares.

O filme Alice do Outro lado do Espelho surge na sequência do filme de 2010 Alice no País das Maravilhas, e volta a contar com Johnny Depp como Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice. De regresso estão também Anne Hathaway e Helena Bonham Carter. Tim Burton também regressa como produtor, deixando o papel de realizador para James Bobin.

 

 

 

Depois do tema épicamente perfeito da Avril no outro filme, espero algo igualmente brutal e marcante! :D 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Isto é meio cinema meio música, quase nem sei em que tópico meter. kkk

 

Pink grava para a banda sonora de "Alice do Outro Lado do Espelho"

Alice do Outro Lado do Espelho, que conta com interpretações de Johnny Depp, Anne Hathaway e Mia Wasikowska, terá agora Pink como uma das vozes principais da banda sonora

 

Com estreia marcada em Portugal para o dia 26 de maio, o filme Alice do Outro Lado do Espelho acaba de receber uma confirmação de peso: a cantora Pink será uma das vozes da banda sonora.

Depois de em 2001 ter dado voz à banda sonora do filme Moulin Rouge, a cantora norte-americana, vencedora de três Grammy, vai escrever e gravar uma canção original que estará presente na banda sonora do filme. Quem a ajudará nesta tarefa será Danny Elfman, um cantor e compositor quatro vezes nomeado para os Óscares.

O filme Alice do Outro lado do Espelho surge na sequência do filme de 2010 Alice no País das Maravilhas, e volta a contar com Johnny Depp como Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice. De regresso estão também Anne Hathaway e Helena Bonham Carter. Tim Burton também regressa como produtor, deixando o papel de realizador para James Bobin.

 

 

 

Depois do tema épicamente perfeito da Avril no outro filme, espero algo igualmente brutal e marcante! :D 

 

 

 

A P!nk já tinha feito um cover de "White Rabbit" 

Acho que este filme pode ser melhor que o 1º. :D 

Adoro a personagem "Time" e o Sacha Baron Cohen parece esta rmt bem como vilão. :P 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras imagens do set de filmagens de Star Wars VIII

Não que estejamos contando ansiosamente, mas falta pouco menos de um ano e dez meses para que possamos formar filas quilométricas nas portas dos cinemas para assistir ao Episódio VIII de Star Wars. E apesar de termos que conviver com esse longo período de espera, já é possível vermos diversas informações circulando a respeito do próximo filme da saga de Guerra nas Estrelas. Nisso, podemos incluir fotos que surgem para mostrar o set de filmagens.

Pois é... Ao que tudo indica, as fotografias que você pode ver nesta matéria são de espaços em que a equipe de filmagens de Star Wars foram realizar a captura de algumas imagens — lembrando que o Episódio VII usou muitos locais reais em vez de fundos verdes, sendo bem possível que o próximo filme também siga o mesmo caminho.

De acordo com informações do site The Dubrovknik Times, essas imagens foram capturadas na cidade de Dubrovknik, na Croácia — sendo mais específicos, o site ainda afirma que se trata de uma região bem conhecida no centro histórico da cidade. Será que veremos muitas imagens sendo gravadas na Croácia no próximo capítulo de Star Wars?

O Episódio VIII da saga Star Wars estreia em 15 de dezembro de 2017.

b4b49f_71bea133e61d4867a4fdb8027baca4fb.

b4b49f_4b6505bbb57c4db58461bea6eaa1516e.

b4b49f_cf95cf94b5a2400eb9e1a26e3af66317.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Escrito por John Fusco (O Reino Proibido), o longa se passa 20 depois dos acontecimentos de O Tigre e o Dragão. A trama envolve quatro heróis das artes marciais - Lobo Silencioso, Yu Shu-Lien, Tie-Fang e Vaso de Neve - que devem usar suas habilidades e coragem para proteger a lendária espada Destino Verde do vilão Hades Dai.

Harry Shum Jr. (Glee) vive Tie-Fang, Michelle Yeoh e Zhang Ziyi retornam como Yu-Shu-Lien e Jen Yu, respectivamente, e Donnie Yen faz o Lobo Silencioso. Yuen Woo Ping é o diretor; ele é conhecido por coreografar lutas e cenas de ação de filmes no Oriente e em Hollywood, como Matrix.

Além de seguir para os cinemas, o filme estreia na Netflix em 26 de fevereiro de 2016.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

O que eu mais temia desde 2008 aconteceu. :sleep: HSM sem o elenco original não é HSM! :@ Não quero nada de HSM4, ainda por cima parece que nem vem o Kenny Ortega... a Disney que se deixe de tretas. Façam um filme com outro nome ou qualquer coisa, agora por favor, não venham estragar o nome HSM com isto.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Star Wars VIII: rumores indicam possíveis títulos para o oitavo filme!

content_pic.jpg

As filmagens de Star Wars VIII, continuação de O Despertar da Força, já estão em andamento, e novos rumores no Reddit sugerem possíveis títulos para o oitavo filme da saga principal de Star Wars.

De acordo com os boatos, há duas opções de subtítulos circulando pela internet. A primeira é Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Conto do Templo Jedi), e a segunda é Star Wars: The Order of the Dark Side (A Ordem do Lado Sombrio).

Pelo que vimos de Star Wars: O Despertar da Força, com a ascensão da Primeira Ordem e a busca pelo mestre Jedi Luke Skywalker, os dois títulos fazem certo sentido – mas será que um desses pode vir a ser o oficial para Star Wars VIII? Por enquanto, esses são apenas boatos!

Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam para o novo Episódio. Benicio Del Toro, Laura Dern e a novata Kelly Marie Tran são os estreantes na franquia.

Rian Johnson escreve e dirige o filme, que dá continuidade aos eventos de O Despertar da Força.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver as personagens de HSM4, não me convence:negative:

A Disney anda mt flop, já nada resulta no canal. Já não há séries como Hannah Montana e filmes como High School Musical, com audiências brutais. Penso que o objectivo não é agradar à nossa geração, mas sim, tentar repetir o sucesso de outrora.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João F. disse:

A Disney anda mt flop, já nada resulta no canal. Já não há séries como Hannah Montana e filmes como High School Musical, com audiências brutais. Penso que o objectivo não é agradar à nossa geração, mas sim, tentar repetir o sucesso de outrora.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Eu ainda sou espectador da Disney. E há coisas que fazem que me agrada e os filmes principalmente. Mas este HSM4 não me convence e eu adorei os 3 primeiros. Não engolo o facto de não ter as mesmas personagens e atores. Dava para fazer algo grandioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda sou espectador da Disney. E há coisas que fazem que me agrada e os filmes principalmente. Mas este HSM4 não me convence e eu adorei os 3 primeiros. Não engolo o facto de não ter as mesmas personagens e atores. Dava para fazer algo grandioso. 

o Zac Efron nem quis aparecer na reunion.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

o Zac Efron nem quis aparecer na reunion.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Não faz grande falta, na minha opiniao. É daqueles atores que nunca vou perceber o fenomeno deles, já que não o considero nada de especial, são opiniões. 
Personagens que considero essenciais são a Sharpey, Ryan, Chad, Kelsi, Gabriella.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não faz grande falta, na minha opiniao. É daqueles atores que nunca vou perceber o fenomeno deles, já que não o considero nada de especial, são opiniões. 
Personagens que considero essenciais são a Sharpey, Ryan, Chad, Kelsi, Gabriella.
 

É podre de bom, o sucesso é por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz grande falta, na minha opiniao. É daqueles atores que nunca vou perceber o fenomeno deles, já que não o considero nada de especial, são opiniões. 

Personagens que considero essenciais são a Sharpey, Ryan, Chad, Kelsi, Gabriella.

 

A Gabriella e o Troy eram um par. XD

O Zac Efron é mt requisitado pelo físico apenas. Ele não é mt versátil nos papéis que faz.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nenhum filme com ele, mas já me constou que ele é pessimo.

O Zac está sofrivel a contracenar com o veterano De Niro.

Eu gosto dos filmes que ele faz. Neighbors é mt bom para o género. Tb gosto do that awkward moment. Ainda não vi Dirty Grandpa.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...