Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Diogo_M disse:

Star Wars VIII: título do novo filme da franquia pode ter vazado!

NE2cE8k8mCg648_1_b.jpg

Um vídeo que será usado no evento Star Wars Celebration vazou na internet revelando o qual pode ser o título do filme Star Wars VIII.

O clipe, publicado através do Reddit, informa que o oitavo capítulo oficial da saga Star Wars pode se chamar Star Wars: Fall of the Resistance (A Queda da Resistência, em tradução direta).

Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam para o novo Episódio. Benicio Del Toro, Laura Dern e a novata Kelly Marie Tran são os estreantes na franquia.

Rian Johnson escreve e dirige o filme, que dá continuidade aos eventos de O Despertar da Força.

Star Wars VIII chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017.

Gostava tanto que adicionassem á história um pouco de romance. Bem sei que muitos dos fãs da saga rejeitam este género mas como amei de paixão o casal Anakin e Padmé sinto que a dosagem certa de romance contribuiu para a diversidade do universo 'Star Wars' e para que este chegasse a novos públicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Alguém sabe se sempre estreia este ano a adaptação cinematográfica do maravilhoso livro " A Rapariga no comboio"?:giveheart:

É este ano sim. :P Já saiu o trailer...

Sai a outubro, como podes ver. No entanto não sei se é estreia nos EUA ou é global. Aqui deve sair dia 6, que é uma quinta-feira, mas ainda não há confirmação pela NOS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

É este ano sim. :P Já saiu o trailer...

Sai a outubro, como podes ver. No entanto não sei se é estreia nos EUA ou é global. Aqui deve sair dia 6, que é uma quinta-feira, mas ainda não há confirmação pela NOS. 

Ainda não tinha visto. Obrigado. 
Que espectáculo. 
EDIT: O elenco é formidável. Adoro a Allison Janney, costumo vê-la na comédia mas estou ansioso para a ver em drama. 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

Bella - "Hello..."
Eu - "it's me" :mosking:

A Disney foi bastante inteligente em não ter divulgado "nada" em concreto neste primeiro teaser, que serviu mais para criar suspense junto aos fãs e criar um frenesim á volta dos mesmos. 

Eu estou que nem me aguento para que 2017 chegue rápido! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

As criticas a 'Alice do Outro Lado do Espelho' estão a ser muito negativas! :| Eu tenciono ir ver ao cinema de qualquer das formas, só espero não sair de lá defraudada. 

Não é realizado pelo Tim Burton, isso por si só já não o mete ao nível do primeiro. xD Mas continuo na mesma entusiasmado para o ver, quanto não seja pela Rainha de Copas :spiteful: era para ter ido à antestreia mas fiquei doente e não fui. :dry: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

As criticas a 'Alice do Outro Lado do Espelho' estão a ser muito negativas! :| Eu tenciono ir ver ao cinema de qualquer das formas, só espero não sair de lá defraudada. 

Já o primeiro filme, não teve críticas mt favoráveis(e eu adorei o filme),  a Disney não se importa com as críticas desde que o filme tenha um box office monstruoso. Basta ver o caso do último Piratas das Caraíbas, que teve críticas horríveis, mas como fez muito dinheiro, vão fazer mais um. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João 94 Sei que ele esteve envolvido na produção do filme, o que não é a mesma coisa que ser responsável pela sua realização mas whatever. 

há 50 minutos, João F. disse:

Já o primeiro filme, não teve críticas mt favoráveis(e eu adorei o filme),  a Disney não se importa com as críticas desde que o filme tenha um box office monstruoso. Basta ver o caso do último Piratas das Caraíbas, que teve críticas horríveis, mas como fez muito dinheiro, vão fazer mais um. 

Olha que não é bem assim. Os americanos valorizam imenso a opinião da critica, basta ver pelos lucros bastante abaixo do esperado deste último filme do Super-homem e do Batman, entre outros. 

Algo me diz que 'Alice 2' vai ficar bastante abaixo do primeiro filme. Nem sei se irá conseguir ultrapassar os 500 milhões mas let's see what the futures hold's... :dontknow:

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maya disse:

@João 94 Sei que ele esteve envolvido na produção do filme, o que não é a mesma coisa que ser responsável pela sua realização mas whatever. 

Olha que não é bem assim. Os americanos valorizam imenso a opinião da critica, basta ver pelos lucros bastante abaixo do esperado deste último filme do Super-homem e do Batman, entre outros. 

Algo me diz que 'Alice 2' vai ficar bastante abaixo do primeiro filme. Nem sei se irá conseguir ultrapassar os 500 milhões mas let's see what the futures hold's... :dontknow:

Isso é a DC Comics, o público alvo da maioria dos filmes da Disney, liga o às críticas, não queiras comparar com o público que vai ver um filme baseado numa BD e está à espera de algp bastante fiél ao original...

Dou-te o exemplo de POTCOST:

http://www.rottentomatoes.com/m/pirates_of_the_caribbean_on_stranger_tides/

Teve 32% no rotten tomatoes e rendeu 1046 milhões de dólares mundialmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recentemente foi divulgado um novo trailer da nova animação da Pixar “Procurando Dory, e em uma cena do vídeo vários usuários da internet apostaram que uma dupla de mulheres seria o primeiro casal gay do estúdio, e isso é maravilhoso!

Em uma parte do trailer, podemos ver Dory sendo carregada pelo amigo polvo em um parque, até que eles acabam tropeçando com um carrinho de bebê em uma criança. Uma mulher, acompanhada de uma outra que parece ser sua companheira, entrega o recipiente que a peixinha está para o possível “bebê” e leva um susto.

Estamos torcendo para que isso seja verdade. Precisamos de mais representatividade nesse mundo. Go Pixar, go! Confira a cena no minuto 1:05:

O filme acompanhará Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, viverão várias aventuras em busca da família de Dory.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...