Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Sabem se a Marvel no futuro fará o 'Spider-Man Vs Deadpool'? Adorava ver a interação entre estas duas personagens da Marvel, tal como fizeram com o Batman Vs Super Homem, espero que o filme tenha o humor característico das personagens, estou há espera da confirmação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BeMFiCa TV disse:

Sabem se a Marvel no futuro fará o 'Spider-Man Vs Deadpool'? Adorava ver a interação entre estas duas personagens da Marvel, tal como fizeram com o Batman Vs Super Homem, espero que o filme tenha o humor característico das personagens, estou há espera da confirmação.

Eu há pouco tempo, li esta noticia:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120745/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Sabem se a Marvel no futuro fará o 'Spider-Man Vs Deadpool'? Adorava ver a interação entre estas duas personagens da Marvel, tal como fizeram com o Batman Vs Super Homem, espero que o filme tenha o humor característico das personagens, estou há espera da confirmação.

Não seri um VS, porque na BD eles trabalham juntos. Mas é mt pouco provável vir a acontecer, a FOX teria de perder os direitos de Deadpool. A Disney e a FOX odeiam-se, e andam sempre a tentar lixar-se uma à outra, a FOX não deixou a Marvel/Disney incluir a temática dos mutantes no filme dos Vingadores:Era de Ultron e então eles criaram os Inumanos (Inhumans), por outro lado, a Disney ordenou o cancelamento das BD's de X-Men, Deadpool, e de todas as IP's da Fox. E proibiu o pessoal da Marvel de criar novas personagens de X-Men ou de outra IP da FOX. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma polémica necessária a historia da Hermione negra, a Hermione é branca ponto, nos filmes sempre foi tratada como branca, fizeram a mesma coisa com o Tocha Humana o loiro de olhos azuis da Marvel irmão gémeo da Sue foi interpretado por um negro, ridículo, isto é só para o politicamente correto, já agora o Ron podia ser chinês, e a Giny virava homem e o Harry gay, assim ninguém era descriminado, oh por favor, daqui a pouco vai ter de se fazer um de cada nação para ninguém ficar triste.

 

Polémica desnecessária é isto:

Spoiler

o-XMEN-JENNIFER-LAWRENCE-OSCAR-ISAAC-570

Pois promove a violência contra as mulheres, oh Meu ele é um vilão era suposto fazer o quê tomar chá com ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

Eu acho uma polémica necessária a historia da Hermione negra, a Hermione é branca ponto, nos filmes sempre foi tratada como branca, fizeram a mesma coisa com o Tocha Humana o loiro de olhos azuis da Marvel irmão gémeo da Sue foi interpretado por um negro, ridículo, isto é só para o politicamente correto, já agora o Ron podia ser chinês, e a Giny virava homem e o Harry gay, assim ninguém era descriminado, oh por favor, daqui a pouco vai ter de se fazer um de cada nação para ninguém ficar triste.

 

Polémica desnecessária é isto:

  Hide contents

o-XMEN-JENNIFER-LAWRENCE-OSCAR-ISAAC-570

Pois promove a violência contra as mulheres, oh Meu ele é um vilão era suposto fazer o quê tomar chá com ela.

Mesmo, que raio de "polemica" é essa?! Esta gente não sabe o que é um vilão? Hoje em dia faz-se escandalo por tudo e por nada, não há paciencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo_M disse:

Theo James foi confirmado como o próximo James Bond

rs_560x374-150506101020-1024.theo-james-
 

http://www.dolly.com.au/celebrity/theo-james-confirmed-to-play-james-bond-11603?adbsc=social_20160606_62422726&adbid=10154198507078416&adbpl=fb&adbpr=174050238415

OMG, está totalmente aprovado :girlsigh::girlsigh: Espero que ele faça cenas sem camisa, é isso que queremos :yes: 

 

Nãooooooooo:bad:
Pode ter bons atributos fisicos mas como ator é 0, não gostei nada de o ver em Divergente.
Preferia o Damian Lewis. Mas vou lhe dar uma oportunidade. Sou super fã da saga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo_M disse:

Theo James foi confirmado como o próximo James Bond

rs_560x374-150506101020-1024.theo-james-
 

http://www.dolly.com.au/celebrity/theo-james-confirmed-to-play-james-bond-11603?adbsc=social_20160606_62422726&adbid=10154198507078416&adbpl=fb&adbpr=174050238415

OMG, está totalmente aprovado :girlsigh::girlsigh: Espero que ele faça cenas sem camisa, é isso que queremos :yes: 

 

Demasiado novo para James Bond! Tenho dúvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2016-06-07-Fox-pede-desculpas-por-imagem-machista-de-X-Men-Apocalipse

Ai não posso,  o que é isto :lol:

Ter que pedir desculpas por um vilão ser *surpresa* mau, isto é o cumulo da idiotice. Gostava de ver o que faziam com as nossas novelas em que as personagens boas estrangulam as vilãs, tinham um AVC não? Estes americanos estão cada vez pior, já não se pode fazer ou dizer nada sem haver um polêmica qualquer.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica da FOX com o X-Men está-me a deixar super frustrado. É nestes exemplos que o feminismo entra nos seus pontos ridículos. Sim porque de um momento para o outro, todos os homens viraram Apocalipses e andam a estrangular mulheres. Não consigo entender! Ele é um VILÃO, o que querem que ele faça? :| Que faça festinhas? Juro que não consigo entender! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bloody disse:

A polémica da FOX com o X-Men está-me a deixar super frustrado. É nestes exemplos que o feminismo entra nos seus pontos ridículos. Sim porque de um momento para o outro, todos os homens viraram Apocalipses e andam a estrangular mulheres. Não consigo entender! Ele é um VILÃO, o que querem que ele faça? :| Que faça festinhas? Juro que não consigo entender! 

Isto não é feminismo não é nada, é pura idiotice. Eu acho que uma verdadeira feminista não se revê nestas coisas (só se for as feminazis, mas essas pra mim não são feministas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

 

Já tinha visto. Adorei o trailer e o Dwayne Johnson foi mesmo muito bem escolhido para o personagem, é uma pessoa que admiro imenso, a transição dele do wrestling para o cinema foi muito bem feita. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu estou farto de remakes e reboots e todos os "re's", parece que Hollywood perdeu a imaginação.

Não perdeu, apenas tem medo de apostar. Ultimamente, filmes super caros e novos tem flopado a valer, eles preferem agarrar-se ao que já existe e que tem, a partida, garantias de sucesso. 
Como pegar em filmes que tem 20 anos( sim, Independence Day estou a falar de ti) e fazer novas versões, como pegar em filmes protagonizados por homens e faze-lo só com mulheres( "Ghostbusters"esta é para ti), como pegar em comédias de ha 15 anos e que aparecem assim do nada com uma sequela( Sim estou a falar de vocês, "Dumber e Dumber" e " Zoolander") ou até a moda de transformar jogos em filmes ( estou a falar de ti "Hitman" e também de ti " Warcraft") 
A industria precisa de uma lufada de ar fresco. Algo novo, que não venha de livros, que não seja uma sequela... algo que seja realmente novo e que se chegue ao cinema e que se seja totalmente surpreendido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...