Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas para quem, como eu e ele, acompanha a série há anos (dois, no meu caso), é estranho sim. Ainda mais sendo o Robert Carlyle um dos melhores atores da América.

Eu também vejo a série mas acho que são adaptações completamente diferentes da mesma história, cujo original é francês e da autoria de Gabrielle Suzanne Bardot.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vejo a série mas acho que são adaptações completamente diferentes da mesma história, cujo original é francês e da autoria de Gabrielle Suzanne Bardot.

Mas a série é tão marcante pra mim que já não consigo ver outras pessoas nos papéis...mas claro que estas histórias vão ser sempre feitas de novo porque são clássicas, mas acho que a minha versão destas personagens da Disney vai ser sempre a de Once Upon a Time.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Divergent Series: Ascendant will move to TV

The Divergent Series: Allegiant

Though the franchise never quite turned into a Hunger Games-style sensation, the Divergent films had been turning a solid profit until this year's Allegiant, which flopped. Now the fallout of that financial disappointment is being felt – according to Variety, Lionsgate has decided to turn the final film, known as Ascendant, into a TV movie.

It's an unorthodox step, especially for a film series that was launched with much ballyhoo and talked up as another Twilight. While it helped boost the profile of star Shailene Woodley, it never quite took off. Now the plan is apparently to make the TV movie, then use that to spin off a stand-alone TV series that is set in the same post-apocalyptic world.

The tale of a futuristic Chicago with a society divided into factions is based on Veronica Roth's trilogy, and the third, Allegiant, had been planned as two movies, this year's Allegiant and then Ascendant, taking aim at a 2017 release with Lee Toland Krieger attached to direct.

Still, there could be a stumbling block with even this version, as the cast's deals are for a film. There will be some furious re-negotiation of contracts and a chance that some of the actors won't make the switch. It's not a situation that has generally occurred: the closest recent example is the Mortal Instruments franchise, which proved a damp squib of a movie but has proved to have better luck on TV. Where Divergent and its story might end up is anyone's guess at this point, but that will be worked out in due course.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João 94 E ainda bem... eu pessoalmente gostei do último filme (admito que algumas coisas estavam, hum, muito péssimas), mas se é para fazer um final que não vale grande coisa, isto até é uma boa decisão. Quem é fã vai ver, quem não mais grama com aquilo não tem que ir ao cinema e dar-lhe um 4 ou 5 sobre 10 nos sites de crítica :) 

Editado por Squalexy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Divergente em filme é das piores sagas que foram adaptadas de um livro. Eu odiei todos. Os livros também a certa altura perderam-se. E uma das coisas que não gosto no filme é o elenco juvenil.  
Jogos da Fome li todos os livros, vi quase todos os filmes só me falta o último e tenho a dizer que é muito melhor, mesmo assim a adaptação ainda não é totalmente perfeita. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Sousa disse:

Eu acho que Divergente em filme é das piores sagas que foram adaptadas de um livro. Eu odiei todos. Os livros também a certa altura perderam-se. E uma das coisas que não gosto no filme é o elenco juvenil.  
Jogos da Fome li todos os livros, vi quase todos os filmes só me falta o último e tenho a dizer que é muito melhor, mesmo assim a adaptação ainda não é totalmente perfeita. 
 

Não li os livros do Divergent, mas gostei dos filmes. No entanto, senti que faltava ali alguma coisa, acho que a culpa não é do elenco mas sim do realizador que não soube dirigir o elenco e acabava por se tornar um melodrama muito doce, sem qualquer profundidade. Porque a história está boa, a ideia está muito gira mesmo e os filmes têm excelente soundtrack. O que está mesmo ali a fazer impressão é a maneira como está a ser dirigido, a realização falha BASTANTE, o que é uma pena porque estão ali excelentes atores e atrizes.

Em termos de adaptação mesmo, não sei dizer porque não li os livros. Mas em regra geral, os livros são sempre superiores aos filmes em termos de conteúdo, de personagens e de história, por isso não critico muito esse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Squalexy disse:

@João 94 E ainda bem... eu pessoalmente gostei do último filme (admito que algumas coisas estavam, hum, muito péssimas), mas se é para fazer um final que não vale grande coisa, isto até é uma boa decisão. Quem é fã vai ver, quem não mais grama com aquilo não tem que ir ao cinema e dar-lhe um 4 ou 5 sobre 10 nos sites de crítica :) 

Eu venho da parte que leu os livros e até fui gostando deles (o final achei muito awkward e repentino), no entanto, se for a tentar esquecer a questão "livro-filme" posso dizer que é um bom filme, se for a comparar os dois posso dizer que o 3º filme é uma grande bodega. 

O que eu mais quero é que ao menos concluam aquilo, de preferência sem fugir a nada do que já vimos. É que aquilo teve tanto efeito especial (até desnecessário) no 3º filme, principalmente, que agora se cortam no orçamento como se prevê acontecer não sei se vão conseguir manter o ambiente que apresentaram antes. É só mais isso que me preocupa, agora se o filme dá na tv ou no cinema é indiferente. :P 

Essa sensação que falta algo por acaso acho que já vem um bocadinho dos livros. xD Podiam corrigir nos filmes isso um bocadito, podiam, mas acho que os próprios livros também já fazem sentir um pouco isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Squalexy disse:

Não li os livros do Divergent, mas gostei dos filmes. No entanto, senti que faltava ali alguma coisa, acho que a culpa não é do elenco mas sim do realizador que não soube dirigir o elenco e acabava por se tornar um melodrama muito doce, sem qualquer profundidade. Porque a história está boa, a ideia está muito gira mesmo e os filmes têm excelente soundtrack. O que está mesmo ali a fazer impressão é a maneira como está a ser dirigido, a realização falha BASTANTE, o que é uma pena porque estão ali excelentes atores e atrizes.

Em termos de adaptação mesmo, não sei dizer porque não li os livros. Mas em regra geral, os livros são sempre superiores aos filmes em termos de conteúdo, de personagens e de história, por isso não critico muito esse aspeto.

A realização falha sem duvida. Do que vi do 2ºfilme( cheguei a meio e adormeci) aquilo é uma bodega, tentei ver o 3º na internet ao fim de 15 minutos fiquei aborrecido. 
 

há 7 minutos, João 94 disse:

Eu venho da parte que leu os livros e até fui gostando deles (o final achei muito awkward e repentino), no entanto, se for a tentar esquecer a questão "livro-filme" posso dizer que é um bom filme, se for a comparar os dois posso dizer que o 3º filme é uma grande bodega. 

O que eu mais quero é que ao menos concluam aquilo, de preferência sem fugir a nada do que já vimos. É que aquilo teve tanto efeito especial (até desnecessário) no 3º filme, principalmente, que agora se cortam no orçamento como se prevê acontecer não sei se vão conseguir manter o ambiente que apresentaram antes. É só mais isso que me preocupa, agora se o filme dá na tv ou no cinema é indiferente. :P 

Essa sensação que falta algo por acaso acho que já vem um bocadinho dos livros. xD Podiam corrigir nos filmes isso um bocadito, podiam, mas acho que os próprios livros também já fazem sentir um pouco isso.

Os próprios livros tem algumas lacunas, sentes sempre que falta algo mas a ideia é boa. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João 94 disse:

É que aquilo teve tanto efeito especial (até desnecessário) no 3º filme

Verdade, há coisas que não eram muito preciso. E a maneira como aquelas coisas voadoras voam... meu deus, o que era aquilo :haha: É mesmo uma pena, mas pronto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, JDuarte said:

Quem é o gajo que faz de Flash? Podiam ter iado buscar o da serie, assim como o do Arrow.

Ezra Miller, que participou no filme As Vantagens de Ser Invisível/The Perks of Being a Wallflower.

31 minutes ago, João 94 said:

 

OMG! :O:O:D:D

 

Adoro o revamp que deram à música de HP para usarem aqui :giveheart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:


@João F. trailer novo com a obra de arte dos Twenty One Pilots 
Não tarda eu já vi o filme todo só com trailers!:lol:

Opá, vai ser tão lindo, quando eu for ver o filme e nos créditos a música começa a tocar e eu desato aos gritos: ALL MY FRIENDS ARE HEATHENS TAKE IT SLOW! <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros fãs da franquia X-Men, acusem-se! Alguém me pode confirmar se a ordem cronológica correta para ver os filmes é esta?

X-Men Origins: Wolverine

X-Men: First Class

X-Men (2000)

X-Men 2

X-Men: The Last Stand

The Wolverine

X-Men: Days of Future Past

Deadpool

X-Men: Apocalypse

 

E, já agora, sabem-me dizer se os filmes que estão para sair metem-se pelo meio desta ordem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...