Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

"Ai Meu Deus, outra mulher no Star Wars?!?!?! Ainda por cima uma 'cópia descarada da Katniss'?!?!?!?! BLASFÉMIA!!!!!"

Isso são certos cantinhos da internet neste momento :lol:

Não entendo esses comentários. Já não bastou haver 6 filmes em que a personagem principal era do sexo masculino (Luke e Anakin)? :S E também acho que não se deve comparar, pelos menos já, à Katniss. As personagens podem se revelar muito diferentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não entendo esses comentários. Já não bastou haver 6 filmes em que a personagem principal era do sexo masculino (Luke e Anakin)? :S E também acho que não se deve comparar, pelos menos já, à Katniss. As personagens podem se revelar muito diferentes. 

Pois, pergunta-lhes a eles qual o problema. Acho que anda toda a gente muito sensível no que toca ao feminismo, como se fosse uma praga qualquer que arruínasse a cultura deles. Isto das Ghostbusters então é o maior exemplo disso (se bem que o filme em si não parecia nada de grande coisa).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus ultimos filmes vistos no cinema:

Angry Birds - Gostei muito, quero uma continuação :)

The Conjuring 2 - Arraso total, venham mais :P 

Dory - Amei, e apesar de sim ser um filme infantil, viu se que ele foi mesmo feito para as crianças e adolescentes que viram Nemo ha quase 15 anos :P

BGG - Lindo lindo lindo :D 

Ice Age 5 - Isto nao cansa mesmo, venha daí o 6 :P

Suicide Squad - A Harley comanda o filme... Gostava de um filme so com ela :P

Lights Out - Amei simplesmente, ja nao via um filme de terror com cabeça tronco e membros ha muitos muitos anos (tirando o Conjuring) ... Este filme esta 5*****.

The Shallows - Magnifico, prendeu me do inicio ao fim, Blake Lively excelente...

 

Agora quero ver Bad Moms e Secret Life of Pets :P 

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

Meus ultimos filmes vistos no cinema:

Angry Birds - Gostei muito, quero uma continuação :)

The Conjuring 2 - Arraso total, venham mais :P 

Dory - Amei, e apesar de sim ser um filme infantil, viu se que ele foi mesmo feito para as crianças e adolescentes que viram Nemo ha quase 15 anos :P

BGG - Lindo lindo lindo :D 

Ice Age 5 - Isto nao cansa mesmo, venha daí o 6 :P

Suicide Squad - A Harley comanda o filme... Gostava de um filme so com ela :P

Lights Out - Amei simplesmente, ja nao via um filme de terror com cabeça tronco e membros ha muitos muitos anos (tirando o Conjuring) ... Este filme esta 5*****.

The Shallows - Magnifico, prendeu me do inicio ao fim, Blake Lively excelente...

 

Agora quero ver Bad Moms e Secret Life of Pets :P 

 

 

Concordo a 100% E ela vai ter um spin off, http://www.cinemablend.com/new/Harley-Quinn-Already-Getting-Spinoff-Movie-With-An-Important-Twist-131197.html

OMG, ela é tão sexy xD

tumblr_o6i5346qbY1r8nsuyo1_500.gif

tumblr_o6v18zLXHU1vow9fgo1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Iupiiii :D Esqueci me de dizer que nao gostei nada do Joker...

Eu tive mixed feelings. Ele tb não apareceu muito, o que não permitiu ter uma ideia formada. :S A aparência dele foi mt mal conseguida, though...

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Bloody disse:

Gosto disto! Tudo indica que vai ser o alien Sci-Fi de 2016, e a crítica especializada diz que isto pode ser o bilhete para o Óscar tão cobiçado pela Amy Adams. :P

Um dia ainda vou perceber porque é a academia desmerece certas atuações só porque não estão em filmes, considerados por eles, bons. Ainda há muito estigma e espero até ser surpreendido este ano com os nomeados. 
Uma coisa que também nunca vou perdoar a Academia é não ter premiado o Tom Hanks pela sua atuação maravilhosa em "Cast Away"( não sei se sou o único mas não acho a atuação do Russel Crowe em Gladiador digna de tal prémio) e por não ter voltado a nomea-lo quando ele já mereceu por muitas vezes. Aliás, espero ver este ano a Merly Streep nomeada pela brilhante prestação em "Uma diva fora do tom". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Um dia ainda vou perceber porque é a academia desmerece certas atuações só porque não estão em filmes, considerados por eles, bons. Ainda há muito estigma e espero até ser surpreendido este ano com os nomeados. 
Uma coisa que também nunca vou perdoar a Academia é não ter premiado o Tom Hanks pela sua atuação maravilhosa em "Cast Away"( não sei se sou o único mas não acho a atuação do Russel Crowe em Gladiador digna de tal prémio) e por não ter voltado a nomea-lo quando ele já mereceu por muitas vezes. Aliás, espero ver este ano a Merly Streep nomeada pela brilhante prestação em "Uma diva fora do tom". 

 

Também acho estúpido o júri dos Oscars ignorar a maioria  dos blockbusters. O Robert Downey Jr. já merecia ser nomeado pelo brilhante papel nos filmes da Marvel. Mas pronto, é a mania elitista dos Oscars, que só nomeiam quase filmes independentes. :80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

Um dia ainda vou perceber porque é a academia desmerece certas atuações só porque não estão em filmes, considerados por eles, bons. Ainda há muito estigma e espero até ser surpreendido este ano com os nomeados. 
Uma coisa que também nunca vou perdoar a Academia é não ter premiado o Tom Hanks pela sua atuação maravilhosa em "Cast Away"( não sei se sou o único mas não acho a atuação do Russel Crowe em Gladiador digna de tal prémio) e por não ter voltado a nomea-lo quando ele já mereceu por muitas vezes. Aliás, espero ver este ano a Merly Streep nomeada pela brilhante prestação em "Uma diva fora do tom". 

Não só, por exemplo filmes de fantasia/sci-fi/terror são sempre desprezados pelos Oscars. Eu já não ligo nada a esses prémios por isso é-me igual...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Ainda me pergunto o que viu a Academia naquela coisa. 

Estás a brincar? O filme é "gigante". Todas as cenas de perseguição, as que eram feitas com o "imperador", a banda sonora, a fotografia... São fantásticas. Mereceu vencer a maior parte das categorias técnicas. E não nos podemos esquecer que o Mad Max é uma trilogia clássica (sem contar com Fury Road), em que um quarto filme era muito esperado tanto pelo público como pela crítica, que trouxe a história ao seu mais alto nível.

Quantos aos Oscars, também concordo que a Academia por vezes ignora alguns bons filmes só porque eles são muito famosos. Por exemplo, eu via o Star Wars VII um bom candidato a nomeação a melhor filme, mas nada. O que a Academia tenta depois fazer é apresentações e sketchs durante a gala desses filmes esquecidos, e o público acaba por aceitar. Mas isto também acontece noutras cerimónias, como o urso de Ouro ou Cannes, a Academia só quer é estar ao mesmo nível dos prémios europeus, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Ainda me pergunto o que viu a Academia naquela coisa. 

É só um dos filmes de ação mais bem construídos em termos de world-building, personagens e violência.

 

 

 

 

 

E também viu uma maneira dos Óscares não atingirem audiências miseráveis na TV, visto que os filmes que são feitos tipicamente para caçar Óscares (como um Steve Jobs - que foi muito bom - ou uma Rapariga Dinamarquesa) foram flops/desilusões na bilheteria americana, pelos quais não é muito adequado metê-los como candidatos de topo.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

A Zendaya vai ser uma das ruivas de olhos azuis mais famosas do cinema, a Mary Jane de Spider Men.

Não está confirmado ainda. Ela está no Homecoming, mas o papel, de forma oficial, ainda é uma incógnita... Mas não vejo mal nenhum se ela for a MJ, sinceramente, e eu sou dos que lê os comics. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDuarte disse:

A Zendaya vai ser uma das ruivas de olhos azuis mais famosas do cinema, a Mary Jane de Spider Men.

Acho a Zendaya muito talentosa e não vejo mal a MJ ser negra.

há 10 horas, Rafael A. disse:

Não está confirmado ainda. Ela está no Homecoming, mas o papel, de forma oficial, ainda é uma incógnita... Mas não vejo mal nenhum se ela for a MJ, sinceramente, e eu sou dos que lê os comics. 

Eu li umas declarações dela mas pode muito bem ter sido inventado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guardiões da Galáxia são confirmados em "Vingadores: Guerra Infinita"

tJzx2HVHksTteGX88d5W3bCfy9rfgCO83q209WPx

Com o inicio das filmagens acontecendo ainda este ano e a expectativa que vários outros personagens se unam à equipa principal, dentre eles Doutor Estranho e Capitã Marvel, Vin Diesel (que dá a voz ao Groot) confirmou em uma recente transmissão ao vivo via Facebook que os Guardiões da Galáxia estarão em Vingadores: Guerra Infinita.

”Será algo incrivelmente excitante, os Guardiões da Galáxia estarão se juntando aos Vingadores em Guerra Infinita. É realmente surreal, não tem como descrever o quão incrível será esse momento.”

Vale lembrar que um pouco antes, veremos os Guardiões em ação na sequência do grande sucesso de 2014. Contando com o retorno de James Gunn na direção, a estreia acontece em maio de 2017.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Paul Bettany como Visão , Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, entre outros.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...