Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Diretores garantem grande reunião de heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita

Avengers-Infinity-War-Logo-Official.jpg

Spoiler

 

Capitão América: Guerra Civil ainda nem estreou, mas todo mundo já está pensando em Vingadores: Guerra Infinita. Afinal, com um título tão pomposo e uma divisão em duas partes, a promessa é que uma grande reunião de heróis está vindo por aí. A pergunta que fica é: quantos personagens da Marvel vão aparecer nessa história?

Em entrevista para o Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram que os fãs não vão se decepcionar com esse aspecto: "O conceito de Guerra Infinita é que o universo Marvel se une para combater a maior ameaça que você já viu e nós queremos honrar isso".

Porém, Joe Russo pode ter deixado escapar um número exato durante uma convenção em Nova Orleans. Os cineastas estavam falando do longa, até que Anthony se confundiu, chamando a personagem de Hayley Atwell como Sharon Carter (Emily VanCamp), ao invés de Peggy Carter. Defendendo o irmão, Joe declarou: "Nós estamos lidando com tantos personagens agora, pois estamos concentrados em Vingadores: Guerra Infinita. E temos 67 personagens a bordo. Vocês precisam perdoá-lo".

67? Tudo bem que isso pode ter sido uma piada, mas já dá para começar a fazer as contas, não é mesmo? Vingadores, heróis da Fase 3 (Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel), talvez os Guardiões da Galáxia... e, sonhando bem alto, quem sabe até a galera da Netflix pode dar as caras, como Demolidor e Jessica Jones? Conte para gente, nos comentários, quais são suas apostas! 

Filmado em IMAX, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chega aos cinemas em maio de 2018. Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 estreia um ano depois, em maio de 2019.

 

 

Eu só digo uma coisa: ou isto vai ser dos filmes mais brutais alguma vez feitos, ou vai ser uma tremenda de uma 'cagada'. :mosking: Aposto na primeira, MARVEL nunca desilude. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João 94 said:

Diretores garantem grande reunião de heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita

Avengers-Infinity-War-Logo-Official.jpg

  Reveal hidden contents

 

Capitão América: Guerra Civil ainda nem estreou, mas todo mundo já está pensando em Vingadores: Guerra Infinita. Afinal, com um título tão pomposo e uma divisão em duas partes, a promessa é que uma grande reunião de heróis está vindo por aí. A pergunta que fica é: quantos personagens da Marvel vão aparecer nessa história?

Em entrevista para o Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram que os fãs não vão se decepcionar com esse aspecto: "O conceito de Guerra Infinita é que o universo Marvel se une para combater a maior ameaça que você já viu e nós queremos honrar isso".

Porém, Joe Russo pode ter deixado escapar um número exato durante uma convenção em Nova Orleans. Os cineastas estavam falando do longa, até que Anthony se confundiu, chamando a personagem de Hayley Atwell como Sharon Carter (Emily VanCamp), ao invés de Peggy Carter. Defendendo o irmão, Joe declarou: "Nós estamos lidando com tantos personagens agora, pois estamos concentrados em Vingadores: Guerra Infinita. E temos 67 personagens a bordo. Vocês precisam perdoá-lo".

67? Tudo bem que isso pode ter sido uma piada, mas já dá para começar a fazer as contas, não é mesmo? Vingadores, heróis da Fase 3 (Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel), talvez os Guardiões da Galáxia... e, sonhando bem alto, quem sabe até a galera da Netflix pode dar as caras, como Demolidor e Jessica Jones? Conte para gente, nos comentários, quais são suas apostas! 

Filmado em IMAX, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chega aos cinemas em maio de 2018. Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 estreia um ano depois, em maio de 2019.

 

 

Eu só digo uma coisa: ou isto vai ser dos filmes mais brutais alguma vez feitos, ou vai ser uma tremenda de uma 'cagada'. :mosking: Aposto na primeira, MARVEL nunca desilude. xD 

Pensei exatamente no mesmo :mosking: , ainda por cima tendo eles que introduzir tanta personagem no filme, mas quero acreditar que vai ser algo bombástico, afinal é o fechar de um  ciclo que começou em 2008  :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, SecretNavy said:

Como assim o "fechar de um ciclo"? É o último filme dos Vingadores? :O 

Dos Vingadores que conhecemos, sim. A partir de agora a MCU vai dar mais destaque aos novos heróis e já se fala numa nova equipa de Avengers criada por eles. Para além disso, a história que tem estado por trás de todos estes filmes - Infinity Stones -  acaba com o Infinity War: Part 2 :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Jota disse:

Dos Vingadores que conhecemos, sim. A partir de agora a MCU vai dar mais destaque aos novos heróis e já se fala numa nova equipa de Avengers criada por eles. Para além disso, a história que tem estado por trás de todos estes filmes - Infinity Stones -  acaba com o Infinity War: Part 2 :P 

Estou a ver a Disney a canalizar mais o seu marketing para o Star Wars, que é uma marca muito mais valiosa que o MCU. Penso que depois do Avengers Infinity War: Part II, eles vão virar-se para Star Wars e tentar lucrar com Indiana Jones. Claro, que não vão deixar a Marvel "morrer", mas não me surpreenderia se diminuíssem a aposta nos filmes da mesma....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos Vingadores que conhecemos, sim. A partir de agora a MCU vai dar mais destaque aos novos heróis e já se fala numa nova equipa de Avengers criada por eles. Para além disso, a história que tem estado por trás de todos estes filmes - Infinity Stones -  acaba com o Infinity War: Part 2 [emoji14] 

Estou a ver a Disney a canalizar mais o seu marketing para o Star Wars, que é uma marca muito mais valiosa que o MCU. Penso que depois do Avengers Infinity War: Part II, eles vão virar-se para Star Wars e tentar lucrar com Indiana Jones. Claro, que não vão deixar a Marvel "morrer", mas não me surpreenderia se diminuíssem a aposta nos filmes da mesma....

Star Wars mais valiosa que a Marvel? Não mesmo. De todo. A Marvel é muito mais rentável. Tem muito mais histórias para explorar, ou seja, mais filmes para fazer e merchandising para vender. Só as receitas dos Vingadores, god. E a Disney ainda não conseguiu recuperar para a Marvel o Spider Man. Porque quando conseguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, Rafael A. disse:

Star Wars mais valiosa que a Marvel? Não mesmo. De todo. A Marvel é muito mais rentável. Tem muito mais histórias para explorar, ou seja, mais filmes para fazer e merchandising para vender. Só as receitas dos Vingadores, god. E a Disney ainda não conseguiu recuperar para a Marvel o Spider Man. Porque quando conseguir...

O Star Wars é sim mais rentável, porque achas que eles optaram por fazer agora o Star Wars Land em vez da Marvel land, a nova expansão da Disneyland? E nem queiras comparar a legião de fãs de Star Wars. Star Wars é neste momento o IP mais rentável da Walt Disney Company, daí eles estarem a pensar em fazer tanto filme e séries focados no Star Wars. 

E qual foi o filme da Marvel que fez quase 2 mil milhões de dólares em menos de 1 mês? Qual foi o filme da Marvel a ter uma abertura tão estrondosa como SW na China? Star Wars é bastante superior, em número de fãs e em valor da marca, mesmo com menos filmes.

Não conseguiu nem nunca vai conseguir, a Sony não vai largar a vaca para fazer o habitual miking, o mesmo com os X-Men que nunca vão sair da FOX. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 08/01/2016 at 18:44, Forbidden disse:

O Leo podia ter ganho com o "Shutter island" ou o "Wolf of wall street", esteve excelente nesses filmes.

Não me interpretem mal,  eu não acho que ele esteve mal nalgum desses filmes, aliás, a minha opinião até de que ele está muito acima da média em praticamente tudo o que entra. Mas, sinceramente, só o via a ganhar o oscar com Wolf of Wall Street e The Aviator, eventualmente Django Unchained, mas para secundário. A questão aqui é que isto é uma competição e temos sempre de comparar com os outros candidatos e, pessoalmente, acho que os prémios foram todos bem entregues nesses anos aos respectivos vencedores. O DiCaprio só tem tido azar... Mas duvido muito que este ano o oscar lhe escape!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há nomeados aos Razzie Awards, os "Oscars" para os piores filmes do ano. E não há muitas surpresas, os filmes com mais nomeações passam por Fantastic Four, As 50 Sombras de Grey e Jupiter Ascending. Podem ver os nomeados na notícia seguinte: http://www.comingsoon.net/movies/news/647093-nominations-for-the-36th-annual-razzie-awards-announced. Disto tudo, até gosto de ver o Shyamalan como nomeado em Redeemer, o "The Visit" até é um filme interessante, comparado com aquilo que ele já fez. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Não me parece, o Gone With The Wind e o Titanic foram protagonizados por mulheres, Hollywood nunca teve problemas em ter mulheres como protagonistas.

Acho que eles falham em personagens heróicas femininas, costuma ser sempre um herói masculino, isto nos filmes de fantasia, mesmo no Star Wars a Leia assumiu sempre um papel secundário. O mesmo com heróis de etnias diferentes, como o caso do Finn. 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João F. disse:

Acho que eles falham em personagens heróicas femininas, costuma ser sempre um herói masculino, isto nos filmes de ficção cinetífica, mesmo no Star Wars a Leia assumiu sempre um papel secundário. O mesmo com heróis de etnias diferentes, como o caso do Finn. 

 

Pois, depende do que defendes como "heroi". A Scarlett é uma anti-heroina e uma das personagens femininas de maior sucesso de sempre. E mesmo na ficção científica já houve algumas: Ellen Ripley (Alien), Sarah Connor (Terminator)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Pois, depende do que defendes como "heroi". A Scarlett é uma anti-heroina e uma das personagens femininas de maior sucesso de sempre. E mesmo na ficção científica já houve algumas: Ellen Ripley (Alien), Sarah Connor (Terminator)...

Que heroi é que ela foi mesmo rival ou inimiga para ser anti-heroína?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Que heroi é que ela foi mesmo rival ou inimiga para ser anti-heroína?

Não é preciso ser rival para ser anti-heroína... uma anti-hero é uma personagem que não tem as tipicas qualidades que um herói e suposto ter. A Scarlett e forte e corajosa, mas também é egoísta e cruel e portanto foge aos arquétipos da tipica heroina feminina. Já a Melanie cabe bem na categoria de heroína tradicional, é o contraponto à Scarlett O'Hara.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pako disse:

Não me interpretem mal,  eu não acho que ele esteve mal nalgum desses filmes, aliás, a minha opinião até de que ele está muito acima da média em praticamente tudo o que entra. Mas, sinceramente, só o via a ganhar o oscar com Wolf of Wall Street e The Aviator, eventualmente Django Unchained, mas para secundário. A questão aqui é que isto é uma competição e temos sempre de comparar com os outros candidatos e, pessoalmente, acho que os prémios foram todos bem entregues nesses anos aos respectivos vencedores. O DiCaprio só tem tido azar... Mas duvido muito que este ano o oscar lhe escape!

Acho que não vinha mal ao mundo nem era injusto se tivesse ganho pelo WOWS, em vez de ter ganho o matthew mcconaughey.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Forbidden disse:

Não é preciso ser rival para ser anti-heroína... uma anti-hero é uma personagem que não tem as tipicas qualidades que um herói e suposto ter. A Scarlett e forte e corajosa, mas também é egoísta e cruel e portanto foge aos arquétipos da tipica heroina feminina. Já a Melanie cabe bem na categoria de heroína tradicional, é o contraponto à Scarlett O'Hara.

Lol pensei que estavas a falar da Scarlett Johanson e a referiste á viúva negra, como falaram em Avengers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já são conhecidos os nomeados aos Razzies:

Pior Ator

  • Johnny Depp em O Excêntrico Mortdecai
  • Adam Sandler em O Sapateiro Mágico e Pixels
  • Jamie Dornan em As Cinquenta Sombras de Grey
  • Kevin James em O Segurança do Shopping: Las Vegas
  • Channing Tatum em Ascensão de Júpiter

Pior Ator Secundário

  • Chevy Chase em Jacuzzi: O Desastre do Tempo 2 e Férias
  • Josh Gad em Pixels e O Amigo do Peito
  • Kevin James em Pixels
  • Jason Lee em Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura
  • Eddie Redmaine em Ascensão de Júpiter

Pior Atriz

  • Katherine Heigl em Lar Não Tão Doce Lar
  • Dakota Johnson em As Cinquenta Sobras de Grey
  • Mila Kunis em Ascensão de Júpiter
  • Jennifer Lopez em Um Vizinho Insuspeito
  • Gwyneth Paltrow em O Excêntrico Mortdecai

Pior Atriz Secundária

  • Kayley Cuoco-Sweeting em Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura (Apenas Voz) e O Amigo do Peito
  • Rooney Mara em Pan: Viagem à Terra do Nunca
  • Michelle Monaghan em Pixels
  • Julianne Moore em O Sétimo Filho
  • Amanda Seyfried em Pan: Viagem à Terra do Nunca e Os Coopers São o Máximo

Pior Filme

  • As Cinquenta Sombras de Grey
  • Ascensão de Júpiter
  • Pixels
  • O Segurança do Shopping: Las Vegas
  • Quarteto Fantástico

Pior Remake ou Sequela

  • Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura
  • Quarteto Fantástico
  • Jacuzzi: O Desastre do Tempo 2
  • A Centopeia Humana III
  • O Segurança do Shopping: Las Vegas

Pior Combinação no Ecrã

  • Todos os membros do Quarteto Fantástico - Quarteto Fantástico
  • Johnny Depp e o seu bigode - O Excêntrico Mortdecai
  • Dakota Johnson e Jamie Dornan - As Cinquenta Sombras de Grey
  • Kevin James e o seu bigode e Segway - O Segurança do Shopping: Las Vegas
  • Adam Sandler e qualquer par de sapatos - O Sapateiro Mágico

Pior Realizador

  • Andy Fickman - O Segurança do Shopping: Las Vegas
  • Tom Six - A Centopeia Humana III
  • Sam Taylor-Johnson - As Cinquenta Sombras de Grey
  • Josh Trank - Quarteto Fantástico
  • Os Wachowskis - Ascensão de Júpiter

Pior Argumento

  • Quarteto Fantástico
  • As Cinquenta Sombras de Grey
  • Pixels
  • Ascensão de Júpiter
  • O Segurança do Shopping: Las Vegas

Prémio Redenção

(Prémio atribuído a quem mostrou uma melhoria nos seus trabalhos)

  • Elizabeth Banks
  • M. Night Shyamalan
  • Will Smith
  • Sylvester Stallone
Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo isso dos Razzies, o Jonhy Deep esteve muito bem em Mortdecai e o filme é bom. Também gosto do Adam Sandler, todos os filmes são uma comédia autêntica. Também gosto do Kevin James e o Segurança do Shopping. Tecnicamente, eles nomeiam comédias como pior filme do ano. Uma comédia é relativa, há más, a boas há para todos os gostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...