Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

'Star Wars': Emilia Clarke, de 'Game of Thrones', estará em filme de Han Solo

2016-01-11t001636z_1905311693_tb3ec1b00rd1u_rtrmadp_3_film-goldenglobes.jpg

A atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série "Game of Thrones", estará no filme de "Star Wars" que irá contar a história do personagem Han Solo. O anúncio foi feito pela Disney via Twitter nesta sexta-feira (18).

O papel da atriz não foi revelado. Mas, segundo a Disney, ela fará parte do elenco de personagens que Han Solo e Chewbacca irão encontrar em suas aventuras. Emilia Clarke se junta aos já escalados Alden Ehrenreich, que substitui Harrison Ford como o jovem Han Solo, e Donald Glover, que fará o papel de Lando Calrissian.

A trama do longa, que tem previsão de estreia só em 2018, vai mostrar eventos na vida de Han Solo que se passam antes do primeiro "Star Wars" (1977). O filme solo de Han Solo é o segundo spin-off (filme derivado) de "Star Wars". O primeiro é "Rogue One: Uma história Star Wars", que entra em cartaz em dezembro e conta a história de um grupo de rebeldes que roubou os planos para destruir a Estrela da Morte.

A produção ainda não tem nome e é dirigida por Phil Lord e Christopher Miller, dupla responsável por "Tá Chovendo Hambúrguer" (2009), "Anjos da Lei" (2012) e "Uma Aventura Lego" (2014).

___________________________________________________________

Adoro :wub::wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu gostava de perceber como é que uma atriz mediocre como ela tem papeis em filmes... a atuação dela em GoT é medonha.

Medonha? :| Porquê? 

Pessoalmente acho que é uma escolha muito acertada. A saga está a dar uma grande reviravolta ao colocar personagens femininas como as heroínas - suspeitando que o papel da Emilia será esse mesmo. Tendo a Daisy e a Felicity a fechar o "trio", esta nova era Star Wars tem tudo para dar bem, ambas as três são excelentes e encaixam perfeitamente no universo. E ainda por cima são tão adoradas pelo público! :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Medonha? :| Porquê? 

Pessoalmente acho que é uma escolha muito acertada. A saga está a dar uma grande reviravolta ao colocar personagens femininas como as heroínas - suspeitando que o papel da Emilia será esse mesmo. Tendo a Daisy e a Felicity a fechar o "trio", esta nova era Star Wars tem tudo para dar bem, ambas as três são excelentes e encaixam perfeitamente no universo. E ainda por cima são tão adoradas pelo público! :P 

Porque não tem expressão facial, é totalmente robotica, não transmite emoção nenhuma... Ela é a atriz mais fraca da série, de longe. Há atrizes tão boas por aí, não percebo porque lhe dão papeis a ela, só mesmo por ser bonita, porque talento é coisa que não tem.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Porque não tem expressão facial, é totalmente robotica, não transmite emoção nenhuma genuina... Ela é a atriz mais fraca da série, de longe. Há atrizes tão boas por aí, não percebo porque lhe dão papeis a ela, só mesmo por ser bonita, porque talento é coisa que não tem.

Mas isso também está relacionado com a personagem que é, a Daenerys. A Daenerys é uma personagem que não mostra emoções muito facilmente, é fria. E nesse aspecto, acho que a Emilia faz o seu papel satisfatoriamente. Aliás, se ela recebe tanto apoio dos fãs, então é porque está a fazer bem o papel, digo eu. E ela já recebeu pelo menos duas nomeações para os Emmys, também poderá dizer alguma coisa. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Porque não tem expressão facial, é totalmente robotica, não transmite emoção nenhuma... Ela é a atriz mais fraca da série, de longe. Há atrizes tão boas por aí, não percebo porque lhe dão papeis a ela, só mesmo por ser bonita, porque talento é coisa que não tem.

Mas isso é a personalidade da personagem, a atriz faz um papel brilhante nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Gostei! Ainda pra mais os protagonistas são portugueses (ainda que falem ingles :haha:). E é um filme do Scorsese, um ótimo realizador...

É uma temática que não me lembro de ver abordada noutros filmes.

O Silence é um filme que o Scorsese desejava fazer desde há bastante tempo. Mais de 20 anos segundo ele diz, portanto as expectativas são bem elevadas quanto ao filme.

Posso estar enganado ou esquecido, mas acho que é a primeira vez que uma produção de Hollywood tem como portugueses as suas personagens principais, ainda para mais sendo este filme um drama de época,

Estou curioso para ver como o filme será recebido em Portugal e no Japão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...