Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 horas, Rafael A. disse:

Oh meu Jesus :O:O:O Johnny Depp está confirmado no segundo Fantastic Beasts :O:O Estou em choque :O Amo! :wub: Os rumores já dizem que ele vai ser o Grindelwald :O:O 

https://www.google.pt/amp/deadline.com/2016/11/johnny-depp-sequel-fantastic-beasts-and-where-to-find-them-jk-rowling-1201846458/amp/

Que notícia maravilhosa Rafael! Ele tem mesmo de ser o Grindelwald, ou então um outro vilão qualquer... com tanto que esteja do "lado negro da força"! 

 

há 12 horas, ZDK disse:

Beauty and the Beast EW cover

Emma Watson lindona <3

E aqui estão finalmente as primeiras imagens do filme, que estreia em Março de 2017:

  Mostrar conteúdo escondido

Beauty-and-the-Beast-Lefou-Josh-Gad-and-Gaston-Luke-Evans.jpg

Beauty-and-the-Beast-Maurice-Kevin-Kline-and-Belle-Emma-Watson.jpg

Beauty-and-the-Beast-household-staff.jpg

Beauty-and-the-Beast-Beast-Dan-Stevens-and-Belle-Emma-Watson.jpg

 

A Emma está tão linda! O guarda-roupa também parece no ponto mas do design do Lumiére e restantes objetos é que não gostei nem um bocadinho! :| Ainda temos de esperar mais uns mesinhos para ver o resultado final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais imagens do live action de 'A Bela e o Monstro', também disponíveis na Entertainment Weekly. 

Resultado de imagem para beauty and the beast 2017 entertainment weekly

Resultado de imagem para beauty and the beast 2017

Resultado de imagem para beauty and the beast 2017

Resultado de imagem para beauty and the beast 2017 entertainment weekly

 

Adorei o facto da figurinista do filme, Jacqueline Durran ('Orgulho e Preconceito' e 'Expiação') se ter mantido tão fiel ao guarda roupa original e ter idealizado os seus esboços já com isso em mente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

                                                    

                        Bela de Emma Watson será mais empoderada do que a princesa do filme de 1991

0809900003030.jpg

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/02/bela-de-emma-watson-sera-mais-empoderada-que-a-princesa-do-classico-de-1991.htm

Estou cada vez mais curiosa para ver o resultado final. Algo me diz que a Bela da Emma vai ser A PRINCESA disney no que toca ás adaptações para live action! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2016 at 13:39, Johnman disse:

Caso te interesse, para além do top 10, os outros 19 mais vistos foram O Panda do Kung Fu 3, Warcraft, Jason Bourne, A Idade do Gelo 5, O Dia da Independência 2, A Lenda de Tarzan, Angry Birds, Star Trek Beyond, e Mestres da Ilusão/Now You See Me 2.

E só O Panda do Kung Fu e o Star Trek mereceram fazer mais dinheiro que o Conjuring 2. Na minha opinião.

Now you see me 2 merece fazer muito dinheiro! Grande filme e teve campanha impecável, toda a gente que via televisão conhecia o filme, davam muitos teasers na televisão!
 

On 02/11/2016 at 09:06, Rafael A. disse:

Oh meu Jesus :O:O:O Johnny Depp está confirmado no segundo Fantastic Beasts :O:O Estou em choque :O Amo! :wub: Os rumores já dizem que ele vai ser o Grindelwald :O:O 

https://www.google.pt/amp/deadline.com/2016/11/johnny-depp-sequel-fantastic-beasts-and-where-to-find-them-jk-rowling-1201846458/amp/

TEM MESMO DE SER! No trailer parece mesmo o Jonhy Depp!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2016 at 00:56, ZDK disse:

Perfeita! Como a adoro. Mais um oscar a caminho, aposto.

Também gosto muito da Natalie Portman. Parece que a corrida ao Óscar de Melhor Atriz vai ser imensamente concorrida no próximo ano, pois para além da Natalie, a Amy Adams (pelo "Arrival") e a Emma Stone (pelo "La La Land") também estão muito bem cotadas como vencedoras. Vai ser bom ver esta competição, ambas as três são excelentes. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André Sousa disse:

Potterheads daqui, que vos parece a ideia do Dumbledore vir a ser gay e apaixonar-se pelo Grindewald( já agora, concordam com a escolha de Deep?)? 
Já agora, que ator gostariam de ver a representar este Dumbledore mais velho?

Vir a ser não, ele já era e à muitos anos que a JK confirmou isso. A diferença é que agora diz-se que vão explorar isso, no entanto acho que não vai acontecer de forma tão clara, é o meu feeling...

Quanto ao Deep, ele arrasa sempre mas prefiro ver para opinar. :mosking:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André Sousa disse:

Potterheads daqui, que vos parece a ideia do Dumbledore vir a ser gay e apaixonar-se pelo Grindewald( já agora, concordam com a escolha de Deep?)? 
Já agora, que ator gostariam de ver a representar este Dumbledore mais velho?

Que ele tinha tido sentimentos pelo Grindewald já se sabia, agora se vão chegar a consumar e relação não sei... mas não me parece que explorem muito isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Quando é que estreia o próximo Star Wars? É em Dezembro certo?

O próxima Star Wars vem em 2017. O que vai estrear este ano é o A Star Wars Story, que é sobre como os Rebeldes conseguiram recuperaar os planos da Estrela da Morte. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...