Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, André Sousa disse:

Potterheads daqui, que vos parece a ideia do Dumbledore vir a ser gay e apaixonar-se pelo Grindewald( já agora, concordam com a escolha de Deep?)? 
Já agora, que ator gostariam de ver a representar este Dumbledore mais velho?

Potterhead alert!

Quando à sexualidade do Dumbledore, como já disseram, já é um facto. Mas também acho que não vão explorar muito por aí, nem devem sinceramente. 

Quanto ao Deep, eu fiquei em êxtase. Ele é brilhante em tudo o que faz. Vai arrasar!

 

Ps.: Só de pensar que depois de quase dois anos à espera falta menos que uma semana... :cray::cray: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João F. disse:

O próxima Star Wars vem em 2017. O que vai estrear este ano é o A Star Wars Story, que é sobre como os Rebeldes conseguiram recuperaar os planos da Estrela da Morte. 

Era a esse que me referia :) Já há data de estreia oficial? Não consigo encontrar. Espero que não seja só a 22 de Dezembro porque senão só vou poder ver em Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Foi confirmado que o Fantastic Beasts 5 terá a épica batalha!!! Esperar até ao 5??? :cray::cray: 

Também dizem que os próximos Fantastic Beasts podem não ser "Fantastic Beasts" pois as personagens principais vão ser o Dumbledore, Grindwald e mais outro qualquer que não me recordo o nome. No entanto ainda não investiguei mais o assunto para confirmar se é verdade ou não. Mas não creio que seja verdade, o Eddie penso que já confirmou que vai estar pelo menos no próximo filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

Também dizem que os próximos Fantastic Beasts podem não ser "Fantastic Beasts" pois as personagens principais vão ser o Dumbledore, Grindwald e mais outro qualquer que não me recordo o nome. No entanto ainda não investiguei mais o assunto para confirmar se é verdade ou não. Mas não creio que seja verdade, o Eddie penso que já confirmou que vai estar pelo menos no próximo filme. 

Ele disse na premiere mundial que ia estar nos próximos dois, pelo menos... Vi no snapchat oficial! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Boy TV disse:

Ontem vi o Suicide Squad, pela a net e achei o filme fraquinho, tanto em conteúdo, como em animações, aquilo parecia um filme do Syfy. Fiquei desiludido, tanto alarido e saiu aquilo.

Eu adorei o filme, não entendo as críticas que foram feitas, os efeitos são propositados, era suposto o filme ter uma vibe cartoonesca. A DC gosta de fazer os filmes assim, ao contrário da Marvel que procura sempre um paralelo entre a ficção e a realidade, mas eu adorei o Suicide Squad, muito por causa da Harley Quinn. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

Eu adorei o filme, não entendo as críticas que foram feitas, os efeitos são propositados, era suposto o filme ter uma vibe cartoonesca. A DC gosta de fazer os filmes assim, ao contrário da Marvel que procura sempre um paralelo entre a ficção e a realidade, mas eu adorei o Suicide Squad, muito por causa da Harley Quinn. <3 

Como no BvS a Wonder Woman é a única coisa a dar um bocado de dignidade ao filme, no suicide squad é a Harley Quinn. O filme é a real bost#. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Trago excelentes notícias para todos os Potterheads aqui do fórum: Já saíram mais de 20 criticas de 'Fantastic Beasts" e têm sido rigorosamente TODAS positivas. O filme está com 100% de aclamação nos Rotten Tomatoes! :giveheart:

https://www.rottentomatoes.com/m/fantastic_beasts_and_where_to_find_them

Ainda ontem vi o trailer, quando fui ver o Doctor Strange (um filme excelente e k meu preferido até agora dos da Marvel todos que saíram) e ver o trailer no cinema é outra coisa, o ambiente de feiticeiros, a ost a imitar a de Harry Potter, o Eddy Redmaine. O filme tem tudo para ser um sucesso. ANSIOSO.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João F. disse:

Ainda ontem vi o trailer, quando fui ver o Doctor Strange (um filme excelente e k meu preferido até agora dos da Marvel todos que saíram) e ver o trailer no cinema é outra coisa, o ambiente de feiticeiros, a ost a imitar a de Harry Potter, o Eddy Redmaine. O filme tem tudo para ser um sucesso. ANSIOSO.

Nem sei como pude, embora por escassos momentos, duvidar da genialidade da maravilhosa JK Rowling ou da mestria do sempre criativo David Yates. :dontknow:

Estou cada vez mais ansiosa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maya disse:

Trago excelentes notícias para todos os Potterheads aqui do fórum: Já saíram mais de 20 criticas de 'Fantastic Beasts" e têm sido rigorosamente TODAS positivas. O filme está com 100% de aclamação nos Rotten Tomatoes! :giveheart:

https://www.rottentomatoes.com/m/fantastic_beasts_and_where_to_find_them

Estou bastante ansioso.
Rowling nunca desilude!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Nem sei como pude, embora por escassos momentos, duvidar da genialidade da maravilhosa JK Rowling ou da mestria do sempre criativo David Yates. :dontknow:

Estou cada vez mais ansiosa! 

Sempre criativo ponto e virgula que o que ele fez no Príncipe Misterioso deixou um pouco a desejar.... :rolleyes: o filme podia ter sido imensamente melhor. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João 94 disse:

Sempre criativo ponto e virgula que o que ele fez no Príncipe Misterioso deixou um pouco a desejar.... :rolleyes: o filme podia ter sido imensamente melhor. xD 

Para mim foi um dos melhores da saga João. É verdade que o filme ocultou imensa informação á cerca do passado do Voldemort e seus familiares,,que fora magistralmente explorada pela JK no livro, mas em termos de história foi emocionalmente poderoso, já para não falar da cenografia que foi sem dúvida a melhor de todos os filmes! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Para mim foi um dos melhores da saga João. É verdade que o filme ocultou imensa informação á cerca do passado do Voldemort e seus familiares,,que fora magistralmente explorada pela JK no livro, mas em termos de história foi emocionalmente poderoso, já para não falar da cenografia que foi sem dúvida a melhor de todos os filmes! 

Eu também gosto muito do filme mas andaram a gastar tempo em cenas "estúpidas" e focaram-se demasiado nos romances quando podiam ter feito a cena do "ataque" a Hogwarts muito melhor e mais fiel ao livro (que é uma passagem que adoro!) e uma cena digna para o funeral do Dumbledore! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João 94 disse:

Eu também gosto muito do filme mas andaram a gastar tempo em cenas "estúpidas" e focaram-se demasiado nos romances quando podiam ter feito a cena do "ataque" a Hogwarts muito melhor e mais fiel ao livro (que é uma passagem que adoro!) e uma cena digna para o funeral do Dumbledore! 

Agree. Mas é um excelente realizador. 

Eu acho que esta nova saga, no que toca ao cinema, pode vir a ser melhor que HP. Pelo simples facto que foi escrito a pensar no cinema. Enquanto que em HP, são livros que foram adaptados e como em todas as adaptações, não se pode transportar tudo. 

E depois todo este charme de época é entusiasmaste.

No início, com os primeiros trailers, estava reticente. Mas com o evoluir da campanha percebe-se que eles estão a guardar tudo para o filme. Estou tão ansioso!! Só penso nisto! :giveheart: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João 94 disse:

Eu também gosto muito do filme mas andaram a gastar tempo em cenas "estúpidas" e focaram-se demasiado nos romances quando podiam ter feito a cena do "ataque" a Hogwarts muito melhor e mais fiel ao livro (que é uma passagem que adoro!) e uma cena digna para o funeral do Dumbledore! 

'Harry Potter' e 'Senhor dos Anéis' são para mim as melhores sagas já alguma vez produzidas por Hollywood. Todas planeadas minunciosamente, concebidas sempre com atenção ao mais pequeno pormenor. Quando me perguntam qual o meu filme favorito do HP, fico sempre sem resposta porque é de facto muito difícil escolher um entre oito verdadeiras relíquias,  algo que não me acontece, por exemplo, quando me perguntam qual o meu filme favorito de 'Star Wars' ou 'The Hunger Games'. 

Eu concordo com tudo o que tu disseste, embora seja uma romântica inqualificável como tão bem sabes, acho que os produtores de HP não deviam ter ocultado tanto material bom que tinham á sua disposição vindo dos livros, mas também temos que compreender que não deve ser nada fácil transformar livros tão longos e expansivos em filmes de 2 horas e meia. :dontknow: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...