Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

11 de Abril? Isto já está a ser super espremido.

Era muito injusto para quem entrou em janeiro LOL.

Eu já nem comento estas escolhas , isto e matar por completo o formato , depois queixem-se.

Que Venha o HK arrebentar com isto.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ver isto a ser espremido ao máximo, do que estar a ver durante meses o SS6 e SS7 em loop no TVI Reality. E preparem-se para levar com isso, porque isto quando acabar não deve vir nenhum reality show logo..
Queria um reality-show para o verão, nem que seja algo mais concentrado no TVI Reality, resultou bem no ano passado com o BB2020, o Nuno Santos disse que os reality-shows iam continuar, vamos ver o que têm preparado.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós gozamos com a duração das novelas da SIC, mas este programa está quase há um ano no ar... 

Ironicamente ainda vai tendo um desempenho positivo, liderando nas galas com uma concorrência pesada e tendo um desempenho positivo durante a semana. Parece que as pessoas já se habituaram ao programa. Há falta de melhor... Mas é um exagero!

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poderoso TV! disse:

Nós gozamos com a duração das novelas da SIC, mas este programa está quase há um ano no ar... 

Ironicamente ainda vai tendo um desempenho positivo, liderando nas galas com uma concorrência pesada e tendo um desempenho positivo durante a semana. Parece que as pessoas já se habituaram ao programa. Há falta de melhor... Mas é um exagero!

O Big Brother acaba por ser uma novela, só que das piores e versão low cost, se a produção quisesse podia ter aqui um bom programa, bastava ter criatividade, provas, tarefas, ocupar o dia, as pessoas discutem mais quando estão a competir do que quando estão sentados no sofá sem fazer nada e o sistema das câmaras tem que ser mudado, as pessoas não podem saber quando estão a ser filmados ou não, isso hoje em dia, é tão fácil de fazer. Hoje faz-se muito para as câmaras e pouco para o resto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, msm0 said:

O problema é vocês compararem Portugal com o Brasil, é óbvio que eles lá têm mais orçamento do que aqui por um conjunto de fatores que são alheios à tvi. Quantos "Portugal" cabem no Brasil?

É óbvio que a endemol é fraca, mas há que ter noção de que não dá para fazer omeletes sem ovos. Seria mais justo comparar com outros países europeus com uma realidade mais próxima da nossa como a Grécia. 

Isso nao faz muito sentido sequer. No Brasil quase todas as provas sao patrocinadas. 
O nosso BB é que ta muito mal patrocinado. Basta ver no BB2020 na semana que tiveram patrocínio da Venus, a casa nem parecia a mesma

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não me parece que ninguém esteja bem a ter a noção do que é um reality show durar de Janeiro a Abril... O nível de "milking" de conteúdo que eles vão ter de fazer é irrealista. É uma duração quase superior à da última edição, e isto para um MARAVILHOSO prémio de 10 MIL €. Não é viável a longo pazo continuarem com esta história das entradas todas as semanas. A este ritmo, chegado Abril e já nem ninguém, ou quase ninguém do cast à altura da estreia estará ainda em jogo. Mais valia mesmo dividirem isto em duas fases, ou algo do género. Para além disso, vários dos concorrentes devem ter mais do que fazer com a vida deles cá fora, não me parecendo que se estejam para submeter a mais 3 meses de programa para um prémio destes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para quem supostamente só tinha a casa alugada até ao final de 2020, já passou há muito este prazo, por isso das duas uma: 

1. Eles estão a rentabilizar ao máximo o uso da casa, porque depois ficam sem ela para futuros realitys.

2.Teria mis lógica fazer um BB DI 2 do que prolongar a edição atual 8 semanas, porque parecendo que não são 2 meses, é muito tempo, e a produção pouco se tem esforçado, aliás acabaram com aquela cena das duplas num instante... sim porque ainda havia duplas em jogo...

3. Sendo isto de uma duração normal de um BB é irreal dar um prémio de 10 mil euros, ok não querem dar 50 mil, no mínimo que fosse 25 mil euros.

4. De Sucesso isto com tanto esticanço, vai virar um flop a partir do momento que estreie no outro lado HK com o Lujubo.

5. Estou para ver o que a produção vai fazer a nível de conteúdo e provas e twists e investimento para aguentar o programa até Abril. 

6. Era a favor de vir um novo reality em Setembro, mas com este esticão, que voltem só a fazer reality em 2022 apenas, mas não me admirava que em Setembro houvesse reality novamente.

7. E provavelmente esticaram isto a pensar no pessoal que fica em casa a confinar e vê o TVI reality, e a estarem a contar que o confinamento dure mais um mesito e meio se tanto. Sim porque já estou a prever que vamos andar em Estado de Emergência Até o Marcelo tomar novamente posse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ser repetitivo mas faz-me imensa confusão sequer equacionarem explorar um conjunto de concorrentes, e aqui refiro-me aos favoritos do público que dure esta edição quanto tempo durar já se sabe que chegarão à final ou perto disso, durante quase 4 meses, isto no caso dos que entraram logo a 3 de janeiro. Nem acho que seja uma questão de cachets ou de prémios finais, é mesmo falta de noção porque acham que basta ir atirando concorrentes lá para dentro às pinguinhas que terão conteúdo infinito quando isso não acontecerá.

Este lote de concorrentes no máximo aguenta até final de Fevereiro e no dia 28 podiam bem terminar esta edição, dava tempo de colocar um novo elenco atempadamente em quarentena e os que lá estão ficariam 2 semanas a mais do que o inicialmente previsto o que é bastante razoável para todos. Dia 7 começavam um novo desafio, um DI2 ou outra coisa qualquer que seria a mesma coisa mas só mudaria o nome. As caras podiam ser as de sempre mas pelo menos sempre havia uma “renovação” do enredo.

Esta solução descrita na notícia não só não vai gerar o conteúdo que estão à espera como vai levar o público à exaustão a ponto de deixarem mesmo de ver. Já não falo da insanidade que é pensarem sequer em aguentar alguns concorrentes 14 semanas ali.

Editado por André F. 1906
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

A Noélia também já começa a irritar na implicancia com o Pedro. 

há 53 minutos, TheSecret disse:

Eu não estou a viver do passado, leste até ao fim? Disse que o BB é mais abrangente na atualidade e que não me pareça que faça sentido, por mais saudades que tenha daquela época ?

Tu sugeriste um SS com um elenco à antiga xD

E olha até podia ser um elenco à antiga, mas um elenco tipo SS1. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

A Noélia também já começa a irritar na implicancia com o Pedro. 

Ele é insuportável, mas a Noélia tem umas reações exageradas que roçam a arrogância e estragam o ambiente. Ela prega tanto a paciência e o pensamento positivo, mas tem feito tudo ao contrário. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, cookie said:

Já não vejo isto há imenso tempo! Quanto mais pessoas eles adicionam, menos vontade de ver tenho! Há bocado fui ver os clipes no canal do YouTube e achei tudo tão monóton, até os próprios concorrentes parecem estar aborrecidos!

Same.

Que saudades da Teresa. A unica concorrente que movimentava o jogo todos os dias. Dava tudo. :clap:

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...