Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 38 minutos, dav01 disse:

Pipoca Mais Doce recebe salário de estrela na TVI

Ana Garcia Martins já tinha admitido que ganhava um "dinheiro fixe" por ser comentadora do 'Big Brother'.

Pipoca Mais Doce estava decidida a abandonar a gala do 'Big Brother', TVI, no domingo, após o confronto com Teresa. A comentadora admitiu que ganha um bom ordenado pela sua prestação, mas sublinhou que não é isso que a move. 

Segundo uma fonte ligada à produção da TVI, Pipoca usufrui de um contrato cujo valor fixo ronda os 4000 euros, mais 250 por cada participação que faz, nas galas reality show, no 'Extra' ou no programa 'Dois às 10'. 

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/pipoca-mais-doce-recebe-salario-de-estrela-na-tvi?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais

Putz, 4 mil e ainda recebe 250€ de cada vez que aparece. Queria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu top:

1 - Noélia

2 - Bibi

3 - Fake Beta

4 - Savate

5 - Sofrida

6 - Sónia Barracas

7 - Quinaz

8 - Sonsadrine

9 - Cláudio Coelho

10 - Pedro

Nunca pensei fazer um top onde a Barracas não estivesse em último.:rofl:

Editado por D91
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Por mim ganhava a Bibi ou a Noélia. A Bibi porque já merecia desde A Quinta, e a Noélia porque é a Noélia. 

São de longe as minhas favoritas e também queria ver uma delas a ganhar. A Bibi para mim é a única ex-SS que eu ainda gostava de ver ganhar algo. A Noélia também merece muito uma vitória.

Matem-me mas eu não quero ver o Savate ou a Fake Beta a ganhar isto, embora tenham muitos fãs, embora não desgoste deles. Até preferia ver a Sofrida a ganhar, pelo menos arrasou a Sandrine.:haha: Os outros nem contam para mim.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Espero que domingo sai ao Pedro. A Sonirrasca faz muito mais falta ao jogo. 

Mas foi uma má jogada, demasiado forçada. Ela tinha ganho se nao tivesse feito aquele drama. 

Ganhou na mesma. Está já salva da expulsão xD

E a cena da Sónia na sala também jogou a favor dela xD

há 2 minutos, skizzo disse:

Também acho, teria saído por cima. Para vítimas já basta a Sardinha...

Não tem sido a postura dela, duvido que seja igual à NãoPercebi. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Ahahah. Verdade. Mas isso faz-me ainda apreciar mais a Bibi. Claramente ela cresceu e para melhor, e sem perder a essência. Comparem a evolução dela com a da Joana Diniz. 

Compreendo, mas tem sido uma seca comparado com o que foi no passado. Quero barracos palavrónicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...