Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Só agora vi o expose à rainha da mentira Sonsandrine. Eu nem percebi bem o que se passou, mas adoro ela sempre a dizer que foi a Sónia, a Noélia, ou outro qualquer que lhe disseram x, y e z e eles sempre a dizer que não. 

Já sabemos o que vai passar no BB Play. Ela a dizer ao Savate que a Sofia a chamou de sonsa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, aprendeaescrev said:

Eu não me parece que o Savate esteja a mentir. Mas posso estar muuuuuuito enganado. 

Tambem acho que nao, mas n quero apontar dedos sem provas

Isto e material para um BB Play 

O Big ate tava a tentar terminar a conversa pra re atarem no domingo com imagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

41 minutes ago, aprendeaescrev said:

Só agora vi o expose à rainha da mentira Sonsandrine. Eu nem percebi bem o que se passou, mas adoro ela sempre a dizer que foi a Sónia, a Noélia, ou outro qualquer que lhe disseram x, y e z e eles sempre a dizer que não. 

Já sabemos o que vai passar no BB Play. Ela a dizer ao Savate que a Sofia a chamou de sonsa. 

Tb ja sabemos que ela vai fazer uma choradeira e dizer que "estava confusa" quando falou e que nao fez por mal :p E todos vao esquecer rapidamente.

...E mais tarde, durante a gala, vai ser novamente salva pelo publico. 

Temos de aceitar. :6:Sandrina destinada a ser novamente finalista.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

 

Tb ja sabemos que ela vai fazer uma choradeira e dizer que "estava confusa" quando falou e que nao fez por mal :p E todos vao esquecer rapidamente.

...E mais tarde, durante a gala, vai ser novamente salva pelo publico. 

Temos de aceitar. :6:Sandrina destinada a ser novamente finalista.

E vão dizer "ela não tem maldade nenhuma" 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Disseram agora no diário que isto acaba na Páscoa. :haha:

Ouviste bem ou eu é que percebi mal? Até acho que foi o Daniel que disse que o amor do Savate pela Joana acabava quando o programa terminar e supôs que se fosse até à Páscoa era aí que terminava. Não foi isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

 

Tb ja sabemos que ela vai fazer uma choradeira e dizer que "estava confusa" quando falou e que nao fez por mal :p E todos vao esquecer rapidamente.

...E mais tarde, durante a gala, vai ser novamente salva pelo publico. 

Temos de aceitar. :6:Sandrina destinada a ser novamente finalista.

Hmmm não sei. Talvez. Mas o Quinaz, que já não era fã dela, parece ter ficado mesmo chateado. A Sofia também não é fã. Noélia idém. Savate e Joana, se o Savate estiver mesmo a dizer a verdade, também vão ficar de pé atrás. Ela hoje foi apanhada na curva e o jogo foi desmascarado por vários deles. 

Eles podem é ficar com pena dela e abafar/desculpar. Isso talvez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, skizzo disse:

a TiLena é que fez o primeiro expose na casa mas o Pinaz não quis ouvir

A 1a de todas a fazer o expose à personagem da Sandrina até foi a Teresa no BB2020, quando disse que não acreditava que ela não soubesse dizer badminton. 

Vamos lembrar que ela também fingiu não saber a diferença entre bulling e bowling e umas semanas antes tinha dito corretamente um desses termos. 

Enfim, nem sei como é que na casa e o próprio público não viu isto desde início. É caso pra dizer que é das melhores jogadoras, apesar de eu não apreciar este tipo de jogo. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A 1a de todas a fazer o expose à personagem da Sandrina até foi a Teresa no BB2020, quando disse que não acreditava que ela não soubesse dizer badminton. 

Vamos lembrar que ela também fingiu não saber a diferença entre bulling e bowling e umas semanas antes tinha dito corretamente um desses termos. 

Enfim, nem sei como é que na casa e o próprio público não viu isto desde início. É caso pra dizer que é das melhores jogadoras, apesar de eu não apreciar este tipo de jogo. 

Mas o jogo da Sandrina cá para fora nunca foi segredo. Ela no BB2020 só chegou à final porque nunca era nomeada. Lá dentro é que eles não se apercebiam. Tanto que praticamente todos gostavam dela, Kamikazes e Sensatos. Noélia era a excepção. 

Aqui já não é bem assim. Há vários que não vão à bola com ela. Quinaz, Sofia, Joana e Noélia pelo menos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...