Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Decidi espreitar o diario de ontem, mas isto esta terrivel. O som estava pessimo e porque raio o diario passou a ser uma tertulia? Qual e a differenca entre Diario, Extra e Ultima Hora?

O que é certo é que parece que tem resultado nas audiências... Pelo menos parece que o "Diário" tem subido um pouco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

O que é certo é que parece que tem resultado nas audiências... Pelo menos parece que o "Diário" tem subido um pouco. 

E bom saber. Se e o que as pessoas querem... :triste_mask: Eu deixei de ver durante a semana, uma vez que nao ha compacto de imagens semanal e aparentemente os diarios tambem passaram a ter comentario. Mas sou so eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, skizzo disse:

Ele já está a fazer o mesmo jogo de ser irritante e virar a casa toda contra ele. 

Agora foi a Sofia por causa das pedras com o nome da filha, por momentos lembrei-me da primeira discussão entre a Xanão e a Suricata por causa das pedras com o nome da mãe da Xanão :lol: 

a eterna suricata <3 
 

 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rlazarini64 disse:

para mim saía a Beta Fake na próxima nomeação :) o Savate sem ela, quero ver o jogo que ele faz, e começarem a picar a sério, não sei, porque toda a gente têm medo do Savate faz-lhe falta concorrentes mais fortes. 

Também não percebo essa do agora todos terem medo do Savate lol, ele nem é muito mau quanto isso, ele só dá jogo à casa. Vê-se que o que ele faz é para criar confusão mas muitas vezes é a brincar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dinis F. disse:

Também não percebo essa do agora todos terem medo do Savate lol, ele nem é muito mau quanto isso, ele só dá jogo à casa. Vê-se que o que ele faz é para criar confusão mas muitas vezes é a brincar.

Não têm medo do Savate, só têm medo da popularidade dele.

Nenhum concorrente mantém aquela força, nem a Sofia que tinha as fanáticas mais loucas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Mar-Vell disse:
Adoro toda a gente a cair em cima do Pedro emoji38.png a Noélia detesta-o

Nada de novo, ele já está habituado, e é normal porque ele não se explica bem.

O problema dele é explicar-se demais. Mas felizmente a hipocrisia dissimulada dele já foi revelada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...