Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

AMO. Todos a caírem em cima do Pedro rasca. A escrutinarem a liderança ridicula, do "tudo ao molhe e fé em deus" dele. Old que vai ser a liderança mais fracassada da edição. Aqui lixa-se, não passam pano aos desleixos dele e vão picar-lhe os miolos em relação a isso, como ele faz a toda a gente sistematicamente e em todas as ocasiões desde que infelizmente entrou no BB - O Retrocesso. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Gostei dos comentários em relação ao Pedro, ele realmente mexe com o jogo e com a casa de uma forma única, sem precisar de baixar o nível, anima mas também cria polémica.

Meu deus, o que eu leio neste fórum. Mas depois penso que gostas de ser do contra e portanto não sou eu que penso mal. 

A Pipoca gravou um vídeo de 20min., no seu Instagram, onde fala um pouco do que aconteceu ontem. E dá a dica que a produção lhe garantiu que tinha afastado definitivamente a participação ou presença da Teresa (não a Guilherme) deste BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Mar-Vell disse:
Meu deus, o que eu leio neste fórum. Mas depois penso que gostas de ser do contra e portanto não sou eu que penso mal. 

É a minha opinião, tens de respeitar, e como podes ver os comentadores também concordam.

Comentadores esses Cinha e Quintino. Não lhes reconheço autoridade para. 

E além de que não seria a primeira vez que eles estão errados.

O Pedro demonstrou no BBR o que era, hipócrita, dissimulado, intriguista, falsa vítima, sem noção. Mas sê feliz a achar que ele é boa pessoa, o coitadinho. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

O Pedro demonstrou no BBR o que era, hipócrita, dissimulado, intriguista, falsa vítima, sem noção. Mas sê feliz a achar que ele é boa pessoa, o coitadinho. 

Ainda agora se viu ele a tentar arranjar intrigas entre a Noélia e o Savate para os pôr um contra o outro. De boa pessoa não tem nada, e ao pé dele o Hélder é um anjo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentadores esses Cinha e Quintino. Não lhes reconheço autoridade para. 
E além de que não seria a primeira vez que eles estão errados.
O Pedro demonstrou no BBR o que era, hipócrita, dissimulado, intriguista, falsa vítima, sem noção. Mas sê feliz a achar que ele é boa pessoa, o coitadinho. 
Por acaso até a Andreia concordou com eles. Mas não é questão de ficar feliz, é a minha opinião, tu tens a tua, nem eu penso mal nem tu pensas mal, cada um com o seu ponto de vista.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, isto já está ao nível dos SS... Como muitos aqui tanto queriam... Agora critiquem.
 
Eu não critico, gostei, até me irritou a Voz a intervir, não percebi. Acho piada é a Joana estar ali toda contente com a Sofia, enquanto o namorado está naquela situação mas enfim, mais do mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Maciel disse:
Pronto, isto já está ao nível dos SS... Como muitos aqui tanto queriam... Agora critiquem.
 

Eu não critico, gostei, até me irritou a Voz a intervir, não percebi. Acho piada é a Joana estar ali toda contente com a Sofia, enquanto o namorado está naquela situação mas enfim, mais do mesmo.

Talvez porque já tenha visto este filme noutras edições. Chamou logo o Savate ao confessionário... 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Se metem lá dentro a Casa dos Segredos, a Casa dos Segredos vem.

Mas até estava minimamente decente com o elenco inicial... 
Já misturaram os formatos todos, saturaram outra vez o público com isto. Enfim, não aprendem.

A Noélia a ler o jogo todo e a cama que estão a fazer ao Savate e alertá-lo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...