Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 52 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que os realitys em Portugal deviam começar a ser feitos sem a interferência do público nas expulsões (talvez pudessem dar todas as semanas um poder a alguém, mas fora isso, nada mais). Os concorrentes têm de ser as estrelas e sem voto do público eles seriam muito mais jogadores dentro da casa, pois tinham de se eliminar uns aos outros, caso contrário, no futuro, as únicas pessoas que irão para este tipo de programas vão adotar uma postura pacífica e nada mais, pois é isso que é bem visto cá fora e que os leva à final. 

Concordo até certo ponto.

Os concorrentes mais pacíficos (que não sejam plantas) sempre foram populares, basta ver alguns vencedores (António SS1, Luís SS4, Rúben SS3 e Soraia ou mesmo o João Mota, a Zena ou a Elisabete, eram jogadores, mas eram boa onda). Pode não ser justo, mas até é expectável que no final concorrentes como estes ganhem. Concorrentes com personalidades fortes (Érica, Fanny, Wilson, Teresa, Ana Catharina, Alexandra, Petra, Savate, beta Joana e muitos outros), que até podem ter muitos fãs, vão sempre ter mais haters. São os que dão mais ao jogo, mas saem "prejudicados". É inevitável. O que se nota hoje é que vão todos com jogadas definidas, com medo de ir ao ataque porque sabem que vão ser julgados por tudo. Na verdade é o reflexo da sociedade em que vivemos. E, aceitem, comentadores como a Pipoca e o Crispim têm alguma "culpa no cartório". 

Quanto ao público não ter voto na matéria, não sei se seria bem recebido. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

A brincar, a brincar, essa música tem 5M de views. Hit.

Melhor só o Lobo Mau com a Tatiana e o Rúben, com 7M. :cryhappy:

O Lobo Mau é um hino. Agradeço a Deus por viver na mesma altura em que esse poema existiu. Desde o videoclip, ao autotune, passando pelo Rúben em tronco nu. Amarei para sempre.

Esta música conseguiu 7M de visualizações no YouTube numa altura em que quase nenhuma música de Portugal chegava sequer aos 2M.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes comentadores hoje... Jesus. Crispim a fazer uma tentativa de copy paste do discurso de ontem da Pipoca.  O discurso de que os comentadores não podem ser comentados também não faz sentido. Desde que não ultrapassem a linha, como a Teresa fez ontem ou a Joana Diniz fez com o Crispim, toda a gente pode ser comentada naquela casa: comentadores, apresentadores, políticos, o que seja. 

O Borges está preso no seu trio favorito, qualquer concorrente que discorde minimamente do trio é para atacar. A Sofrida até teve alguma razão na cadeira quente contra o Savate.

No meio disto tudo, e nunca pensei elogiar a Fanny depois do ranço que lhe tinha no BB2020, mas ela foi a única sensata ali no meio. Quando disse que todos eles recebem informação do exterior, directa ou indirectamente e que os comentadores têm de ser mais abertos e ver para além dos seus favoritos. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

https://www.instagram.com/p/CKxLJB-gWyv/?igshid=10ba39fjmro1b

Vocês precisam ver isto. Que paródia da Tia Teresa e da Pipoca tão icónica como elas. :haha:

"Eu sou a Nazaré Tedesco de Portugal". Já estou a imaginar a Joana ou o Savate a cair naquelas escadas da casa ou a Pipoca mais doce a levar na gala umas tesouradas da Teresa enquanto ela grita: "Tu és execrável". "Olhe, Teresa e Claudio, eu não quis fazer isto. Mas eu  tô doida, eu tô doidona, doidona. Teresacrazy"

Editado por Adrianonunes
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...