Jump to content

Adrianonunes

Membros
  • Content Count

    10
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Concorrente do Love on Top

About Adrianonunes

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

24 profile views
  1. A Helena sempre foi assim, teve foi sorte com os colegas que apanhou (e eu adorei a vitória dela na casa dos segredos).
  2. Adrianonunes

    TVI em Direto

    Sim, nem tinha refletido nisso. Naquele primeiro desafio final ela foi subjugada por quase toda a casa. Mas rainha dos realities nunca será esquecida.
  3. Adrianonunes

    TVI em Direto

    Pena a Alexandra não aguentar muito a pressão e quase sempre desistir porque ela sempre foi uma excelente concorrente.
  4. Adrianonunes

    TVI em Direto

    Dar tempo de antena a pessoas deste tipo. Enfim. Ainda por cima o "sangue" que eles queriam ele não deu. Ele recusa-se a falar sobre a violência doméstica e da Bárbara. Ninguém quer saber a opinião política dele.
  5. Adrianonunes

    Linha Aberta

    Meu Deus, a Rosa Hit Grilo tem tanto potencial para Kardashian. Façam um reality na cadeia. Até noticiam agora aqui que ela tem um caso amoroso na prisão com outra. Já parece uma tertúlia cor de rosa.
  6. Nunca li nenhum contrato mas sempre que se fala nos direitos de personalidade no curso de direito traz-se sempre o exemplo dos realities shows. É obrigatório essas cláusulas quanto ao direito à imagem porque este é um direito absoluto e como tal não pode ser renunciado pelo concorrente, só pode ser limitado com a sua autorização. Aliás, no íncio dos realities alguns países tinham cláusulas que obrigavam os concorrentes a ficar na casa e de não poderem desistir e isso foi considerado ilegal, elas são nulas e não dão o poder de demandar judicialmente os concorrentes por não cumprimento do contra
  7. A cláusula que eles assinam quanto à utilização do direito à imagem não confere poderes para a TVI transmitir tudo o que quiser, uma vez que o direito à imagem não pode ser renunciado pelos concorrentes mas apenas limitado. Eles permitem que a sua imagem seja utilizada mas existem limites. A divulgação dessas cenas de sexo configura também uma violação do direito à reserva sobre a intimidade privada, na sua esfera íntima.
  8. Eu já tinha comentado isso (na conta que tinha e que a perdi 😭) e tinha explicado o porquê de não ser possível existir uma cláusula de não desistência. Basicamente tratam-se de direitos indisponíveis, absolutos (neste caso a liberdade) que não podem ser renunciados em toda a sua extensão. Pode haver uma limitação, com o consentimento da pessoa, como é o caso do direito à imagem mas nunca uma renúncia total. A liberdade é um bem fundamental, protegida constitucionalmente. Ninguém pode renunciar à sua liberdade, mesmo que seja temporária. Daí que qualquer cláusula nesse sentido seja nula. E obri
×
×
  • Create New...