Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Continua a ser altamente constrangedor para mim ver o Pedro ali. "Ah, eu disse aquilo porque sabia que eles iam rir". Isto é um homem de 40 anos, parece uma criança da primária. Assustadora a validação constante que ele procura em todos, sempre a querer tocar, dar abraços. É penoso para mim assistir a isto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Então houve uma tremenda confusão por causa de uma conversa entre a Sandrina e o Savate em que ele passou por mentiroso e a Sandrina confirmou que lhe disse a ele o que ele tinha dito? Que imbróglio :haha:  espero que no domingo haja BB Play sobre isto para esclarecer xD

Tem de haver

 

Já não é a primeira vez que acontece esse tipo de cenas com essa gaiata metida ao barulho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/revelado-o-cachet-dos-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

Não sei se acredito nestes valores honestamente, para começar acho o valor da Teresa demasiado baixo, é daquelas concorrentes que já se sabe à partida que vai gerar imenso conteúdo e não acredito muito que a colocassem no patamar de uma Anuska ou de uma Sandrina. Aliás eu até acho que ela na sua edição entrou a ganhar mais do que os outros ou seja mais de 150€, não faz sentido ter entrado neste DI por tão pouco tendo em conta que nestas edições os valores sobem para todos.

Depois acho os valores do Rui Pedro e do Soá demasiado inflacionados, são 2 concorrentes que se fazem de esquisitos cá fora mas que toda a gente sabia que estavam mortinhos por entrar, tal como toda a gente sabia que iam pedir para desistir, não acredito que fossem colocados no patamar de um Savate ou de uma Helena e diria que ganharem estes valores é mesmo obsceno tendo em conta a revelância ou falta dela que tiveram no jogo e que já era previsível que assim fosse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João_O disse:

E o Quinaz já não vai muito à bola com a Sandrina. Por acaso concordo com ele, cansa sempre o jogo da inocente, do "Ah, não percebi", "Ah, não sabia". Tipo, ela tem 22 anos, não é assim tão inocente, please.

Para mim aquela cena de nomear a 31 e depois dizer que confundiu as Joanas foi a gota de água. Nem sei como é que eles lá dentro não a cancelaram todos... 

há 12 minutos, André F. 1906 disse:

https://dioguinho.com/revelado-o-cachet-dos-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

Não sei se acredito nestes valores honestamente, para começar acho o valor da Teresa demasiado baixo, é daquelas concorrentes que já se sabe à partida que vai gerar imenso conteúdo e não acredito muito que a colocassem no patamar de uma Anuska ou de uma Sandrina. 

Esse deve ser o cachê da Teresa Guilherme. A Teresa DeVil merece o mesmo patamar que o Savate. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, André F. 1906 disse:

https://dioguinho.com/revelado-o-cachet-dos-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

Não sei se acredito nestes valores honestamente, para começar acho o valor da Teresa demasiado baixo, é daquelas concorrentes que já se sabe à partida que vai gerar imenso conteúdo e não acredito muito que a colocassem no patamar de uma Anuska ou de uma Sandrina. Aliás eu até acho que ela na sua edição entrou a ganhar mais do que os outros ou seja mais de 150€, não faz sentido ter entrado neste DI por tão pouco tendo em conta que nestas edições os valores sobem para todos.

Depois acho os valores do Rui Pedro e do Soá demasiado inflacionados, são 2 concorrentes que se fazem de esquisitos cá fora mas que toda a gente sabia que estavam mortinhos por entrar, tal como toda a gente sabia que iam pedir para desistir, não acredito que fossem colocados no patamar de um Savate ou de uma Helena e diria que ganharem estes valores é mesmo obsceno tendo em conta a revelância ou falta dela que tiveram no jogo e que já era previsível que assim fosse.

Não entendo como pagam tanto a um Rui Pedro e ao Pedro Soá. Dois flops. 

Teresa merecia ser mais bem paga. Mas se calhar não pediu muito para entrar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, D91 said:

Não entendo como pagam tanto a um Rui Pedro e ao Pedro Soá. Dois flops. 

Teresa merecia ser mais bem paga. Mas se calhar não pediu muito para entrar. 

Ela durante o programa queixou-se que estava a ser mal paga e disse "Temos de aguentar tanto e a receber tão pouco..." :sad:

Mas sim ela merecia entre 500 a 1000 euros por semana, pelo conteudo forte que sempre trouxe.

Se estes valores forem verdadeiros, a Nelita se for finalista vai ganhar 4.800 euros pelos 3 meses de participação no programa. Nada mau! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, aprendeaescrev disse:

Mas o jogo da Sandrina cá para fora nunca foi segredo. Ela no BB2020 só chegou à final porque nunca era nomeada. Lá dentro é que eles não se apercebiam. Tanto que praticamente todos gostavam dela, Kamikazes e Sensatos. Noélia era a excepção. 

Aqui já não é bem assim. Há vários que não vão à bola com ela. Quinaz, Sofia, Joana e Noélia pelo menos. 

Ha muita gente ca fora que não vê o jogo dela, até comentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ha muita gente ca fora que não vê o jogo dela, até comentadores. 

Verdade, concordo. Espectadores que só vêm os diários e assim. 

Quanto a comentadores devem ser Cinhas e afins, que não vêm ou não querem ver. E com a credibilidade de um chinelo. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...