Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cory Shark disse:

A Tetecas a garantir manipulação para a Sonia relaxar e continuar a peixeirada hahaha adoro!

Que baze o Quinaz, eu continuo a defender este DI, acho que está ótimo, e a Sonia ainda rende conteúdo. Quinaz who?

Acho que ela quis dar a entender o que realmente está a acontecer: que há gente a ficar do lado da Sónia - inclusive pessoas que costumam apoiar a Joana, como já vimos aqui no fórum e no Ultima Hora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

A Tetecas a garantir manipulação para a Sonia relaxar e continuar a peixeirada hahaha adoro!

Que baze o Quinaz, eu continuo a defender este DI, acho que está ótimo, e a Sonia ainda rende conteúdo. Quinaz who?

A verdade é que quase todos eles estão bastante ativos e a gerar conteúdo, mesmo a Sandrina que a meu ver era quem devia sair esta semana arranjou agora esta confusão que envolve mais de meia casa. O Quinaz é capaz de andar 3 ou 4 dias desaparecido e quando aparece manda cada estouro que até a mim me dói.

Está claramente entre a Sónia e o Pedro e dessa forma que saia ele que ela ainda ainda tem muito para dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André F. 1906 disse:

A verdade é que quase todos eles estão bastante ativos e a gerar conteúdo, mesmo a Sandrina que a meu ver era quem devia sair esta semana arranjou agora esta confusão que envolve mais de meia casa. O Quinaz é capaz de andar 3 ou 4 dias desaparecido e quando aparece manda cada estouro que até a mim me dói.

Está claramente entre a Sónia e o Pedro e dessa forma que saia ele que ela ainda ainda tem muito para dar.

Todos menos o Quinaz, para mim! E a Sofrida também manda um boquinha de vez em quando mas não mexe nada no jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pipoca Mais Doce recebe salário de estrela na TVI

Ana Garcia Martins já tinha admitido que ganhava um "dinheiro fixe" por ser comentadora do 'Big Brother'.

Pipoca Mais Doce estava decidida a abandonar a gala do 'Big Brother', TVI, no domingo, após o confronto com Teresa. A comentadora admitiu que ganha um bom ordenado pela sua prestação, mas sublinhou que não é isso que a move. 

Segundo uma fonte ligada à produção da TVI, Pipoca usufrui de um contrato cujo valor fixo ronda os 4000 euros, mais 250 por cada participação que faz, nas galas reality show, no 'Extra' ou no programa 'Dois às 10'. 

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/pipoca-mais-doce-recebe-salario-de-estrela-na-tvi?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A Joana deu 5* à Sofrida não foi? :clap:

Conta agora com mais apoio das Sofridas. Betas inteligentes fazem assim :angel:

Não servem de muito, que já estão extintas. Na cena dos corações do insta ela está com 39% de positivos. Nunca a vi com tão pouca força como neste desafio.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Pipoca Mais Doce recebe salário de estrela na TVI

Ana Garcia Martins já tinha admitido que ganhava um "dinheiro fixe" por ser comentadora do 'Big Brother'.

Pipoca Mais Doce estava decidida a abandonar a gala do 'Big Brother', TVI, no domingo, após o confronto com Teresa. A comentadora admitiu que ganha um bom ordenado pela sua prestação, mas sublinhou que não é isso que a move. 

Segundo uma fonte ligada à produção da TVI, Pipoca usufrui de um contrato cujo valor fixo ronda os 4000 euros, mais 250 por cada participação que faz, nas galas reality show, no 'Extra' ou no programa 'Dois às 10'. 

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/pipoca-mais-doce-recebe-salario-de-estrela-na-tvi?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais

MEU DEUS HELENA. TEM CALMA, NÃO AZIES AINDA MAIS COM OS COMENTADORES PORQUE RECEBIAS 600 EUROS NA TUA ALTURA. 

"Recebi metade do cachêêê" Não recebeste que têm que pagar à Pipoca. E mesmo com este prejuízo suplicam-lhe para ela não abandonar o programa :haha:  

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...