Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

21 minutes ago, Cory Shark said:

Era isto que vinha comentar. Adiamento do Big Brother até dia 15 de abril. Acho tempo demais, para o desafio que é. Se entrassem todos ao mesmo tempo era ok, mas entrar a meio acho extremamente injusto, é um desafio que gera discussão, e quem entra depois vêm muito mais fresco que quem já está lá dentro. Mas pronto. E o que é.

Muito injusto mesmo, a menos que quem entre depois não possa concorrer para o prémio final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isto mais vale fazerem outro desafio, poupavam esta malta que está em quarentena, chamavam mais uns quantos e faziam uma coisa de 6 semanas como estava previsto fazerem com o DI, final deste a 28 de Fevereiro, inicio do novo desafio a 7 de Março com conclusão a 11 de abril. 

Tenho perfeita noção que não vai acontecer mas era o melhor, esta edição mesmo com novos concorrentes a entrar já não vai dar muito mais que isto muito menos até Abril, o que não falta aí é malta mortinha por entrar, já que é para esticar e abusar que chamem a velha guarda e pronto, davam 5.000 de prémio final e a coisa fazia-se.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Na Quinta foram 3 meses e o prémio final foi de 10.000€. 

“No total, Luís ganhou 6075 euros (8100 euros menos 21 dias), enquanto Bernardina levou 2000 euros pelo segundo lugar (mais 1000 euros retirados do 1º prémio). Liliana ficou em terceiro e ficou com 1000 euros pela posição alcançada e 1000 euros também subtraídos do 1º prémio.”

Fui pesquisar :rofl:

 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Não tendo mais nada é preferível continuar com isto.

Mas isto anda tão fraco de conteudo. :mosking:

Esta semana, as unicas cenas de 'destaque' foram o arrufo de 2 minutos do Savate com o Claudio, a discussão de 5 minutos da Sonia com a Joana e o 'expose' do Quinaz ao jogo da Sandrina. Portanto em 4 dias de programa, tivemos 15 minutos de 'sumo' :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI em 2015 fez o Desafio Final 3 e logo de seguida a Luta Pelo Poder, podiam acabar agora no final de fevereiro o Duplo Impacto e logo de seguida faziam um novo Desafio Final com malta que já está em quarentena e chamavam mais alguns concorrentes. Era melhor do que esticarem o DI até abril. Mas é tudo pela lei do menor esforço.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cable Guy said:

Mas isto anda tão fraco de conteudo. :mosking:

Esta semana, as unicas cenas de 'destaque' foram o arrufo de 2 minutos do Savate com o Claudio, a discussão de 5 minutos da Sonia com a Joana e o 'expose' do Quinaz ao jogo da Sandrina. Portanto em 4 dias de programa, tivemos 15 minutos de 'sumo' :haha:

O que eu estou a dizer é que não havendo programa melhor e em vez andar com remendos continuam com isto. A máquina está oleada e aguenta-se minimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André F. 1906 disse:

Para isto mais vale fazerem outro desafio, poupavam esta malta que está em quarentena, chamavam mais uns quantos e faziam uma coisa de 6 semanas como estava previsto fazerem com o DI, final deste a 28 de Fevereiro, inicio do novo desafio a 7 de Março com conclusão a 11 de abril. 

Tenho perfeita noção que não vai acontecer mas era o melhor, esta edição mesmo com novos concorrentes a entrar já não vai dar muito mais que isto muito menos até Abril, o que não falta aí é malta mortinha por entrar, já que é para esticar e abusar que chamem a velha guarda e pronto, davam 5.000 de prémio final e a coisa fazia-se.

Pronto, lá vinha a Luta pelo Poder. Deus nos livre 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

10.000 por 3 meses , isto e mesmo ridículo , a nivel de prémios deve ser a produtora mais ridicula de sempre.

NO BBB ate PS5 , Computadores , Carros e afins  dao de prémios intermédios , assim valia a pena. 

O que fazer vendem-se por pouco :galderia: se uma grande massa começasse a recusar eles iam aumentar o guito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

10.000 por 3 meses , isto e mesmo ridículo , a nivel de prémios deve ser a produtora mais ridicula de sempre.

NO BBB ate PS5 , Computadores , Carros e afins  dao de prémios intermédios , assim valia a pena. 

O problema é vocês compararem Portugal com o Brasil, é óbvio que eles lá têm mais orçamento do que aqui por um conjunto de fatores que são alheios à tvi. Quantos "Portugal" cabem no Brasil?

É óbvio que a endemol é fraca, mas há que ter noção de que não dá para fazer omeletes sem ovos. Seria mais justo comparar com outros países europeus com uma realidade mais próxima da nossa como a Grécia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Pronto, lá vinha a Luta pelo Poder. Deus nos livre 

 

Eu detestei esse formato apenas sou da opinião que é preferível mudarem os concorrentes todos do que estarem semanalmente a acrescentar gente, se é para isso que terminem este e depois ponham estes que tem guardados todos de uma vez num novo desafio que até pode vir nos mesmos moldes deste.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

Podiam arranjar patrocínio para um carro, pelo menos.

Mas e falta de vontade , e depois trabalham mal o programa .

há 36 minutos, msm0 disse:

O problema é vocês compararem Portugal com o Brasil, é óbvio que eles lá têm mais orçamento do que aqui por um conjunto de fatores que são alheios à tvi. Quantos "Portugal" cabem no Brasil?

É óbvio que a endemol é fraca, mas há que ter noção de que não dá para fazer omeletes sem ovos. Seria mais justo comparar com outros países europeus com uma realidade mais próxima da nossa como a Grécia. 

 estas a comparar com a Grécia e fui pesquisar e sabes quanto deram este ano €100,000 com mais prémios intermédios também ,e e um pais bem mais pobre que o nosso , na espanha apesar de um pouco melhor tem uma realidade muito parecida com a nossa davam €300,000 ,  Quando no SP chegam a dar 30.000 + Carro. 

Para de defender o que não tem desculpa !

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...