Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

TVI chamou Ana Garcia Martins para lhe dar puxão de orelhas!

Está entornado o caldo entre a TVI e a comentadora das galas do Big Brother.

Segundo avança a TV Guia, Ana Garcia Martins foi chamada à TVI para explicar as suas atitudes nas galas, em directo. Numa reunião à porta fechada, os responsáveis da TVI quiseram saber porque razão a comentadora faz intervenções inesperadas, que não fazem parte do alinhamento do programa e que acabam por mexer no alinhamento das galas de domingo.

As galas são preparadas com o máximo de rigor, onde todos os minutos são contados para que a duração da gala não ultrapasse o estipulado para não acontecer o que já aconteceu uma vez, onde a emissão teve de ser cortada abruptamente, mesmo na altura em que a apresentadora anunciava a entrada, em estúdio, do concorrente expulso, e sem que Teresa tivesse tido a oportunidade de se despedir dos telespectadores.

Assim sendo, a Pipoca Mais Doce foi “apertada” pela TVI para que não volte a repetir tais atitudes, uma vez que, já não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Fonte: https://voxpoptv.com/2021/02/06/tvi-chamou-ana-garcia-martins-para-lhe-dar-puxao-de-orelhas/?fbclid=IwAR1WUGPd_Gzk8yOXRhnYDkfAMe8G2pmTbHLf78G_oL0nceDVwztEuJXfBoY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

TVI chamou Ana Garcia Martins para lhe dar puxão de orelhas!

Está entornado o caldo entre a TVI e a comentadora das galas do Big Brother.

Segundo avança a TV Guia, Ana Garcia Martins foi chamada à TVI para explicar as suas atitudes nas galas, em directo. Numa reunião à porta fechada, os responsáveis da TVI quiseram saber porque razão a comentadora faz intervenções inesperadas, que não fazem parte do alinhamento do programa e que acabam por mexer no alinhamento das galas de domingo.

As galas são preparadas com o máximo de rigor, onde todos os minutos são contados para que a duração da gala não ultrapasse o estipulado para não acontecer o que já aconteceu uma vez, onde a emissão teve de ser cortada abruptamente, mesmo na altura em que a apresentadora anunciava a entrada, em estúdio, do concorrente expulso, e sem que Teresa tivesse tido a oportunidade de se despedir dos telespectadores.

Assim sendo, a Pipoca Mais Doce foi “apertada” pela TVI para que não volte a repetir tais atitudes, uma vez que, já não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Fonte: https://voxpoptv.com/2021/02/06/tvi-chamou-ana-garcia-martins-para-lhe-dar-puxao-de-orelhas/?fbclid=IwAR1WUGPd_Gzk8yOXRhnYDkfAMe8G2pmTbHLf78G_oL0nceDVwztEuJXfBoY

Fake News, a Pipoca já desmentiu isso no instagram!

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, BlueScorpion said:

Que encenação tão fake de todos. A sandrina aproveita-se logo para entrar em modo personagem.

Eu tou a rir tanto com a Sonia kkkk

Eu tou só a Sofia “os meus olhos até ardem com a cena que eu estou a ver”

Editado por saleiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...