Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Por acaso não considero que o Quinaz seja planta, não é protagonista mas dá a sua opinião quando tem de o fazer e inclusivé insurgiu-se, esta semana, contra o Pedro e contra a Sandrina. Gosto bastante da postura dele no jogo sem casal. Diria que está ao nível de uma Bibi ou Sofia em termos de relevância no jogo, do que mostrou até agora. Mais planta neste momento é, sem dúvida, um Cláudio ou uma Sandrina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RTF disse:

Para que fique claro, referia-me à votação do fórum, não iria gastar em chamadas :laugh: 

 

há 13 minutos, Free Live disse:

Vocês ainda gastam dinheiro nisto? Não percebem que há manipulações?

Credo, gastar dinheiro em votações manipuladas, claramente falava da sondagem do fórum :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente com os 75% da Sónia versus os 25% do Pedro - nunca pensei torcer pela Sónia, mas o ódio ao Pedro é maior. Grande azia a dele ainda ir à piscina, que homem reles. 

Joana tem de baixar a bola... Anda com o ego nas alturas, mas até gostei das respostas à Tetecas, estava a dizer que a Sónia não tocou na Joana mas tocou sim! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pois eu acho que esteve muito mal... Não tem nada que mexer nas pedras e falar assim com a Bibi. 

Também acho que ainda se vai queimar se mexer nas pedras dos filhos da Bibi... foi preciso ela fazer uma comparação com o Rocky pra ele encaixar o capacete

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando à história das pedras... mas afinal isto é um jogo ou não? O Bruno quis provocar a Sofia e conseguiu. Pergunta, em algum momento a Sofia pediu ao grupo, neste caso em particular ao Bruno, para ninguém tocar nas pedras do jardim? Não. Eu não sou advogado de defesa do Savate mas acredito que ele não pensou que aquilo fosse magoar assim tanto a Sofia ao ponto de ficar assim tão sentida com a situação até porque, e como ele explicou, a frase tinha sido colocada pela Teresa e não pela própria. Mais, se existem assim tantas pedras pegava em novas e voltava a escrever, não é de todo caso para tanto drama e claramente também se quis aproveitar da situação. A dita frase ou palavras estavam já há duas semanas ali e só ninguém as tirou antes porque simplesmente não calhou. Uma coisa ficou clara nesta discussão, a Bibi aproveitou o momento para surfar a onda e capitalizar pontos com a situação... E atenção, fez bem. É um jogo e estão todos a jogar, cada um à sua maneira.  

Edit. 

Ps: Ele no fim pediu desculpa. Fez bem e isso é o que interessa. 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, rodrigo93 disse:

Voltando à história das pedras... mas afinal isto é um jogo ou não? O Bruno quis provocar a Sofia e conseguiu. Pergunta, em algum momento a Sofia pediu ao grupo, neste caso em particular ao Bruno, para ninguém tocar nas pedras do jardim? Não. Eu não sou advogado de defesa do Savate mas acredito que ele não pensou que aquilo fosse magoar assim tanto a Sofia ao ponto de ficar assim tão sentida com a situação até porque, e como ele explicou, a frase tinha sido colocada pela Teresa e não pela própria. Mais, se existem assim tantas pedras pegava em novas e voltava a escrever, não é de todo caso para tanto drama e claramente também se quis aproveitar da situação. A dita frase ou palavras estavam já há duas semanas ali e só ninguém as tirou antes porque simplesmente não calhou. Uma coisa ficou clara nesta discussão, a Bibi aproveitou o momento para surfar a onda e capitalizar pontos com a situação... E atenção, fez bem. É um jogo e estão todos a jogar, cada um à sua maneira.  

Edit. 

Ps: Ele no fim pediu desculpa. Fez bem e isso é o que interessa. 

O publico ñ sabe o q quer.

Se joga é porque desilude e deve sair, se não joga é porque é planta e ñ dá nada à casa.

Há umas semanas dizia-se q o publico tinha q estar atento porque iriam tentar queimar o Bruno S.  , agora já se diz que nunca gostaram do Bruno e já enjoa :ph34r:

Ainda estou para perceber onde é que a tvi vai arranjar ideias para aguentar este programa até Abril.

Eles bem tentam arranjar enredo mas as coisas ñ resultam, esta ultima da Sofia x Savate também tem a sua piada, quando quem conhece os dois sabe perfeitamente q eles são amigos cá fora, o Savate e a Sofia já jantaram algumas vezes juntos no Porto (com amigos comuns e ñ só) , inclusivamente uma vez em casal (quando ela estava com o Colaço).

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...