Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Flávio agora esteve bem. Alguém que diga as verdades.

Médio. Ele é um dos que força a polémica entre comentadores, esta lista que ele fez... get a Life! Claro que eu não aguento o discurso dos comentadores que ficam muito ofendidos quando são comentados na casa, mas este comentário do Pedro à Susana foi despropositado, quando ela fala várias vezes de imagens que não passam nos extras. Mas vindo do bronco do Pedro, nada me espanta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio estava bem era confinado em casa a todo o tempo. 

Engraçado que ontem o Luís Borges escreveu isto... E hoje depois da Susana dizer que só quem é pai/mãe ou tem essa predisposição é que percebe a discussão por causa das pedras por parte da Sofia/Bibi já disse o contrário e que por ser pai acha muito mal a atitude do Savate/Pedro. LOL para estes comentadores de Twitter que a sua opinião muda conforme a maré. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Buwayh disse:

Credo. Eu não consigo apoiar concorrentes com mau caráter, por muito dinâmicos e inteligentes que sejam. Acho um mau princípio premiar a maldade e a falta de escrúpulos, mesmo num reality show. 

O Bruno pediu desculpa, fez a parte dele. Infelizmente ninguém tem uma máquina do tempo para recuar e mudar o passado, o que está feito está feito. Foi homem o suficiente para depois de lhe explicado o significado das pedras, que até ao momento este desconhecia uma vez que estas foram lá colocadas pela Teresa e não pela Sofia (e a mesma nunca mostrou a importância das mesmas), para assumir o seu erro. Infelizmente muitos concorrentes orgulhosos erram constantemente e pedidos de desculpa nem vê-los. Ainda estou à espera que o Quinaz tenha a grandeza de pedir desculpa ao Big e à produção pela situação da sanção a que ele e a Bibi foram alvo. Não só se recusou a pedir desculpa como ainda se fez de vítima. Sobre esta situação e o desrespeito que a mesma representa nada foi dito. Aliás, sobre o Quinaz o os seus comportamentos desimulados como afirmar que antes destas nomeações nunca tinha nomeado o Savate, e também sobre a palavra "Paneleir*" que proferiu e desvalorizou a gravidade da mesma, e o constante quebrar de regras como retirar constantemente o microfone para as suas conversas "privadas", nada é dito ou falado. Posto isto, eu na minha vida também já cometi os meus erros e quem sou eu para julgar os dos outros, no entanto não sou eu que assinei um contrato de trabalho para estar dentro de um Reality show e levar com todas as consequências, boas e más, que essa mesma experiência acarreta. Escabroso foi sim, uma produção abafar por completo um pedido de desculpas sincero por parte do Savate para com a Sofia, ao perceber que se fosse o nome do seu gato ali desenhado que este também não iria gostar da brincadeira. A morte do gato do Bruno fê-lo entrar numa depressão a que este hoje ainda dia ainda não tem resolvida. Falamos aqui de manipulação por omissão e isto é grave porque basta uma situação como esta para pôr em causa um concorrente e fazê-lo passar de bestial a besta e vice versa. Hoje foi com o Bruno, amanhã poderá ser com um outro qualquer. Achei só feio. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Flávio estava bem era confinado em casa a todo o tempo. 

Engraçado que ontem o Luís Borges escreveu isto... E hoje depois da Susana dizer que só quem é pai/mãe ou tem essa predisposição é que percebe a discussão por causa das pedras por parte da Sofia/Bibi já disse o contrário e que por ser pai acha muito mal a atitude do Savate/Pedro. LOL para estes comentadores de Twitter que a sua opinião muda conforme a maré. 

As opiniões são apenas opiniões mudam constante as situações e aprendizagens que nela implica.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bernardo disse:

Que ganhe a Noélia ou a Sónia! Confesso que adorava que ganhasse a Sónia só pela azia dos comentadores egocêntricos e ridículos more, Luís e Pedro. Mas sei que é quase impossível ?

Eu quero que ganhe a Noelia ou a Bibi. Mas sim seria engraçado ganhar a Sónia para ver a azia do Luís Borges e do Pedro Crispim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cory Shark said:

A grupeta a combinar votar no domingo no savate e na  Noélia para ele ser expulso, já que ele foi salvo por pouco com a Sonia, é capaz de sair com a Noélia :haha: Que burrice. Nunca vão conseguir por só os dois, acabam os dois por serem salvos na mesma e sai um deles.

Combinar nomeacoes nao era contra o jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cory Shark disse:

A grupeta a combinar votar no domingo no savate e na  Noélia para ele ser expulso, já que ele foi salvo por pouco com a Sonia, é capaz de sair com a Noélia :haha: Que burrice. Nunca vão conseguir por só os dois, acabam os dois por serem salvos na mesma e sai um deles.

Eu estou a assistir ao Reality há algumas horas e é completamente falso que alguém tenha feito essa combinação, podem ou não fazer isso no Domingo mas até ao momento ninguém falou nisso.

Editado por André F. 1906
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André F. 1906 disse:

Eu estou a assistir ao Reality há algumas horas e é completamente falso que alguém tenha feito essa combinação, podem ou não fazer isso no Domingo mas até ao momento ninguém o fez.

Está no twitter, está no facebook, está no insta. Combinaram todos inventar? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Está no twitter, está no facebook, está no insta. Combinaram todos inventar? lol

Eu estou a assistir há algumas horas e não ouvi ninguém a combinar nada disso, criticaram o Savate por ter reclamado de um atraso de 5 minutos na prova e criticaram também o jogo dele mas não vi ninguém a combinar nomeações ou o que quer que seja relacionado com esse tema.

Se conseguires arranjar um vídeo que prove isso tenho todo o gosto em admitir que estava errado e retratar-me pela minha falta de atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Eu estou a assistir há algumas horas e não ouvi ninguém a combinar nada disso, criticaram o Savate por ter reclamado de um atraso de 5 minutos na prova e criticaram também o jogo dele mas não vi ninguém a combinar nomeações ou o que quer que seja relacionado com esse tema.

Se conseguires arranjar um vídeo que prove isso tenho todo o gosto em admitir que estava errado e retratar-me pela minha falta de atenção.

Procura no Twitter, eu não passo maus que 15 minutos a ver o direto credo. Expus aquilo que li e estão a reclamar nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Procura no Twitter, eu não passo maus que 15 minutos a ver o direto credo. Expus aquilo que li e estão a reclamar nas redes sociais.

Eu vi um tipo no Twitter a propagar isso e entretanto a coisa alastrou-se mas não passa a ser verdade por isso, eu estou a assistir há bastante tempo e eles criticaram o Savate sim mas em momento algum disseram que iam nomear a Noélia para ele sair. Até o podem vir a fazer no Domingo mas é falso que tenham combinado algo nesse sentido até ao momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pimpolho disse:

A Joana cada vez a descer mais pontos na minha consideração... A forma como fala para a Noélia é triste, muito triste. Continuo com a opinião que a Noélia foi a concorrente mais "mal tratada" tanto na edição 2020 como continua a ser nesta (menos, mas é).

Até percebo que estejam cansados e privados de dormir, mas esse "não te metas"...se fosse outra pessoa a dizer, já era odiada pelo Twitter.

E não se cansam dessa prova do remo?? Por favor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...