Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 32 minutos, Cory Shark disse:

MEU DEUS! Que exagerado tu também a chamar alguém de hipócrita por causa deste assunto, e colocar valores por causa de nomes escritos com calhãos. 

Sim, porque esses grupos falecidos realmente comparam-se a estes assuntos .-. e que eu saiba eles foram crucificados pela personalidade bostas que têm, eu inclusive aplaudi o começo da estrategias dos La Família, mas foi numa epoca que Portugal não estava pronto para jogadores à seria, infelizmente. Se bem que, maior parte era concorrentes que eu não consegui gostar, para além da Joana e da Sandra, então, nem me importei.

Ninguém tem o direito? Que exagero, mesma coisa que eu construir um castelo na areia e começar a dizer que ai de quem me destrua o meu castelinho de areia. As pedras não são dela :haha: Que infantilidade estar amuada por algo que nem foi ela que escreveu ou whatever, além disso a produção já punha mão nisso, se é proibido escrever, o que quer que seja, isto também devia, e acabava-se a palhaçada. 

Então, mas aqui não faz sentido, já que a Sofrida critica o Savate por tentar criar conteúdo e ser jogador, porque ela está a ser ela mesma e prefere que gostem dela por aquilo que é, então, é uma reação natural da parte da menina ficar amuada porque mexeram no calhão :cryhappy:

 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH

:haha: 

Sofrida: venho com o jogo estudado lá de fora!!

Bruno: ao menos admites que vens com o jogo estudado

Sofrida: não não venho com o jogo estudado!!!!!!!!!!!!

Mas, que incoerência foi esta que acabei de ouvir? ._.

Also Sofrida :haha:

 Amo o Twitter :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

No sondagem do Dioguinho, a Sonia está em 2º e a Sofia em 4º. :surpresa:

A Sofia era rainha no tempo da outra senhora. Agora é um cromo gasto. No entanto, até estou a gostar da prestação dela. :mosking: É direta e assertiva, e vai de encontro a muitas coisas que eu penso. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RafaLopez disse:

Vocês deixam-se enganar com tão pouco:priest:

A Sónia continua a mesma rasca de sempre. Ela é, é esperta. Ansioso pelo próximo surto dela para o verdadeiro caráter vir novamente ao de cima :adoro:

Pois continua, mas tem o mérito de:

- ficar calada quando falaram mal dos comentadores

- não defender o hélder com a saudação nazi

- não ligar o modo histérica e estar constantemente a tentar roubar o spotlight, como fazia antes.

É sinal de que é esperta e soube moldar-se.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RafaLopez disse:

Vocês deixam-se enganar com tão pouco:priest:

A Sónia continua a mesma rasca de sempre. Ela é, é esperta. Ansioso pelo próximo surto dela para o verdadeiro caráter vir novamente ao de cima :adoro:

Não é a questão de deixar enganar. Ela podia ter entrado ali com a mesma postura do BB2020 mesmo depois de todas as críticas, mas esforçou-se para melhorar.  Como dizes está a ser esperta e está a saber jogar e é isso que estou a gostar. Gosto de ver jogadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RafaLopez disse:

Vocês deixam-se enganar com tão pouco:priest:

A Sónia continua a mesma rasca de sempre. Ela é, é esperta. Ansioso pelo próximo surto dela para o verdadeiro caráter vir novamente ao de cima :adoro:

Até pode ser. Mas eu acho que ela está a aproveitar a oportunidade para limpar a imagem.

Ela saiu muita odiada e com a imagem muito queimada do BB 2020. É normal que ela agora esteja com outra postura. Pode voltar a espalhar-se ao comprido, mas por agora até estou a gostar dela.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...