Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 horas, rodrigo93 disse:

O Bruno pediu desculpa, fez a parte dele. Infelizmente ninguém tem uma máquina do tempo para recuar e mudar o passado, o que está feito está feito. Foi homem o suficiente para depois de lhe explicado o significado das pedras, que até ao momento este desconhecia uma vez que estas foram lá colocadas pela Teresa e não pela Sofia (e a mesma nunca mostrou a importância das mesmas), para assumir o seu erro. Infelizmente muitos concorrentes orgulhosos erram constantemente e pedidos de desculpa nem vê-los. Ainda estou à espera que o Quinaz tenha a grandeza de pedir desculpa ao Big e à produção pela situação da sanção a que ele e a Bibi foram alvo. Não só se recusou a pedir desculpa como ainda se fez de vítima. Sobre esta situação e o desrespeito que a mesma representa nada foi dito. Aliás, sobre o Quinaz o os seus comportamentos desimulados como afirmar que antes destas nomeações nunca tinha nomeado o Savate, e também sobre a palavra "Paneleir*" que proferiu e desvalorizou a gravidade da mesma, e o constante quebrar de regras como retirar constantemente o microfone para as suas conversas "privadas", nada é dito ou falado. Posto isto, eu na minha vida também já cometi os meus erros e quem sou eu para julgar os dos outros, no entanto não sou eu que assinei um contrato de trabalho para estar dentro de um Reality show e levar com todas as consequências, boas e más, que essa mesma experiência acarreta. Escabroso foi sim, uma produção abafar por completo um pedido de desculpas sincero por parte do Savate para com a Sofia, ao perceber que se fosse o nome do seu gato ali desenhado que este também não iria gostar da brincadeira. A morte do gato do Bruno fê-lo entrar numa depressão a que este hoje ainda dia ainda não tem resolvida. Falamos aqui de manipulação por omissão e isto é grave porque basta uma situação como esta para pôr em causa um concorrente e fazê-lo passar de bestial a besta e vice versa. Hoje foi com o Bruno, amanhã poderá ser com um outro qualquer. Achei só feio. 

Concordo com isso tudo, mas quando falei de pessoas sem caráter referia-me aos La Família e aos Kamikaze, não ao Bruno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

Concordo com isso tudo, mas quando falei de pessoas sem caráter referia-me aos La Família e aos Kamikaze, não ao Bruno. 

Etendi. Tudo OK então! Apenas queria fazer uma comparação entre algumas situações e as diferenças de opiniões que as mesmas suscitam. Desculpa lá qualquer coisa :glasses:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, George disse:

nao mentiu xD

Mentir não menti-o, mas é preciso ter latada dizer isso vindo dela que é a maior sofrida de todos reality shows, só chegou ao lugar que chegou na casa dela por causa disso, de se fazer constantemente de coitadinha, da traída primeiro pelo Thierry e a Débora, depois pelo Diogo e a Maria Joana, basicamente o jogo dela foi todo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2021 at 16:09, patodonald disse:

Claro que muda, não sejamos ingénuos.

Eu concordo com aquilo que tu dás a entender que pensas, mas não podes pensar só nessa linha.

Porque se fosses pensar nessa linha de pensamento, na edição do Cláudio, a Noélia nem à 3º semana teria chegado, assim como a Ana Catarina ou como o Diogo.

Porque a qualquer momento metiam um Diogo vs Noélia, Noélia vs Ana C. ou um Diogo vs Ana Catarina.

Quanto ao Rui Pedro, a Sónia estava queimadissima, chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa e agora são fãs dela.

Posso pensar, porque acho que o jogo fica muito melhor.

Dou-te o exemplo do BBB 20, a minha favorita era a Manu Gavassi, e acompanho-a até hoje, lendária. No entanto, a Rafa (uma das suas aliadas e amiga lá dentro) sugeriu que o grupo delas deveriam combinar nomeações! E essa Manu rejeitou, e discordou. Eu critiquei-a, mesmo sendo a minha favorita. Não vejo mal nenhum, e cansa-me essa perseguição cá em Portugal sobre quem combina nomeações LOL

E volto a dizer que não mudaria assim tanto, mesmo sem combinarem nomeações, já se consegue ter uma precessão lá dentro de quem vota em quem, tipo a Sofrida que disse hoje que vai nomear sempre o Savate como se todos lá dentro não tivessem já essa noção, e mesmo cá fora. 

há 20 horas, Maciel disse:

Que barracada. 

Sofia a dizer que o Savate é o "sofrido". 

Mas ele ontem esteve excelente naquele jogo contra Sofrida, Bibi, Coelho e Quinaz. E acabou a rir-se e super descontraído, fiquei chocado.

Cláudio a mexer imenso as pernas e Sofrida vermelha lá aziada no sofá :haha: 

há 16 horas, rodrigo93 disse:

Etendi. Tudo OK então! Apenas queria fazer uma comparação entre algumas situações e as diferenças de opiniões que as mesmas suscitam. Desculpa lá qualquer coisa :glasses:

Não peças desculpa que eu vi ontem aquele teu comentário e tive que aplaudir sozinho cá em casa.

há 2 horas, George disse:

nao mentiu xD

Vindo de alguém que durante todos os desafios e a casa onde entrou se fez de vitima é pa rir. E o Savate nunca se fez de vitima neste jogo, tanto é que ele tentou resolver as coisas com o Coelho, e novamente ele ontem atacou-o gratuitamente, com o Quinaz ele nunca procurou guerra, foi o Quinaz que se virou contra ele.

Lá porque o excluem  por burrice, não quer dizer que ele seja uma vitima, porque não é, nem procura isso :smoke: 

há 23 horas, patodonald disse:

Esta lenga lenga do "farto do Savate" já cansa.

Tanto o idolatraram no inicio que agora fazem exactamente aquilo que criticaram que a produção iria fazer (tentar deitar abaixo o Savate).

Esquecem-se no enrtanto que este concorrente a par da Sofia têm grupos de fãs completamente alheios à realidade, são pessoas que estão dispostas a, numa final, gastarem mais de 10.000€ em votos.

Não há nunca, em momento algum, qualquer concorrente naquela casa que consiga combater contra ele os dois, esqueçam.

Acham mesmo que são os velhotes coitados que fazem 2/3 chamadas na Noélia que vão combater com seitas pre organizadas? :yes:

Há uns tempos atrás até chegaram a circular facturas de água/luz/telefone+internet+TV da Sofia, onde os fãs lhe pagavam isso tudo.

A Susana Ramos ainda à pouco tempo falou disso, é impessável algum concorrente combater contra isto.

Mas olha que a Sofrida perdeu força, basta ver a quantidade de likes que recebe no insta. Em nenhuma sondagem ela está em primeiro para ser salva, e eu realmente acredito que estará entre ela e o Coelho :smoke: 

há 22 horas, D91 disse:

Ok. Mas a Sofia perdeu o SS4 para o Luís, o DF4 para o Carlos e o Reencontro para a Carina. Por isso quando o povão quer dar o prémio a outra pessoa nada impede. Mas estou curioso para saber se ela vai ficar no top 2 mais uma vez.

E estou morto com isso de pagarem a água, luz, internet, telefone e TV à Sofia.:rofl:

Aqui sabemos que não foi bem assim :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Posso pensar, porque acho que o jogo fica muito melhor.

 

Não fica.

Eu vou-te dar o melhor exemplo de todos.

O BB2020, quem é que o publico gostava? Os sensatos.

Agora analisemos, quem é que formou um grupo bastante mais forte na casa? Os Kamikaze

Qual era o grupo com mais gente? Os kamikaze.

Qual era o grupo mais organizado? Os kamikaze.

Agora, se as coisas fossem como tu dizes que deveriam ser (e que eu concordo que também deveriam ser) sabes o que tinha acontecido com 1mês e meio de programa? Só estariam kamikazes na casa.

Iriam sempre meter -     Noélia x Diogo;      Noélia x Ana C;       Ana C. x Diogo;          Soraia x Diogo;     Soraia x Ana C;        Soraia x Noélia;    e assim sucessivamente até sairem todos.

E se calhar, tu e muitos aqui, nessa altura, estariam aqui a reclamar que era uma vergonha estarem a deixar sair os sensatos todos.

Agora tu dizes-me assim - "ahhh mas a produção nunca iria deixar que fossem apenas sensatos a nomeações, tinha que fazer com que um do outro grupo também fosse."

Pois é, não iam deixar, e aconteceu enumeras vezes, mas é ai que eu agora te pergunto, então onde está o jogo agora sem ser manipulado?

O jogo nunca vai ser justo, porque se a produção se vir apertada seja em que momento for com a saida de alguem "querido cá fora" vai arranjar 1001 maneiras para que isso não aconteça, seja imunidades, seja "hoje só vão meninas" "hoje só vão meninos" "Hoje vão todos" "Hoje quem nomeia é o publico" etc etc etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana está-se a mostrar agora quem é. No primeiro BB era uma personagem e conseguiu fazer muito bem, mas agora não consegue manter a personagem por muito mias tempo, e a verdadeira personalidade está vir agora ao de cima. 

Tiago Ginga no BB Extra, mas isto é tipo Santa Casa, para ver se as pessoas se lembram deles? Este duplo tem os piores comentadores de sempre. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Dou-te o exemplo do BBB 20, a minha favorita era a Manu Gavassi, e acompanho-a até hoje, lendária. No entanto, a Rafa (uma das suas aliadas e amiga lá dentro) sugeriu que o grupo delas deveriam combinar nomeações! E essa Manu rejeitou, e discordou. Eu critiquei-a, mesmo sendo a minha favorita. Não vejo mal nenhum, e cansa-me essa perseguição cá em Portugal sobre quem combina nomeações LOL

 

Que Saudades do RANU.

Então a Rafa e uma deusa :rezando:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...