Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pontos positivos da gala:

Pedro expulso e Nene com 0 nomeações, isto é inédito, um momento histórico! :giveheart: e ela a perguntar pelo Pepe e disseram que estava a trabalhar nas mercearias, opa :cryhappy:

Relativamente à situação da Joana x Sónia, acho que a Sónia esteve mal sim, mas a Joana também me parece ter aproveitado da situação. Foi uma jogada inteligente da parte dela, também para tentar eliminar a sua maior adversária atual dentro do jogo. Mas tenho a mesma opinião da Noélia: ambas exageraram.

Quanto à história das pedras, nunca pensei que fizesse tanto alarido. A Bibi virou Mãe Guerreira, mas percebo, não se estraga aquilo que os outros fizeram e há brincadeiras e brincadeiras. A Sofia claramente aproveitou a situação para mais uma vez atacar o Savate, a única coisa que ela tem feito desde que entrou no programa (além da Sandrina).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cory Shark disse:

Eu amo o Twitter. 

Está difícil as pessoas perceberem que as pedras têm um significado simbólico e não literal. Os concorrentes não têm contacto com o exterior e as pedras são uma forma de eles manifestarem afeto pelos seus. Além disso, é uma questão de civismo não destruirmos o que não é nosso.

Pelos vistos, o "respeito pelo próximo" é uma coisa que só interessa aos militantes do Twitter quando querem defender os seus interesses.

Decididamente não aprecio o jogo do Savate e já estou cansado da sua postura infantil. Não dá para ter uma conversa séria com ele. Provoca constantemente os outros e leva tudo para o gozo. Depois é perito em vitimizar-se. Deve ser por isso que se entende tão bem com a beta.

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Está difícil as pessoas perceberem que as pedras têm um significado simbólico e não literal. Os concorrentes não têm contacto com o exterior e as pedras são uma forma de eles manifestarem afeto pelos seus. Além disso, é uma questão de civismo não destruir o que não é nosso. Pelos vistos, o "respeito pelo próximo" é uma coisa que só interessa aos militantes do Twitter quando querem defender os seus interesses.

Decididamente não aprecio o jogo do Savate e já estou cansado da sua postura infantil. Não dá para ter uma conversa séria com ele. Provoca constantemente os outros e leva tudo para o gozo. Depois é perito em vitimizar-se. Deve ser por isso que se entende tão bem com a beta.

 

Para mim, não deixa de ser estupido. Não passam de pedras. Continuo achar um drama exagerado e desnecessário. Na verdade até me da é vontade de rir. Felizmente que ninguém mais caí neste jogo de mãe sofrida. 

BTW militantes do twitter, o instagram não está muito diferente, até acho que a Bibi foi mais criticada no insta que no twitter por esse vídeo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Para mim, não deixa de ser estupido. Não passam de pedras. Continuo achar um drama exagerado e desnecessário. Na verdade até me da é vontade de rir. Felizmente que ninguém mais caí neste jogo de mãe sofrida. 

O problema não são as pedras propriamente ditas, porque eles podem reorganizá-las facilmente, mas sim a atitude e a intenção de quem as desmanchou. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

O problema não são as pedras propriamente ditas, porque eles podem reorganizá-las facilmente, mas sim a atitude e a intenção de quem as desmanchou. 

Movimentar o programa e criar conteúdo? Resultou! 
Para mim fica mais estupido fazerem drama durante uma semana pelos calhãos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

BTW militantes do twitter, o instagram não está muito diferente, até acho que a Bibi foi mais criticada no insta que no twitter por esse vídeo :haha: 

Quem fala do twitter, fala das outras redes sociais e do Mundo no geral. As pessoas são umas hipócritas. Não têm valores, mas usam palavras sonantes e discursos decorados para se armarem em moralistas. 

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Movimentar o programa e criar conteúdo? Resultou! 
Para mim fica mais estupido fazerem drama durante uma semana pelos calhãos. 

Se a ideia é recompensar canalhas que não têm respeito pelos outros só por criarem conteúdo, não sei porque crucificaram tanto os Kamikaze e os la Família. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Movimentar o programa e criar conteúdo? Resultou! 
Para mim fica mais estupido fazerem drama durante uma semana pelos calhãos. 

Eu também acho parvo fazerem um drama por causa das pedras. Mas ninguém tem o direito de ir lá mexer e desmanchar o que os outros fazem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Ele tem perfil de líder de seita religiosa ou política. :riso:

Verdade. Eu acho é que ele está desesperado para entrar e inventou isto. Duvido que a TVI escolha os concorrentes com base no número de seguidores lol.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, patodonald disse:

 

Eles bem tentam arranjar enredo mas as coisas ñ resultam, esta ultima da Sofia x Savate também tem a sua piada, quando quem conhece os dois sabe perfeitamente q eles são amigos cá fora, o Savate e a Sofia já jantaram algumas vezes juntos no Porto (com amigos comuns e ñ só) , inclusivamente uma vez em casal (quando ela estava com o Colaço).

 

Exato!! Ainda hoje antes do almoço o Savate estava a dizer que gosta dela e ela retribuiu o elogio, aliás, falaram de uma ida à praia em que foram juntos. O próprio Bruno disse que ali dentro eles são todos personagens e têm de jogar para mexer com a casa! Puxem para trás a emissão do tvi Reality e vejam o que foi dito às 13:35 , ambos percebem bem onde estão e o que têm de fazer, afinal aquilo é um trabalho como outro qualquer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Claramente fazem esse drama todo porque estão num programa, também estão a criar o conteúdo. Não vejo mal nenhum

Além de que lá dentro as coisas assumem uma importância que não teriam cá fora porque eles estão todos confinados no mesmo espaço 24/7. Não podem sair para desanuviarem nem têm tv e internet para se abstraírem. Os únicos pontos de fuga são os próprios pensamentos e as pessoas com quem se identificam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Buwayh disse:

Quem fala do twitter, fala das outras redes sociais e do Mundo no geral. As pessoas são umas hipócritas. Não têm valores, mas usam palavras sonantes e discursos decorados para se armarem em moralistas. 

Se a ideia é recompensar canalhas que não têm respeito pelos outros só por criarem conteúdo, não sei porque crucificaram tanto os Kamikaze e os la Família. :cryhappy:

MEU DEUS! Que exagerado tu também a chamar alguém de hipócrita por causa deste assunto, e colocar valores por causa de nomes escritos com calhãos. 

Sim, porque esses grupos falecidos realmente comparam-se a estes assuntos .-. e que eu saiba eles foram crucificados pela personalidade bostas que têm, eu inclusive aplaudi o começo da estrategias dos La Família, mas foi numa epoca que Portugal não estava pronto para jogadores à seria, infelizmente. Se bem que, maior parte era concorrentes que eu não consegui gostar, para além da Joana e da Sandra, então, nem me importei.

há 5 horas, D91 disse:

Eu também acho parvo fazerem um drama por causa das pedras. Mas ninguém tem o direito de ir lá mexer e desmanchar o que os outros fazem. 

Ninguém tem o direito? Que exagero, mesma coisa que eu construir um castelo na areia e começar a dizer que ai de quem me destrua o meu castelinho de areia. As pedras não são dela :haha: Que infantilidade estar amuada por algo que nem foi ela que escreveu ou whatever, além disso a produção já punha mão nisso, se é proibido escrever, o que quer que seja, isto também devia, e acabava-se a palhaçada. 

há 2 horas, TheSecret disse:

Claramente fazem esse drama todo porque estão num programa, também estão a criar o conteúdo. Não vejo mal nenhum

Então, mas aqui não faz sentido, já que a Sofrida critica o Savate por tentar criar conteúdo e ser jogador, porque ela está a ser ela mesma e prefere que gostem dela por aquilo que é, então, é uma reação natural da parte da menina ficar amuada porque mexeram no calhão :cryhappy:

 

há 32 minutos, DOCA disse:

Isto ainda vai a Assembleia da República. Para a semana ainda vão estar a falar disto e das pedras :haha::lol:

 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH

:haha: 

Sofrida: venho com o jogo estudado lá de fora!!

Bruno: ao menos admites que vens com o jogo estudado

Sofrida: não não venho com o jogo estudado!!!!!!!!!!!!

Mas, que incoerência foi esta que acabei de ouvir? ._.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cory Shark disse:

MEU DEUS! Que exagerado tu também a chamar alguém de hipócrita por causa deste assunto, e colocar valores por causa de nomes escritos com calhãos. 

Sim, porque esses grupos falecidos realmente comparam-se a estes assuntos .-. e que eu saiba eles foram crucificados pela personalidade bostas que têm, eu inclusive aplaudi o começo da estrategias dos La Família, mas foi numa epoca que Portugal não estava pronto para jogadores à seria, infelizmente. Se bem que, maior parte era concorrentes que eu não consegui gostar, para além da Joana e da Sandra, então, nem me importei.

Referia-me à hipocrisia das pessoas no geral e não ao assunto das pedras, mas sim, acho que foram hipócritas ao acusar a Sofia e a Bibi de serem exageradas. Se tivessem sido elas a fazer o mesmo aos Savana, os fanáticos espumavam de raiva e militavam sobre o respeito pelo próximo. Quem não conhece as peças que as compre. :yes:

Credo. Eu não consigo apoiar concorrentes com mau caráter, por muito dinâmicos e inteligentes que sejam. Acho um mau princípio premiar a maldade e a falta de escrúpulos, mesmo num reality show. A única vilã que não consigo odiar é a Teresa porque ela é carismática e não acho que tenha realmente mau fundo, apesar de tudo. Acredito que muitas das confusões que criava eram show off, e apesar de ter perdido a razão várias vezes, eu até concordava com muitas coisas que ela dizia, nomeadamente em relação aos sensatos e à Pipoca. :cryhappy:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...