Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cory Shark disse:

Nunca percebi isso sinceramente. Mas acho estupidez, condiciona o jogo, e não vejo problema de combinar nomeações, faz parte do jogo, no BBB, BBUK e BBUS já fazem isso sem pudor nenhum...

 

Eu acho que sempre se combinou nomeações, mesmo que não seja propriamente às claras. Acho que nunca foi proibido nem vai contra às regras do programa, faz parte do jogo. 

há 1 hora, rlazarini64 disse:

Quando for Savate, Joana e Noélia, a produção vai sempre arranjar mais um, porque estes três vão ser finalistas. 

Se fossem só os três acredito que seria a Joana a sair.

há 1 hora, Cory Shark disse:

A grupeta a combinar votar no domingo no savate e na  Noélia para ele ser expulso, já que ele foi salvo por pouco com a Sonia, é capaz de sair com a Noélia :haha: Que burrice. Nunca vão conseguir por só os dois, acabam os dois por serem salvos na mesma e sai um deles.

Seria um duelo icónico se isso acontecesse.

Provavelmente sou só eu. Mas eu tenho saudades de quando ficavam só duas pessoas nomeadas. São sempre os duelos mais icónicos e expectantes. Bem melhor do que ir a casa toda a votos.

São sempre os melhores duelos. Fanny + Mota (SS2). Nuno + Romana (BB Famosos 1), Nuno + Cadete (BB Famosos 1), Joana + Ana Isabel (SS1), Andreia + Ana Isabel (SS1), Ana + Vanessa (SS3), Cátia Marisa + Petra (SS3).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

A Joana cada vez a descer mais pontos na minha consideração... A forma como fala para a Noélia é triste, muito triste. Continuo com a opinião que a Noélia foi a concorrente mais "mal tratada" tanto na edição 2020 como continua a ser nesta (menos, mas é).

Na minha já é impossível descer mais.

 

Nunca a suportei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também começo a cansar um pouco do casal. A Joana esta semana foi muito exagerada com a situação da Sónia e parece-me estar a ficar com o ego demasiado lá em cima. Vamos ver se não se começa a enterrar daqui para a frente. 

 

O quinaz não tem outro par de meias? Parece um gnomo no Natal sempre com aquele outfit. 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Nunca percebi isso sinceramente. Mas acho estupidez, condiciona o jogo, e não vejo problema de combinar nomeações, faz parte do jogo, no BBB, BBUK e BBUS já fazem isso sem pudor nenhum...

 

Nunca percebeste? É simples.

Imagina que tens 2 concorrentes preferidos, agora imagina que se a casa toda combinava nomear apenas esses 2 concorrentes e iam os 2.

Aposto que a tua opinião mudaria radicalmente.

Curioso que a Joana Beta era a favorita de todo o mundo e a Sónia nunca deveria ter entrado neste RS porque não dava nada.

Agora, metem-na à frente da Beta :ph34r:

Começo a acreditar que se o Rui Pedro não tivesse saido/pedir para sair/desistir neste momento ainda era, pelo publico, o grande vencedor deste jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, patodonald disse:

Nunca percebeste? É simples.

Imagina que tens 2 concorrentes preferidos, agora imagina que se a casa toda combinava nomear apenas esses 2 concorrentes e iam os 2.

Aposto que a tua opinião mudaria radicalmente.

Curioso que a Joana Beta era a favorita de todo o mundo e a Sónia nunca deveria ter entrado neste RS porque não dava nada.

Agora, metem-na à frente da Beta :ph34r:

Começo a acreditar que se o Rui Pedro não tivesse saido/pedir para sair/desistir neste momento ainda era, pelo publico, o grande vencedor deste jogo.

Não, não muda LOL que estupidez, é jogo, não deixa de ser genuíno para o jogo, por alguma razão os Big brothers de outros Países permitem isso, e nem acabam por ser mal vistos pelo público. Diferenças de mentalidade. 
E nunca na vida que o Eui Pedro ganhava isto, estava demasiado queimado para sequer ser finalista neste leque de concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Não, não muda LOL que estupidez, é jogo, não deixa de ser genuíno para o jogo, por alguma razão os Big brothers de outros Países permitem isso, e nem acabam por ser mal vistos pelo público. Diferenças de mentalidade. 
E nunca na vida que o Eui Pedro ganhava isto, estava demasiado queimado para sequer ser finalista neste leque de concorrentes. 

Claro que muda, não sejamos ingénuos.

Eu concordo com aquilo que tu dás a entender que pensas, mas não podes pensar só nessa linha.

Porque se fosses pensar nessa linha de pensamento, na edição do Cláudio, a Noélia nem à 3º semana teria chegado, assim como a Ana Catarina ou como o Diogo.

Porque a qualquer momento metiam um Diogo vs Noélia, Noélia vs Ana C. ou um Diogo vs Ana Catarina.

Quanto ao Rui Pedro, a Sónia estava queimadissima, chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa e agora são fãs dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, patodonald disse:

Claro que muda, não sejamos ingénuos.

Eu concordo com aquilo que tu dás a entender que pensas, mas não podes pensar só nessa linha.

Porque se fosses pensar nessa linha de pensamento, na edição do Cláudio, a Noélia nem à 3º semana teria chegado, assim como a Ana Catarina ou como o Diogo.

Porque a qualquer momento metiam um Diogo vs Noélia, Noélia vs Ana C. ou um Diogo vs Ana Catarina.

Quanto ao Rui Pedro, a Sónia estava queimadissima, chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa e agora são fãs dela.

 o BB , é um jogo e o objetivo e fugir das nomeações e ganhar o premio , se ficou o casal junto paciência. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta lenga lenga do "farto do Savate" já cansa.

Tanto o idolatraram no inicio que agora fazem exactamente aquilo que criticaram que a produção iria fazer (tentar deitar abaixo o Savate).

Esquecem-se no enrtanto que este concorrente a par da Sofia têm grupos de fãs completamente alheios à realidade, são pessoas que estão dispostas a, numa final, gastarem mais de 10.000€ em votos.

Não há nunca, em momento algum, qualquer concorrente naquela casa que consiga combater contra ele os dois, esqueçam.

Acham mesmo que são os velhotes coitados que fazem 2/3 chamadas na Noélia que vão combater com seitas pre organizadas? :yes:

Há uns tempos atrás até chegaram a circular facturas de água/luz/telefone+internet+TV da Sofia, onde os fãs lhe pagavam isso tudo.

A Susana Ramos ainda à pouco tempo falou disso, é impessável algum concorrente combater contra isto.

Editado por patodonald
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, patodonald disse:

Claro que muda, não sejamos ingénuos.

Eu concordo com aquilo que tu dás a entender que pensas, mas não podes pensar só nessa linha.

Porque se fosses pensar nessa linha de pensamento, na edição do Cláudio, a Noélia nem à 3º semana teria chegado, assim como a Ana Catarina ou como o Diogo.

Porque a qualquer momento metiam um Diogo vs Noélia, Noélia vs Ana C. ou um Diogo vs Ana Catarina.

Quanto ao Rui Pedro, a Sónia estava queimadissima, chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa e agora são fãs dela.

Não precisa de ser só a dois mas no BBB são três concorrentes no paredão, e por exemplo nesta semana vai sair um concorrente querido pelo público no geral. Tendo em conta que os três são bastante populares. É a vido é o jogo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, patodonald disse:

Esta lenga lenga do "farto do Savate" já cansa.

Tanto o idolatraram no inicio que agora fazem exactamente aquilo que criticaram que a produção iria fazer (tentar deitar abaixo o Savate).

Esquecem-se no enrtanto que este concorrente a par da Sofia têm grupos de fãs completamente alheios à realidade, são pessoas que estão dispostas a, numa final, gastarem mais de 10.000€ em votos.

Não há nunca, em momento algum, qualquer concorrente naquela casa que consiga combater contra ele os dois, esqueçam.

Acham mesmo que são os velhotes coitados que fazem 2/3 chamadas na Noélia que vão combater com seitas pre organizadas? :yes:

Há uns tempos atrás até chegaram a circular facturas de água/luz/telefone+internet+TV da Sofia, onde os fãs lhe pagavam isso tudo.

A Susana Ramos ainda à pouco tempo falou disso, é impessável algum concorrente combater contra isto.

Eu sinceramente estou muito curioso para perceber se as sofridas ainda andam aí, porque só vejo a batfamily por aí 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Eu sinceramente estou muito curioso para perceber se as sofridas ainda andam aí, porque só vejo a batfamily por aí 

Claro que andam mas esse tipo de pessoas apenas aparecem quando estritamente necessário.

Bastou ver-se a votação de Savate vs Sónia.

Óbviamente que neste momento estão na fase de juntar dinheiro, grupos de facebook/whatsapp, nibs para aqui e para ali, no fim é esbanjar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor parem de dizer que a Sónia devia ganhar o BB. :noelia:

Mas o engraçado é ver depois no direto a história parece sempre outra, nos diários a história está montada para o espectador ver e tomar partidos, mas no direto eles dão-se bem e brincam, e quando mandam bocas fazem com cara de gozo. Kkkk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, patodonald disse:

Esta lenga lenga do "farto do Savate" já cansa.

Tanto o idolatraram no inicio que agora fazem exactamente aquilo que criticaram que a produção iria fazer (tentar deitar abaixo o Savate).

Esquecem-se no enrtanto que este concorrente a par da Sofia têm grupos de fãs completamente alheios à realidade, são pessoas que estão dispostas a, numa final, gastarem mais de 10.000€ em votos.

Não há nunca, em momento algum, qualquer concorrente naquela casa que consiga combater contra ele os dois, esqueçam.

Acham mesmo que são os velhotes coitados que fazem 2/3 chamadas na Noélia que vão combater com seitas pre organizadas? :yes:

Há uns tempos atrás até chegaram a circular facturas de água/luz/telefone+internet+TV da Sofia, onde os fãs lhe pagavam isso tudo.

A Susana Ramos ainda à pouco tempo falou disso, é impessável algum concorrente combater contra isto.

Ok. Mas a Sofia perdeu o SS4 para o Luís, o DF4 para o Carlos e o Reencontro para a Carina. Por isso quando o povão quer dar o prémio a outra pessoa nada impede. Mas estou curioso para saber se ela vai ficar no top 2 mais uma vez.

E estou morto com isso de pagarem a água, luz, internet, telefone e TV à Sofia.:rofl:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Ok. Mas a Sofia perdeu o SS4 para o Luís, o DF4 para o Carlos e o Reencontro para a Carina. Por isso quando o povão quer dar o prémio a outra pessoa nada impede. Mas estou curioso para saber se ela vai ficar no top 2 mais uma vez.

E estou morto com isso de pagarem a água, luz, internet, telefone e TV à Sofia.:rofl:

Porque?

Olha só o caso da Soraia do BB2020:

Os da Sofia é melhor nem revelar...

 

  • Haha 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Cada um gasta o seu dinheiro como quer, mas pagar as contas de um concorrente de reality-show é sinal de uma forte carência. Essas pessoas precisam de um psicólogo.

E são pessoas que não devem precisar muito destas prendinhas. Mas não entendo como tiram delas para darem a concorrentes de reality-shows, mas ok cada um sabe de si. Mas concordo contigo, esta gente devia ser estudada.

Se gastassem a ajudar quem precisa faziam melhor, ainda por cima nesta altura de pandemia com tanta gente a passar mal, e ainda gastam milhares de euros com concorrentes de reality-shows que só conhecem pela TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

E são pessoas que não devem precisar muito destas prendinhas. Mas não entendo como tiram delas para darem a concorrentes de reality-shows, mas ok cada um sabe de si. Mas concordo contigo, esta gente devia ser estudada.

Se gastassem a ajudar quem precisa faziam melhor, ainda por cima nesta altura de pandemia com tanta gente a passar mal, e ainda gastam milhares de euros com concorrentes de reality-shows que só conhecem pela TV.

Adorava que fizessem uma reportagem sobre essas pessoas, é muito estanho, deve ser um fenómeno qualquer. Talvez sejam pessoas que nunca tiveram filhos, e veem na Sofia ou noutras concorrentes na filha. ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...