Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, rlazarini64 disse:

A Joana está-se a mostrar agora quem é. No primeiro BB era uma personagem e conseguiu fazer muito bem, mas agora não consegue manter a personagem por muito mias tempo, e a verdadeira personalidade está vir agora ao de cima. 

Tiago Ginga no BB Extra, mas isto é tipo Santa Casa, para ver se as pessoas se lembram deles? Este duplo tem os piores comentadores de sempre. 

São demasiados comentadores, demasiadas horas de comentário... Agora até no diário têm comentadores... 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Já tinha pensado que ela poderia vir a entrar. 
Se vier com uma nova postura de jogo como a Sónia, tudo bem. Se for para vir e no dia seguinte já dizer que quer desistir, que fique em casa.

Sempre fui fã dela no BB2020. Sem o Alves teria ido bem mais longe no jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Exato, ela não fez por mal andar com os kami

Ela nem se apercebeu. 

há 28 minutos, DOCA disse:

É que não tem lógica haver 3 espaços com comentadores. Mais dinheiro que poderia ser poupado. 

É assim, eu duvido muito que os encargos sejam muito mais porque os comentadores das 19h são os mesmos das 18H. Mas é desnecessário.
Para as próximas edições eu gostava que apostassem num diário sem apresentador, 30min às 23h15 antes do Extra. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, a Joana e o Gonçalo são os concorrentes que menos gosto, já nos meus favoritos tenho a Noélia, Sónia e Savate, também gosto da Sofia e Bernardina mas às vezes irritam-me um bocado, Sandrina já gostei menos mas continua a ser planta e o Cláudio não desgosto mas também já está em modo planta. Espero que entrem novos concorrentes rapidamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se a sondagem do insta se mantiver, noelia vai assumir a primeira posição pela primeira vez ao passo que Bruno Savate desaparece do Top3.

A Joana também tem vindo a perder força ao contrário da Sonia que tem vindo a ganhar. 

Felizmente que savana começa a perder força, já não os suporto 

A perder forças ou a ganhar? :haha: 
É que pelos comentários, o Savate esta semana voltou a ter peso nas redes sociais, a Joana já nem tanto. Isso das votações significa 0, já que são os anti corpos a votar, coisa que a Noélia não têm, recebe votos positivos de todos os lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...