Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Dafiel disse:

Eu nao vejo este programa , mas vi muito comentário fui espreitar.

Ao estado em que os reality chegaram a Portugal , nunca pensei , bateu mesmo no fundo.

Isto é tudo menos bater no fundo. Eu acho que está um bom reality, obviamente que a produção não é perfeita, mas já foi muito pior 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

Edmar = Ew. 

Ana Catharina = Adorooo. 

Jéssica F. = Gosto. 

Leo Caeiro = Who? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

Jéssica Fernandes? outra para ameaçar o prémio da minha Noélia. :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Só agora tive a ver o discurso da Bibi. Era expulsão na hora.

Esta produção submete-se a cada situação.

Até parece que não têm uns quantos a quererem entrar. 

Poupem-me, tanta gente sem trabalho, ainda pra mais com os cachets que estão a receber.

Mas está claro que depois do flop da Diniz, é a Bibi que é a favorita da produção para ganhar.

No extra de ontem, que raiva que a Fanny e a Diniz me metem, CURIOSAMENTE, concordei bastante com a Liliana, sobre a sanção. Subiu na minha consideração como comentadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, FilipeT said:

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

Agora que a Nelita virou a favorita do insta, rede social que muito admiro, se critiquei não lembro. Vão meter esse ranhoso para atacar a Nelita, pelo menos teremos memes. A encarnação do Lerder e Ex bombeiro quando regressaram à casa e fizeram a melher ficar passada, mas rendeu bons momentos.

Senhor tenha piedade e impeça a entrada da Fada Vegana, mas entendo a decisão dela,seja qual for. A Xuxa foi diagnosticada com uma doença, pobrezinha, a TVI e Endemol deveriam arcar com os gastos. Vou militar. Tininha salva a Xuxa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

A ser verdade, o Léo Caeiro nem merece comentários. Personagem ridícula que tenta colar-se a todos os concorrentes expulsos do BB para ver se consegue aparecer. E já era assim antes do LOT, isso foi um tachinho que lhe arranjaram. 

Agora, o Edmar? A sério? O que raio veem nele? Uma pessoa que saiu na primeira semana, teve aquela polémica com o Hélder em que começou a chorar e a defendê-lo e depois saiu cá para fora a atacá-lo? Quanta irrelevância tem ele. Se entrar vai ser só para se juntar à Sónia e à Sandrina para serem os palhacinhos, mas espero bem que não aconteça porque ele tem zero conteúdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A ser verdade, o Léo Caeiro nem merece comentários. Personagem ridícula que tenta colar-se a todos os concorrentes expulsos do BB para ver se consegue aparecer. E já era assim antes do LOT, isso foi um tachinho que lhe arranjaram. 

Agora, o Edmar? A sério? O que raio veem nele? Uma pessoa que saiu na primeira semana, teve aquela polémica com o Hélder em que começou a chorar e a defendê-lo e depois saiu cá para fora a atacá-lo? Quanta irrelevância tem ele. Se entrar vai ser só para se juntar à Sónia e à Sandrina para serem os palhacinhos, mas espero bem que não aconteça porque ele tem zero conteúdo.

A Ser verdade... deve ser a falta de concorrentes do BB, o Carlos, Carina e Diana foram convidados e rejeitaram, segundo o Dioguinho também...

Ó GENTE!

ANDRÉ E ZENA VÃO SER PAIS? WTF? Estão a afirmar isso no twitter, a ser verdade, MEU... DEUS! O André claramente andava desesperado por formar família e ter filhos, mas a miúda tem 21 anos e ainda agora começou a relação com ele ahha

Afinal o Rechato e a Jéssica é que eram o casal responsável sim, e nem andaram a pinar lá pro meio.

Editado por Cory Shark
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias, Ana Catharina, Edmar e Jéssica Fernandes vão entrar em breve na casa. Dizem ter encontrado o hotel em Lisboa onde estão hospedados.

Além destes, também Leo Caeiro (ex-Love on Top) está em quarentena e deverá entrar já este domingo. Ele ganhou relevância após ter feito duras críticas à Noélia nas redes sociais.

Esse gajo põe fotos num hotel com anúncios de natal a passar na TV e a revista papa? Coragem...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já eu acho quero que esse tal de Leo entre só para ver a Noélia ganhar ainda mais força

Se for verdade que o Edmar vai entrar deve ser apenas para dar colinho à Sandrina e forçar uma dupla "engraçada".

Falam na Noélia, mas ele tem atrito com mais dois :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim ouvi dizer que também tem com a Sofia e com o Savate. Será que é desta que a Sofia cai nas graças do Twitter? xD

Twitter? É que no insta e facebook ela ta igualmente queimada :haha: 

Mas ela já salta domingo, ou ela ou o Coelho. A Sonia ta forte, e agora do lado dos Savana, fanáticos como são também estão a votar na Sonia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cory Shark disse:

Twitter? É que no insta e facebook ela ta igualmente queimada :haha: 

Mas ela já salta domingo, ou ela ou o Coelho. A Sonia ta forte, e agora do lado dos Savana, fanáticos como são também estão a votar na Sonia...

O claudio (a grande promessa deste BB ?) deve sair no domingo, está completamente apagado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo do rumo que isto vai tomar com a entrada desses novos concorrentes, então o Edmar é uma vergonha, maior planta do BB2020 que nem português sabe falar. Eu só queria até ao final a entrada de bons jogadores como a Érica, Alexandra ou Wilson, mas não há cachet para eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Medo do rumo que isto vai tomar com a entrada desses novos concorrentes, então o Edmar é uma vergonha, maior planta do BB2020 que nem português sabe falar. Eu só queria até ao final a entrada de bons jogadores como a Érica, Alexandra ou Wilson, mas não há cachet para eles.

Porque tem poucos seguidores :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...