Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, pedroscunha disse:

Da para ver pelos últimos stories dela de ontem e hoje que ela está num hotel. 
Aposto que o desmentido foi para despistar.

Ela mostrou a paisagem de Castelo de Paiva para provar que não estava num hotel. Só se gravou o vídeo antes de ir para lá para o caso de sair alguma notícia e ter que desmentir.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Buwayh disse:

Ela mostrou a paisagem de Castelo de Paiva para provar que não estava num hotel. Só se gravou o vídeo antes de ir para lá para o caso de sair alguma notícia e ter que desmentir.

A Helena no dia de estreia do programa também meteu stories com paisagens do Alentejo como se tivesse lá, no entanto não estava xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Buwayh disse:

https://dioguinho.com/conversa-de-noelia-com-quinaz-causa-revolta-nas-redes-sociais/

A partir de agora, todas as conversas que ela tiver sobre o jogo sem ser com o Savate e a Joana vão ser problematizadas. :rolleyes:

Eu vi um bocado desta conversa em direto e não ouvi nada de especial. Eles estavam só a fazer uma retrospetiva do jogo sob o ponto de vista de cada um. Não estavam a rasgar nem a conspirar contra ninguém. As pessoas confundem demasiado as coisas.

Estou saturado da ideia de que é censurável eles falarem uns sobre os outros seja em que circunstância for. Eles estão ali fechados e a convivência uns com os outros é a única realidade deles neste momento. Além disso, comentarem uma atitude ou uma situação não é o mesmo que conspirarem. As pessoas formam opiniões sobre o que se passa à sua volta e é normal falarem sobre isso. Se cada um ficasse no seu Mundo, aquilo seria um tédio. Se apenas falassem sobre trivialidades, ninguém quereria saber. 

Eu não concordei com o que a Noélia disse no outro dia ao ter defendido a Bibi quando ela claramente disse que recebeu informações do exterior. Mas isso não é motivo para a cancelar, aliás, as pessoas cancelam os concorrentes por tudo e por nada, haja paciência. É muito fácil passar de bestial a besta nas redes sociais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/noelia-aconselha-savate-desvaloriza/602972f70cf27e103fd26591

Independentemente de o Savate estar a ser dramático ou não, detesto que desvalorizem os meus problemas e sentimentos como a Noélia fez com ele e costuma fazer com todos. :cryhappy: Ela pode achar que aconselhando as pessoas a desvalorizarem os seus problemas está a ajudá-las a relativizarem-nos e a aliviarem a sua dor, mas se o fizesse comigo pioraria a situação porque é MUITO irritante. :chair:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Nogueiraa03 said:

Ana Catarina? Mais uns surtos..

Ela não vai acrescentar nada no jogo.

Pois não, AC não deve estar nada bem, para aceitar regressar. Não é ambiente para ela se enfiar outra vez. Tomara que dê um surto de ultima hora e não entre.

Gente rafeira, ela habituada a privar com a alta sociedade de Petropolis e do Leblon. O Biguí deve estar a morrer de saudades dos pedidos loucos dela, so isso explica.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo esta TVI é tudo ao lado neste cast. 

A Ana Catarina tinha potencial com um Hélder lá dentro.

A Jéssica F. teria muito mais interesse com um Pedro lá dentro.

O Cláudio C. teria potencial se ainda lá estivesse a Lena, porque com o savate foi um flop e apagou-se do jogo.

A própria Bernardina estaria muito melhor no jogo se lá estivesse a Teresa ainda 

há 14 minutos, Mar-Vell disse:

A AC deve estar mal de dinheiro. Além de que ela ainda há uns dias andava a pedir ajuda financeira para suportar o tratamento da doença da coelhinha.

Vai ser essa a causa dela desta vez xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VINTAGE disse:

As duas melhores concorrentes do BB2020 juntas sem os outros sensatos (chatos) alapados. Obrigado, TVI. 

Yes. Eu até nem desgostava de rever o Diogo, mas ele deve querer distância destes programas. E o jogo dele é daqueles que só resulta uma vez.

Eu acho mesmo que deviam fazer uma nova edição com estes novos concorrentes e acabavam entretanto com o Duplo Impacto.

Soraia e Guerreiro dispenso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala para lá de péssima hoje, conteúdo bem fraco. Eu tenho a opinião de todos em relação à Sónia, e fiquei a gostar dela mais na semana passada com o exagero da Joana a dizer que se sentia insegura. Mas começo a achar que esta ascensão da Sónia vai ser de curta duração, hoje quando a Noélia a nomeou começou logo a querer barracar e vi ali a Sónia do BB 2020.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...