Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 horas, TheSecret disse:

Vi um tiktok que dizia que no BBB são são permitidos medicamentos tipo antidepressivos e ansióliticos, apenas acompanhamento psicológico. Sera que aqui é igual? 

Ontem a Susana Dias Ramos disse que eles na casa não têm acesso a medicamentos medicamente prescritos, por isso presumo que seja igual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Esperavas algo em bom? Com aquela pessoa é sempre mais do mesmo e com tendência a piorar. 

Não, só quis comentar novamente o meu desagrado pela pessoa em questão :haha: 

há 11 horas, TheSecret disse:

Vi um tiktok que dizia que no BBB são são permitidos medicamentos tipo antidepressivos e ansióliticos, apenas acompanhamento psicológico. Sera que aqui é igual? 

No BBB ou no BBDI? Achei curioso este comentário só porque ontem, a Susana (como já dito ai acima) mencionou que há apoio psicológico mas nenhum concorrente que precise de ser medicado, pode entrar neste tipo de programas. Razão talvez pela qual o André Filipe não tenha entrado neste DI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Não tenho visto isto assiduamente, mas percebi que houve um cancelamento geral à Noélia no Twitter. Isto é tudo por ela estar próxima de outras pessoas que não os SavAna e reconhecer que eles têm defeitos? :curtainpeek:

Cancelar a Noélia porquê? ela é só a pessoa mais genuína destes últimos Big Brothers:triste: Twitter cancelado.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa situação toda é só ridícula. Não aprenderam nada com BBB21?

O Savate há muito que se perdeu no jogo. Tem uma postura que me desagrada imenso ultimamente. Aquele sorriso de escárnio aborrece-me profundamente. A Joana nem se fala, perdeu-se totalmente e anda muito birrenta. 

A Noélia só se supera. A cada dia que passa fica mais icónica. O pessoal do Twitter tem que parar de achar que as pessoas são deuses na Terra. Há três vertentes apenas: ou a pessoa melhora, piora ou mantém-se igual. É preciso reconhecer isso. E logicamente o jogo muda também. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Essa situação toda é só ridícula. Não aprenderam nada com BBB21?

O Savate há muito que se perdeu no jogo. Tem uma postura que me desagrada imenso ultimamente. Aquele sorriso de escárnio aborrece-me profundamente. A Joana nem se fala, perdeu-se totalmente e anda muito birrenta. 

A Noélia só se supera. A cada dia que passa fica mais icónica. O pessoal do Twitter tem que parar de achar que as pessoas são deuses na Terra. Há três vertentes apenas: ou a pessoa melhora, piora ou mantém-se igual. É preciso reconhecer isso. E logicamente o jogo muda também. 

Completamente. Eu não tenho acompanhado muito mas quando vejo a Noélia está igual ao que sempre foi e está cada vez mais icónica sim.

O Savate não o acho nada de especial neste BB. Não detesto mas também não entendo o fascínio por ele. Nem acho que esteja a ser nada de especial. Gostei mais da Joana no BBR, aqui não a acho nada de especial nem estou a gostar muito.

O pessoal do twitter tem de parar de querer que as pessoas sejam anjos sem defeitos e que têm de ser marionetas que fazem o que eles querem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

O pessoal do twitter tem de parar de querer que as pessoas sejam anjos sem defeitos e que têm de ser marionetas que fazem o que eles querem. 

O "defeito" da Noélia é estar próxima do Quinaz, escolhê-lo em determinados jogos em vez do Savate e não andar atrás dos Savana como uma cadela amestrada. Eles só valorizam as pessoas quando elas fazem o que eles querem.

Ainda não percebi por que lhe estão a chamar de falsa. Quando lhes pedimos para fundamentarem as suas opiniões, desconversam. Para mim, até prova em contrário, é pura birra. 

há 18 minutos, Free Live disse:

As pessoas do Twitter não têm uma loiça para ir lavar?

Trabalhos de casa para fazer devem ter de certeza. :curtainpeek:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

Pior é quem dá importância ao que se diz lá.

Mas nem tudo o que se vê lá, é errado ou sem sentido..

Eu gosto do twitter quando se unem a favor de uma causa justa, mas quando adotam um concorrente como o seu Deus e não vêm mais nada à frente tornam-se chatinhos. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu gosto do twitter quando se unem a favor de uma causa justa, mas quando adotam um concorrente como o seu Deus e não vêm mais nada à frente tornam-se chatinhos. 

O Twitter passou a venerar a Joana apenas pelas “caras” que ela fazia, e foi desculpada pelas porcarias que fez no BBR. É intocável... mas outras pessoas da idade dela a.k.a Carina, são as piores pessoas do mundo. 

E, depois, não me agrada a seita dos fãs do Savate. Sempre foi assim e, tipo, sempre foi uma das coisas super tóxicas nos reality-shows. Não acho que seja saudável. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fake Beta é criticada e queimada dos pés à cabeça durante as últimas semanas a fio nos Extras, por produção, Cinhas, Lilianas, Quintinos desta vida, que só lhes faltou chamarem-na de put*. É só defeitos ela. :haha: 

Acho que a maior desilusão é mesmo a Bibi, sou ex-fã agora dela :cryhappy:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

A Fake Beta é criticada e queimada dos pés à cabeça durante as últimas semanas a fio nos Extras, por produção, Cinhas, Lilianas, Quintinos desta vida, que só lhes faltou chamarem-na de put*. É só defeitos ela. :haha: 

Acho que a maior desilusão é mesmo a Bibi, sou ex-fã agora dela :cryhappy:

 

O que eu não gosto na Bibi é aquela cena dela com as pedras. Ela diz que ninguém vai mexer nas pedras enquanto ela estiver lá dentro.:haha:

Tipo são só pedras.:cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/conversa-de-noelia-com-quinaz-causa-revolta-nas-redes-sociais/

A partir de agora, todas as conversas que ela tiver sobre o jogo sem ser com o Savate e a Joana vão ser problematizadas. :rolleyes:

Eu vi um bocado desta conversa em direto e não ouvi nada de especial. Eles estavam só a fazer uma retrospetiva do jogo sob o ponto de vista de cada um. Não estavam a rasgar nem a conspirar contra ninguém. As pessoas confundem demasiado as coisas.

Estou saturado da ideia de que é censurável eles falarem uns sobre os outros seja em que circunstância for. Eles estão ali fechados e a convivência uns com os outros é a única realidade deles neste momento. Além disso, comentarem uma atitude ou uma situação não é o mesmo que conspirarem. As pessoas formam opiniões sobre o que se passa à sua volta e é normal falarem sobre isso. Se cada um ficasse no seu Mundo, aquilo seria um tédio. Se apenas falassem sobre trivialidades, ninguém quereria saber. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, pedroscunha disse:

Será que temos o regresso da Ana Catharina hoje?

 A entrada da Jessica Nogueira é praticamente certa. Da Fernandes é que não sei.

A Nogueira gravou um vídeo a desmentir e a mostrar que estava em Castelo de Paiva, por isso não acredito que entre.

https://www.hiper.fm/jessica-nogueira-reage-a-possivel-entrada-no-duplo-impacto-nao-tenho-tempo-para-entrar-num-reality-show/

há 15 horas, DOCA disse:

A cena dela com a comunicação com o exterior também é só ridicula. :haha:

Ridículo é eles discutirem a legitimidade de responderem a gritos e sinais. É suposto estarem em ISOLAMENTO TOTAL, sem informações e interferências do exterior. Isto assim é uma imposturice. :banghead:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

A Nogueira gravou um vídeo a desmentir e a mostrar que estava em Castelo de Paiva, por isso não acredito que entre.

https://www.hiper.fm/jessica-nogueira-reage-a-possivel-entrada-no-duplo-impacto-nao-tenho-tempo-para-entrar-num-reality-show/

Da para ver pelos últimos stories dela de ontem e hoje que ela está num hotel. 
Aposto que o desmentido foi para despistar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...