Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Quem se desiludiu com a Bernardina é porque a endeusou. Ela nunca foi um poço de "sensatez". Ela está igual a ela própria. O problema é que a personalidade dela não se encaixa nos realitys atuais. E também por ter virado "inimiga" do insuportável Savate. Se ela tivesse ficado alapada a ele, amiguinhos pra cá e pra lá as pessoas já não tinham desculpa para a "cancelar" injustamente. 

Na questão da violação o Savate disse muitas mais barbaridades e as pessoas passaram o clássico paninho. 

A Noélia está ótima. Não sei de onde tiraram a ideia dela sair queimada. 

O meu top:

1 - Noélia/Ana Catharina 

2- Bernardina 

3- Sónia 

4- Gosto bastante da fadista. Talvez ocupe o quarto lugar em breve. Ela não é nada de especial, mas quando dava a sua opinião era extremamente assertiva. 

Os outros podem ir andando que não fazem falta nenhuma. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Quem se desiludiu com a Bernardina é porque a endeusou. Ela nunca foi um poço de "sensatez". Ela está igual a ela própria. O problema é que a personalidade dela não se encaixa nos realitys atuais. E também por ter virado "inimiga" do insuportável Savate. Se ela tivesse ficado alapada a ele, amiguinhos pra cá e pra lá as pessoas já não tinham desculpa para a "cancelar" injustamente. 

Na questão da violação o Savate disse muitas mais barbaridades e as pessoas passaram o clássico paninho. 

A Noélia está ótima. Não sei de onde tiraram a ideia dela sair queimada. 

O meu top:

1 - Noélia/Ana Catharina 

2- Bernardina 

3- Sónia 

4- Gosto bastante da fadista. Talvez ocupe o quarto lugar em breve. Ela não é nada de especial, mas quando dava a sua opinião era extremamente assertiva. 

Os outros podem ir andando que não fazem falta nenhuma. 

Eu acho que a Bibi quando entrou mostrou uma postura que ainda não tinhamos visto, mais senhora, mais madura e assertiva. Mesmo nos primeiros confrontos com o Savate, acho que era ela ganhava. Mas a situação dos gritos voltou a mostrar a old Bernardina, e desde então tem mostrado mais pontos fracos.

Para mim isto é para a Noélia ganhar. A mais genuína, diz o que tem a dizer, é esperta quando é preciso. E é uma sobrevivente de nomeações, merece esse reconhecimento.

A Sónia para mim é uma surpresa, acho que tem conseguido mostrar a Sónia que nós pensávamos que iamos ver depois do BB Zoom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, rvben disse:

Eu acho que a Bibi quando entrou mostrou uma postura que ainda não tinhamos visto, mais senhora, mais madura e assertiva. Mesmo nos primeiros confrontos com o Savate, acho que era ela ganhava. Mas a situação dos gritos voltou a mostrar a old Bernardina, e desde então tem mostrado mais pontos fracos.

Exatamente. A Bibi quando entrou, estava com uma postura mais adulta e eu pensei que ela tivesse crescido, até como efeito da maternidade. Mas não. Aliás, eu até tenho ideia que este lado de fazer grupinhos e mesquinho é novo na Bernardina. E acho que ela também está com uma postura um bocado arrogante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rvben disse:

Acham que a Jeca vai ficar em que grupinho? Eu não a suporto, quero muito ver alguém a pô-la no lugar como não aconteceu no BBR. Não estou a adorar o Savate como pessoa, mas gostava que mexesse com ela.

Supostamente ela é muito amiga da Joana, portanto vão ficar no grupinho dela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Exatamente. A Bibi quando entrou, estava com uma postura mais adulta e eu pensei que ela tivesse crescido, até como efeito da maternidade. Mas não. Aliás, eu até tenho ideia que este lado de fazer grupinhos e mesquinho é novo na Bernardina. E acho que ela também está com uma postura um bocado arrogante. 

Normal, ela viu o quanto sucesso teve a sua ida ao Bunker, acredito que se acha forte e está confiante que não fica fora do top 3. Até à chapa com o Savate ela quer ir :smoke: 

E socorro estou a morrer com a Noélia :haha: 

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentxiiiiii a Fada Vegana entra a que horas?

Quero assisitir a esse evento... espero que tenham macadamias para dar as boas vindas, não espero menos desta produção espetacular...

Não entendo muito bem a entrada dela agora, o que tem preparado??? será que entra o ex boy ou para dizimar os machos que restam na casa, e começar o Big Sisters finalmente??

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Gentxiiiiii a Fada Vegana entra a que horas?

Quero assisitir a esse evento... espero que tenham macadamias para dar as boas vindas, não espero menos desta produção espetacular...

Não entendo muito bem a entrada dela agora, o que tem preparado??? será que entra o ex boy ou para dizimar os machos que restam na casa, e começar o Big Sisters finalmente??

 

Pouco falta :rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cory Shark disse:

Sonia vs Noélia no insta com maior parte apoiar a Sonia, Meu Deus, como as coisas mudam.

Eu também estou a gostar da Sonia neste BB, a semana passada foi a melhor dela no programa inteiro. Mas a Noélia é a Noélia :rolleyes:

A Sónia deve ser a concorrente com a maior limpeza de imagem de sempre. 

Eu estou a gostar dela, mas gosto mais da Noelia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

Sonia vs Noélia no insta com maior parte apoiar a Sonia, Meu Deus, como as coisas mudam.

Eu também estou a gostar da Sonia neste BB, a semana passada foi a melhor dela no programa inteiro. Mas a Noélia é a Noélia :rolleyes:

Noélia estará sempre a anos luz da Sónia. As pessoas que estão agora apoiar a Sónia vão ter um tombo tão grande... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D91 disse:

A Sónia deve ser a concorrente com a maior limpeza de imagem de sempre. 

Eu estou a gostar dela, mas gosto mais da Noelia. 

Que saíram queimados em um RS e no outro estavam com uma boa imagem? Ou mesmo dentro da própria temporada? Já tivemos casos, como o do Savate que era odiado na primeira semana e depois a popularidade explodiu. A Jéssica do SS5 era odiada de uma maneira que jesus, e no DF acabou em segundo, e na Quinta só não chegou à final porque desistiu. E agora assim de repente não me recordo de mais nenhum. Mas concorrentes amados que saíram queimados lembro-me de mais alguns :rolleyes: Wilson SS3, Helena SS6, Pedro BBR...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...