Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O expectável, a única dúvida era saber se o que teria mais votos era o Bruno ou a Joana.

Pelas percentagens de hoje a Sandrina não tem grandes chances de escapar, num mano a mano com qualquer um dos 3 que sobram vai ser varrida.

Em relação a esta onda de entradas continuo a achar que deviam ter terminado esta edição para iniciarem um DI2 que teria a duração de 6 semanas, punham as Jéssicas, a Ana Catharina, o Edmar e outros que tenham guardados mais uns quantos para encher, não acho justo esta situação e mesmo a nível de enredos tenho sérias dúvidas que tenha os efeitos desejados. 

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a intenção deles será colocoar (mais à frente) o Diogo e o Pedro Alves na casa.

Vamos ver o que vai falar mais alto, se o € ou se a vergonha de serem humilhados (isto mais para o Diogo).

há 1 minuto, willy disse:

Quero votação para expulsar. Senão os outros toinos não estão lá dentro a fazer nada.

E qual seria diferença? Não ia mudar nada, seja para expulsar ou salvar.

O que é que achas que mudaria nesta votação?

O que iria acontecer é que os fãs do Savate/Joana iriam escolher uma pessoa e bombardear essa mesma pessoa com votos para sair.

Portanto acho até melhor que a votação seja assim, pela positiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, patodonald disse:

Acredito que a intenção deles será colocoar (mais à frente) o Diogo e o Pedro Alves na casa.

Vamos ver o que vai falar mais alto, se o € ou se a vergonha de serem humilhados (isto mais para o Diogo).

E qual seria diferença? Não ia mudar nada, seja para expulsar ou salvar.

O que é que achas que mudaria nesta votação?

O que iria acontecer é que os fãs do Savate/Joana iriam escolher uma pessoa e bombardear essa mesma pessoa com votos para sair.

Portanto acho até melhor que a votação seja assim, pela positiva.

A Joana numa votação para expulsar não seria a primeira salva seguramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha cara a assistir a esta produção de saltimbancos a querer juntar a AC com o Pinaz :ok:

Não é possível, santa incompetência! Espero que ela surte com ele, se ele se fizer ao piso. Ah, e a Teresa parece que quer montar um harém para o Pinaz, ele é Sofia, ele é AC, ele é Jéssica Nogueira...:ph34r:

Quanto às salvações, tive pena que não fosse a Nené. :nerves: Ainda acredito que a rainha vença o programa!

O que me anima no meio disto tudo é imaginar a cara da Lena Isabel a ver o Quinaz a ser oferecido a tudo o que é mulher kkkkkkkk Deve estar a surtar horrores :noelia:

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mundo disse:

A minha cara a assistir a esta produção de saltimbancos a querer juntar a AC com o Pinaz :ok:

Não é possível, santa incompetência! Espero que ela surte com ele, se ele se fizer ao piso. Ah, e a Teresa parece que quer montar um harém para o Pinaz, ele é Sofia, ele é AC, ele é Jéssica Nogueira...:ph34r:

Quanto às salvações, tive pena que não fosse a Nené. :nerves: Ainda acredito que a rainha vença o programa!

O que me anima no meio disto tudo é imaginar a cara da Lena Isabel a ver o Quinaz a ser oferecido a tudo o que é mulher kkkkkkkk Deve estar a surtar horrores :noelia:

A casa praticamente toda nomeada e ela não foi a mais votada.

Achas mesmo que ela consegue ganhar?

:riso:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

O reinado dela, para mim, só acaba se sair antes da final, porque com os haters que ela tem será um feito ela voltar a conseguir isso após estes anos todos

Eu acho que os 15% são da Noélia e não da Sofrida, mas há chance de ser dela.

Mas de qualquer forma, ficar a 15% do segundo mais votado, é uma grande perda para a Sofrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu não vejo mais ninguém, além da Noélia, a merecer ganhar isto. Ela merece muito estar na lista dos vencedores dos realitys da TVI.

há 9 minutos, Nimeia disse:

Acho piada ao Wilson estar mortinho por entrar, tentando até mobilizar as redes sociais nesse sentido, e no entanto porem todo o cão e gato na casa menos ele. :shifty:

Por outro lado, acho um desperdício. Sendo ele tão sabichão e farfalhão, ia seguramente agitar a casa.

Ele está completamente desesperado por entrar. E até tem usado as redes sociais para conseguir entrar. Sinceramente até nem me importava que o metessem lá dentro só para ver qual seria a estratégia dele, desde que não ficasse por lá muito tempo.

há 27 minutos, Rodrigo Soares disse:

O reinado dela, para mim, só acaba se sair antes da final, porque com os haters que ela tem será um feito ela voltar a conseguir isso após estes anos todos

Se a Sofia voltar a ficar no top2 ou mesmo no top3 tem de virar um caso de estudo. Aliás, para mim, todo o apoio que ela tem tido desde o SS4 e o facto de estar sempre no top2 já é um caso de estudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá. Ver a AC a entrar de novo foi tão lindo. A Bibi já olha para ela com ar de nojinho. Sabe que não consegue competir com a naturalidade e carisma da AC. 

A Jéssiquenga do BB20 vai regressar para passar os dias a dormir? Ou vai finalmente mostrar aquilo que tanto prometia? Quero o Peidoca Alves domingo no bunker para lavar a roupa suja.

Já agora, cheira-me que a Enjoana e a Jéssiquenga vão ser amigas. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O Wilson ia dar mau nome ao programa, mas pelo menos acontecia alguma coisa.

"O Wilson ia dar mau nome ao programa."

Isto depois de terem metido um rapaz chamado Cláudio Coelho, que foi expulso da sua casa por mandar a voz para o alhinho, e depois, ter andado a partir camas no love on top.

:ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estarolas estão INSUPORTÁVEIS! MEU DEUS!

Bibi completamente aziada por causa da AC. É o facto dela ter uma alimentação diferente + o facto de Savana ter sido salvo em primeiro, quando ela andou a fazer campanha pela Sofrida, as duas fanbase delas juntas não conseguiram superar metade da do casal :smoke: 
Tinha medo que elas conseguissem manipular a Sonia again, com a AC ali ela já deve fechar grupo com a AC e cagar nelas, e certamente teremos Sonia e AC vs Sofrida e BibiDesilusão, já quero, arrasem essas duas chatas minhas BB2020 nunca critiquei!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...