Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Que saíram queimados em um RS e no outro estavam com uma boa imagem? Ou mesmo dentro da própria temporada? Já tivemos casos, como o do Savate que era odiado na primeira semana e depois a popularidade explodiu. A Jéssica do SS5 era odiada de uma maneira que jesus, e no DF acabou em segundo, e na Quinta só não chegou à final porque desistiu. E agora assim de repente não me recordo de mais nenhum. Mas concorrentes amados que saíram queimados lembro-me de mais alguns :rolleyes: Wilson SS3, Helena SS6, Pedro BBR...

Mas esses nenhum saiu super odiado do seu RS original e depois conseguiu limpar completamente a imagem no RS seguinte. Nesse caso acho a Sónia um caso quase isolado.

Mas sim são mais os concorrentes que saem muito populares e depois passam a ser odiados no reality seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno_02 disse:

A Erica do SS4, ganhou o DF

Não estava assim tãooooo queimada, digo eu.
Do que me lembro tivemos algumas criticas, mas foram mais voltadas para a Diniz... Não foi nada ao nível da Helena ou Wilson...

 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Não estava assim tãooooo queimada, digo eu.
Do que me lembro tivemos algumas criticas, mas foram mais voltadas para a Diniz... Não foi nada ao nível da Helena ou Wilson...

Sim, ela não estava queimada depois do SS5, era bastante popular entre os fãs e tal, tanto é que ganhou esse DF com uma percentagem ridicula, quase igual à Helena.

Ela queimou-se toda foi depois nos 13956 realities em que entrou a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Toy foi só ridículo a dizer para porem carne de javali, crocodilo, e não sei quê mais, para a AC? wtf?

há 5 minutos, DanielLuis disse:

Sim, ela não estava queimada depois do SS5, era bastante popular entre os fãs e tal, tanto é que ganhou esse DF com uma percentagem ridicula, quase igual à Helena.

Ela queimou-se toda foi depois nos 13956 realities em que entrou a seguir.

Não, queimada ela estava depois do SS4, só não foi assim tanto.

Se não, ela nunca teria ficado abaixo de um Diogo na altura xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DanielLuis disse:

Sim, ela não estava queimada depois do SS5, era bastante popular entre os fãs e tal, tanto é que ganhou esse DF com uma percentagem ridicula, quase igual à Helena.

Ela queimou-se toda foi depois nos 13956 realities em que entrou a seguir.

A Érica sempre foi barraqueira, mas a partir do DF3 tornou-se muito mais barraqueira e discutia por tudo e por nada e foi a partir daí que se queimou completamente. Mas eu acho que ela foi sempre vista como vilã nos RS, até me espanta ainda como ela ganhou o DF2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

A Érica sempre foi barraqueira, mas a partir do DF3 tornou-se muito mais barraqueira e discutia por tudo e por nada e foi a partir daí que se queimou completamente. Mas eu acho que ela foi sempre vista como vilã nos RS, até me espanta ainda como ela ganhou o DF2. 

A produção ajudou também nas imagens e tudo mais.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

A Érica sempre foi barraqueira, mas a partir do DF3 tornou-se muito mais barraqueira e discutia por tudo e por nada e foi a partir daí que se queimou completamente. Mas eu acho que ela foi sempre vista como vilã nos RS, até me espanta ainda como ela ganhou o DF2. 

A Erica nunca foi vista como vilã maquiavélica mas sim como descompensada e trash entertainment. A edição também nunca a queimou como queimava a Xanão no SS3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Eu como não vejo isto fico chocado pelo facto de a Sónia agora ser favorita. Eu ainda lhe tenho pó pelo que fez no BB2020 e não me esqueço. As pessoas mudam assim tanto de um momento para o outro? 

Ela burra não é, percebeu bem o que fez de mal no BB2020 e está a limpar agora porque está mais contida. 

Continua em personagem, tudo soa a fake, mas pelos vistos as pessoas estão a cair :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Franciscojrb disse:

Eu como não vejo isto fico chocado pelo facto de a Sónia agora ser favorita. Eu ainda lhe tenho pó pelo que fez no BB2020 e não me esqueço. As pessoas mudam assim tanto de um momento para o outro? 

Eu não acho que ela seja favorita não sei onde foram buscar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Eu não acho que ela seja favorita não sei onde foram buscar isso.

Também não entendo onde é que a Sónojo é favorita agora. O que alguns têm dito (eu incluído) é a que ela está mais tolerável nesta edição e que tem feito uma boa limpeza de imagem. Ninguém esquece os comportamentos dela no BB2020, mas felizmente tenho capacidade de ver que as pessoas mudam e algumas até aprendem com os erros. E sim, eu sei que ela está a jogar, mas a verdade é que está melhor nesta edição. Óbvio que continua a anos luz da beta Joana, Noélia, fada vegana, Savate ou mesmo da Fadista.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem que a tia Teresa tinha ficado lá dentro. Tudo o que perdemos:

- Teresa vs Bernardina

- avó guerreira + mãe coragem

- a opinião dela naqueles 2/3 dias míticos em que praticamente toda a casa abriu os olhos relativamente à Sonsandrine

- a opinião dela na aproximação da Sónojo aos Savana

- a eterna rivalidade com a Noélia e o facto desta passar de ser sempre nomeada para quase não receber nomeações. Imaginem a azia que se ia gerar.

- Teresa vs AC + as suas pernas

Uma pessoa como ela faz muita falta na casa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 7
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A Voz/Big Brother é a "personalidade do século" na nossa televisão. Qual Cristina Ferreira, qual quê? 
Incrível a interação com os concorrentes. A inteligência emocional. Brilhante. <3 

Por acaso acho que tem deixado a desejar nas últimas edições. Não sabe impor o minimo respeito... 

O programa de hoje à tarde foi uma vergonha... Cada comentário mais ridículo que outro! 

Podem se queixa de Pipocas, Crispins e afins, mas pelo menos a falarem de temas sérios não fazem aquelas vergonhas! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Por acaso acho que tem deixado a desejar nas últimas edições. Não sabe impor o minimo respeito... 

O programa de hoje à tarde foi uma vergonha... Cada comentário mais ridículo que outro! 

Podem se queixa de Pipocas, Crispins e afins, mas pelo menos a falarem de temas sérios não fazem aquelas vergonhas! 

Eu nem pedia uma Voz como existe noutros países, super severa. Mas uma Voz que fosse mais um "pai" (ser amigo e divertido mas quando é preciso, impor respeito) do que uma Voz como a atual que é basicamente um amigo que eles têm.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...