Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Alguém que proteja a fada vegana que a Bibi vai-lhe trocar o tofu por pozinhos da Herbalife

 

Ata mas agora o fórum todo já critica a Bibi.
Quando eu o fazia chamaram-me hipócrita porque só era desilusão por causa de ter ido contra o Savate lol  não, não é só por isto, é por atitudes como esta que não a suporto. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Bibi fazia questão de ter os produtos dela na casa, que os tivesse exigido como condição para entrar no Big Brother. É ridículo armar-se em reivindicadora indignada. E pensar que a produção a tem sucessivamente protegido de sanções para agora levar este puxão de orelhas absurdo!

De qualquer das formas, parece-me que o real problema dela é outro, porque ainda há bocado a Sónia contou que a Ana se dava mal com o Hélder devido a serem pessoas opostas, ao que a Bibi respondeu que receava que o mesmo fosse acontecer com ela (parafraseando).

Há muito o estereótipo do vegano moralista e chato, porém existe um número muito maior de não-veganos inseguros, defensivos e ignorantes que sentem necessidade imediata de fazer comentários e piadas trocistas. Que aborrecido. E digo isto enquanto pessoa que come carne.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

eu não comemorava tanto, mais uma vez o savate vai perder para uma namoradinha que nem sabem se dura ou não. os bat family deviam se concentrar a votar mais nele.

Eu falei em Savana, não em savate. Ganha a Joana é motivo para comemorar igual :smoke: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mundo disse:

Gente, que bizarro! :ph34r:

Ícone ativista que abala as estruturas da família tradicional portuguesa.

As pessoas são tão parvas. Por isso é que este país não vai para frente. Em vez de quererem aprender alguma coisa. A Ana Catharina será sempre incompreendida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Esta guerra entre a Sónia e a Noélia. :lol:  Aposto que a Noélia não se esqueceu de tudo o que a Sónia lhe fez no BB 2020 e por isso não quer proximidades com ela.

A história da Joana e da Sónia também é interessante.

Acho que a queda da Sónia vai ser mais rápida que a sua ascensão. Esta conversa da Sónia claramente para queimar a Noélia num assunto que nada tinha a ver não fez sentido nenhum.

Concordo com a Susana, as salvações sucessivas estão a tornar a Sónia confiançuda e o seu ego está a inchar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que a queda da Sónia vai ser mais rápida que a sua ascensão. Esta conversa da Sónia claramente para queimar a Noélia num assunto que nada tinha a ver não fez sentido nenhum.

Concordo com a Susana, as salvações sucessivas estão a tornar a Sónia confiançuda e o seu ego está a inchar.

Eu também acho que a Sónia não se vai aguentar até ao fim sem vermos a queda dela. Aliás, eu nem acho que ela vá ser finalista sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...