Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo, as pessoas gostam e eu também gosto dependendo dos comentadores que lá estão. Já houve extras com debates importantes, mais e menos sérios (por exemplo quando a Plantunes ia entrar mas furou a quarentena e discutiram o cyberbullying). Aliás, até acho que era interessante a TVI para o pós-BB pensar num programa deste estilo tertúlia, tenho curiosidade em ver se resultava sem ter o BB atrelado. Mas fugindo dos famosos, looks, etc que para isso já temos o Passadeira Vermelha.

Eu acho que resultava e muito bem...acho que era a melhor opção para a TVI, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo, as pessoas gostam e eu também gosto dependendo dos comentadores que lá estão. Já houve extras com debates importantes, mais e menos sérios (por exemplo quando a Plantunes ia entrar mas furou a quarentena e discutiram o cyberbullying). Aliás, até acho que era interessante a TVI para o pós-BB pensar num programa deste estilo tertúlia, tenho curiosidade em ver se resultava sem ter o BB atrelado. Mas fugindo dos famosos, looks, etc que para isso já temos o Passadeira Vermelha.

Era uma boa ideia sim, mas mais virado para assuntos importantes e no digital e nada de  gossip - para se distanciar do Passadeira. Eles agora até comentam os looks da gala - para mim é uma seca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que ela não vá lá armar escândalo, porque ela sabe perfeitamente que se o fizer ainda vai sair mais queimada. Quero acreditar que ela vai lá com outra postura. 

Entretanto, no post a falar do novo concorrente, comentaram a dizer que já toda a gente sabia que era o Edmar e a página do Big respondeu com o emoji de surpresa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu espero que ela não vá lá armar escândalo, porque ela sabe perfeitamente que se o fizer ainda vai sair mais queimada. Quero acreditar que ela vai lá com outra postura. 

Desculpa, mas se não for para o barraco ela que nem ponha os pés lá :lol:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, patodonald disse:

Acabaste de fazer exactamente o mesmo q ela, insinuar q ela já snifou pior e q até gostou.

:ph34r:

Até acho que fiz pior migox :riso:

É tudo alegadamente (Menos a parte de haver mt droga a circular nas festas dos WBG que a Joana já disse que ia)

Pelo menos não disse em tv nacional mas sim num fórum da deep web. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Beta a insinuar que os produtos que a Ana trouxe do exterior cheiravam a droga, até parece que já são snifou pior nas festas dos WBG e gostou

 

Muito rasteirinha, agora quero ver como a produção descalça esta bota?? Policia ja vai a caminho...

Ela claramente diz estupefacientes, curiosamente vejo muito esta gente dizer que nao viu nada dos BBs anteriores mas depois sabe das polemicas todas. Ja a Jessica acusou a AC do mesmo, quando saiu do outro BB.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...